Sorteio Liga dos Campeões 2015/2016

Red skin

Conversa de merda! Falam de possíveis humilhações.... é só cagufa! Se calhar preferiam ser o UD Cagalhom... nunca perdem, mas tb nunca jogam! CRL pah!

_JonasThern_

Citação de: mistersilva74 em 13 de Dezembro de 2015, 22:34
Citação de: Begpr em 13 de Dezembro de 2015, 22:23
Lembro-me de há umas épocas o pessoal estar a inundar "este" tópico a pedir um real madrid ou barcelona.

A diferença de mentalidade que o vitória introduziu no clube inteiro é inacreditável.

Isso eram acessos de loucura de alguns users. Não tem nada a ver com o Vitória. Nunca fizemos figura de jeito na Champions com o JJ e fomos limpos por "grandes" equipas como Olympiacos, Celtic, Lyon, Bayer Leverkusen. Para que raio precisávamos nós de jogar contra um grande europeu?

Eu gostava de saber é quem era o louco que andava a pedir Barcelonas e Reais Madrids. Sinceramente não me lembro de ninguém, mas se houve só pode ser louco.

Sickness:SLB

Citação de: benficaslb1 em 14 de Dezembro de 2015, 14:01
Citação de: Villaridis em 14 de Dezembro de 2015, 13:58
Citação de: benficaslb1 em 14 de Dezembro de 2015, 13:57
Citação de: clipper_slim em 14 de Dezembro de 2015, 13:41
Citação de: benficaslb1 em 14 de Dezembro de 2015, 13:38
Eu acho engraçado o pessoal andar a rezar para fugir aos tubarões porque estavam com medo de serem humilhados, e depois andam todos eufóricos pela possibilidade de passarem aos quartos, onde certamente será muito mais complicado não sermos humilhados. xd

Quanto ao sorteio foi menos mau mas não acredito que passemos.
Ui que mal disposto qu tu estas...

eu não acredito nesta equipa nem neste treinador mesmo que vençam 20 jogos seguidos, estou sempre com a ideia que se vão espalhar no jogo seguinte, e quando a dificuldade aumenta um bocado espalham-se sempre, a única excepção foi o A.Madrid em Espanha.
e o galatasaray em casa e o braga fora ;)

Sim esses são equipas fortíssimas.

O Benfica de Jesus em Braga foi sempre a somar. E na champions.

klik

ver se este sorteio serve para animar o grupo, nesta fase de crescimento.. juntando os regressos, tentando criar um Benfica diferente na 2º volta.

benficaslb1

Citação de: Red skin em 14 de Dezembro de 2015, 14:03
Conversa de merda! Falam de possíveis humilhações.... é só cagufa! Se calhar preferiam ser o UD Cagalhom... nunca perdem, mas tb nunca jogam! CRL pah!

Pois eu também não entendo essa mentalidade, eu prefiro levar 3 ou 4 do Bayern do que perder por 1 com o Zenit. Se os pudermos evitar fixe, agora não sofro com isso, ganhar a champions sem apanhar tubarões só esta ao alcance do porto.

20Nico Gaitan20

é importante conseguir reforçar a equipa com 3 jogadores.

DE,MC e se possivel um extremo.



benficaslb1

Citação de: Sickness:SLB em 14 de Dezembro de 2015, 14:04
Citação de: benficaslb1 em 14 de Dezembro de 2015, 14:01
Citação de: Villaridis em 14 de Dezembro de 2015, 13:58
Citação de: benficaslb1 em 14 de Dezembro de 2015, 13:57
Citação de: clipper_slim em 14 de Dezembro de 2015, 13:41
Citação de: benficaslb1 em 14 de Dezembro de 2015, 13:38
Eu acho engraçado o pessoal andar a rezar para fugir aos tubarões porque estavam com medo de serem humilhados, e depois andam todos eufóricos pela possibilidade de passarem aos quartos, onde certamente será muito mais complicado não sermos humilhados. xd

Quanto ao sorteio foi menos mau mas não acredito que passemos.
Ui que mal disposto qu tu estas...

eu não acredito nesta equipa nem neste treinador mesmo que vençam 20 jogos seguidos, estou sempre com a ideia que se vão espalhar no jogo seguinte, e quando a dificuldade aumenta um bocado espalham-se sempre, a única excepção foi o A.Madrid em Espanha.
e o galatasaray em casa e o braga fora ;)

Sim esses são equipas fortíssimas.

O Benfica de Jesus em Braga foi sempre a somar. E na champions.

Mas estamos a falar das épocas passadas? Eu pensava que era desta.

_Goleador_

Citação de: Falso 9 em 14 de Dezembro de 2015, 13:54


Passam : Wolfsburgo, Bayern, Real Madrid, Atlético, Chelsea, Benfica, Barcelona, Manchester City

Villaridis


IloveSLB2014

Citação de: _Goleador_ em 14 de Dezembro de 2015, 14:07
Citação de: Falso 9 em 14 de Dezembro de 2015, 13:54


Passam : Wolfsburgo, Bayern, Real Madrid, Atlético, Chelsea, Benfica, Barcelona, Manchester City
Acredito que passe o PSG. Jogam imenso

PB_124

Fds sou adivinho. Sempre disse que ia ser o zenit :)

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk


MAGICAL ONE

atendendo aos possiveis adverários, nao deixa de ser um bom sorteio.

cernache1

Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Dezembro de 2015, 14:08
Citação de: _Goleador_ em 14 de Dezembro de 2015, 14:07
Citação de: Falso 9 em 14 de Dezembro de 2015, 13:54


Passam : Wolfsburgo, Bayern, Real Madrid, Atlético, Chelsea, Benfica, Barcelona, Manchester City
Acredito que passe o PSG. Jogam imenso

Então passa o chelsky. Sempre melhor que o qatar Saint Germain.

Machoman

o zenit não tinha vários castigados na primeira mão?