Sorteio Liga dos Campeões 2015/2016

força Benfica

Venha de la o sorteio para marcar viagem para Lisboa!  :metal:

Avante SLB!

Pablo_8

Ainda hoje estive a discutir com um andrade sobre este sorteio.

Pra mim a LC começa agora!!!!  :slb2:

Nao me perguntem porque mas a partir dos 4os sinto que todas as equipas sentem que podem ganhar a LC dos campeões, obvio que nao temos equipa para ganhar isto, mas chegar aos 4os é o minimo que se exige para um clube como o Benfica. Passar a fase de grupos é o minimo dos minimos, mas carreguem na expressao porque é mesmo o minimo dos minimos!!! Passar a fase de grupos e nos oitavos ser eliminado seja la por quem for, nao é de todo aceitavel e nao considero de todo que tenha sido uma boa LC.

Se eu quero o meu, o nosso Benfica com um sorteio favoravel nos 4os para chegar o mais longe possivel? obivo que sim, mas tambem quero ver o Benfica a jogar com os grandes, porque só somos grandes se os enfrentarmos e os derrotarmos, nao é jogar com wolfsburgo's, zenits, que vamos ser grandes...ou como o fc putedo quando apanhou monaco, lyon e depor!!! Nao estou minimamente preocupado como que vai sair nos 4os, venha quem vier só espero que honrem a camisola e que lutem até ao fim e que no fim, acima de tudo que sejam Benfica!!!

Quanto aos possiveis adversarios gostava de jogar com o city  O0

#roadtomilano


Toto18Salvio

O que preferia que nos calha-se :

PSV

Wolfsburgo

Manchester City

Atlético de Madrid


:slb2: :slb2:



SLsinde


Flak_Benficatv

Citação de: MadMax 1904 em 12 de Março de 2016, 13:18
O meu sorteio ideal dos quartos de final:

Bayern vs Barcelona
Real vs PSG
Manchester City vs Atlético
Benfica vs Wolfsburgo
:flagglorioso:
Impossível esse sorteio porque quem faz o sorteio é a " uefa "


The_Riggs

Citação de: Pablo_8 em 12 de Março de 2016, 21:12
Ainda hoje estive a discutir com um andrade sobre este sorteio.

Pra mim a LC começa agora!!!!  :slb2:

Nao me perguntem porque mas a partir dos 4os sinto que todas as equipas sentem que podem ganhar a LC dos campeões, obvio que nao temos equipa para ganhar isto, mas chegar aos 4os é o minimo que se exige para um clube como o Benfica. Passar a fase de grupos é o minimo dos minimos, mas carreguem na expressao porque é mesmo o minimo dos minimos!!! Passar a fase de grupos e nos oitavos ser eliminado seja la por quem for, nao é de todo aceitavel e nao considero de todo que tenha sido uma boa LC.

Se eu quero o meu, o nosso Benfica com um sorteio favoravel nos 4os para chegar o mais longe possivel? obivo que sim, mas tambem quero ver o Benfica a jogar com os grandes, porque só somos grandes se os enfrentarmos e os derrotarmos, nao é jogar com wolfsburgo's, zenits, que vamos ser grandes...ou como o fc putedo quando apanhou monaco, lyon e depor!!! Nao estou minimamente preocupado como que vai sair nos 4os, venha quem vier só espero que honrem a camisola e que lutem até ao fim e que no fim, acima de tudo que sejam Benfica!!!

Quanto aos possiveis adversarios gostava de jogar com o city  O0

#roadtomilano

Sim, isto devia ser o pensamento normal.

Era assim para qualquer adepto do porto há uns anos atrás.
E espero que daqui a uns 2 ou 3 anos também seja o pensamento normal de um adepto do Benfica.

Nate Drake

Seria mel calharmos contra o PSV ou contra o Wolfsburgo. Mas só o Wlfsburgo é que já garantiu a passagem aos 4os de final.

Eu não me lembro como ficou a primeira mão do PSV e com quem e onde jogou. Acho que ficou 0-0...

RED_1904

Citação de: Nate Drake em 13 de Março de 2016, 01:43
Seria mel calharmos contra o PSV ou contra o Wolfsburgo. Mas só o Wlfsburgo é que já garantiu a passagem aos 4os de final.

Eu não me lembro como ficou a primeira mão do PSV e com quem e onde jogou. Acho que ficou 0-0...

0-0 com o Atlético, na Holanda.

Goldberg

Wolfsburg ou PSG!com jeitinho ainda vou ver o meu benfica nos quartos da champions ao vivo pela primeira vez na minha vida!  :slb2: era a compensação ideal para o facto de esta época ainda não ter ido á luz e em princípio não poderei ir mesmo.

p.s  ::) PSV pela mesma ordem de ideias e pelo nível de dificuldade sería o melhor,mas isso também já é pedir muito.

Nate Drake

Citação de: RED_1904 em 13 de Março de 2016, 01:52
Citação de: Nate Drake em 13 de Março de 2016, 01:43
Seria mel calharmos contra o PSV ou contra o Wolfsburgo. Mas só o Wlfsburgo é que já garantiu a passagem aos 4os de final.

Eu não me lembro como ficou a primeira mão do PSV e com quem e onde jogou. Acho que ficou 0-0...

0-0 com o Atlético, na Holanda.

Pois é, tinha mesmo ideia de ter sido esse jogo. O PSV já foi de vela.

Villaridis

a minha previsão:

PSV/Patético vs Bayern
Real Madrid vs Wolfsburgo
Barcelona vs PSG
Benfica vs City

_JonasThern_

O Benfica poderá vir a ser Campeão europeu mas apenas com uma conjugação de factores fantástica. Primeiro que tudo terá que começar a manter os seus jogadores mais importantes durante 5 ou 6 anos no plantel principal, um pouco ao jeito daquilo que o Lyon fazia na sua época dourada. Depois, terá que estar permanentemente nestas fases avançadas da Liga dos Campeões. Chegar aos oitavos pelo menos terá que ser uma obrigação. Por fim terá que ter uma sorte tremenda no sorteio numa dessas vezes em que chegar a essas fases avançadas. E mesmo assim as coisas terão que nos correr muito bem nos jogos que disputarmos.

É possível? É. É difícil? Muito difícil. Poderá levar 10/20 anos até surgir uma oportunidade destas, isto se começarmos desde já a cumprir a primeira permissa que falei, de manter os jogadores mais importantes como o Renato Sanches, etc.

_JonasThern_

#5533
Quanto a este sorteio, a UEFA não terá qualquer interesse em ter Benfica ou Wolfsburgo numas meias-finais. Só se tiverem com vontade de colocar um outsider nessa fase decisiva da prova, o que não me parece. Eu continuo na minha... Acho que vem daí um duelo germânico nestes quartos de-final, pois um duelo entre equipas do mesmo país é sempre interessante de se seguir. Ao Benfica calhará Real Madrid ou Manchester City. O PSG deve ir mais uma vez ao Barcelona e o Atlético de Madrid calhará também ou com Real Madrid ou com o City. Acho mesmo que vamos ao Bernabéu.

Barcelona Vs PSG
Bayern Munique Vs Wolfsburgo
Benfica Vs Real Madrid
Atlético de Madrid Vs Manchester City


Pela história recente e pelo passado dos clubes em questão, não encontro sorteio que possa agradar mais à UEFA. A minha dúvida é mesmo no jogo do Benfica. Podem querer ali um duelo de Madrid nos quartos de final.

Acho que uma destas duas hipóteses vai acontecer.

magoslb

#5534
Citação de: _JonasThern_ em 13 de Março de 2016, 06:51
Quanto a este sorteio, a UEFA não terá qualquer interesse em ter Benfica ou Wolfsburgo numas meias-finais. Só se tiverem com vontade de colocar um outsider nessa fase decisiva da prova, o que não me parece. Eu continuo na minha... Acho que vem daí um duelo germânico nestes quartos de-final, pois um duelo entre equipas do mesmo país é sempre interessante de se seguir. Ao Benfica calhará Real Madrid ou Manchester City. O PSG deve ir mais uma vez ao Barcelona e o Atlético de Madrid calhará também ou com Real Madrid ou com o City. Acho mesmo que vamos ao Bernabéu.

Barcelona Vs PSG
Bayern Munique Vs Wolfsburgo
Benfica Vs Real Madrid
Atlético de Madrid Vs Manchester City


Pela história recente e pelo passado dos clubes em questão, não encontro sorteio que possa agradar mais à UEFA. A minha dúvida é mesmo no jogo do Benfica. Podem querer ali um duelo de Madrid nos quartos de final.

Acho que uma destas duas hipóteses vai acontecer.

Seja a uefa, ou os sorteios da taça Portugal, o método é o mesmo. ::)

Eu é que devia ir lá tirar aquelas bolinhas.

Adorava que por uma vez alguém se enganasse naquela merda, e começasse a dar Real-barça, Bayern-psg, atm-city e Benfica-wolfsburgo. :smokin: