Sorteio Liga dos Campeões 2015/2016


nekoops

4ºs da champions de futebol, 4ºs da champions de hoquei , meias da champions de futsal xD meias nas competições europeias de vollei xD máquinas heheh é pa limpar tudo lol

ricardoslb1988

Citação de: Chelas em 15 de Março de 2016, 22:56
Citação de: ricardoslb1988 em 15 de Março de 2016, 22:54
Citação de: Chelas em 15 de Março de 2016, 22:48
Citação de: ricardoslb1988 em 15 de Março de 2016, 22:47
O pior seria o Barcelona sem dúvida. Mas eu preferia o Bayern ao PSG...

Barça e Bayern estão num nível acima dos outros. Depois temos PSG ou Real. Não queria nenhum destes 4
Acho que o Barcelona está num patamar acima de todos. Se fosse a escolher destes quatro era o Real...O PSG está um pouco melhor que nos outros anos...Pode ser que passe a Juve em vez do Bayern....

O PSG tem menos competição interna, é sem duvida o grande factor negativo deles a meu ver. O Real, vai apostar tudo da champions.
O Bayern também tem tido menos competição interna. Excepto este ano talvez...Há 2 anos sentiram muitas dificuldades com o man utd. E nas meias foram esmagados pelo Real...Em relação ao Real acredito que se for à final vença. Nem que seja contra o Barcelona.

RedLegend

Guti: "Quiero que nos toque el Benfica"

http://deportes.atresmedia.com/futbol/equipos/real-madrid/alvaro-benito-quiero-que-nos-toque-el-bayern-guti-quiero-que-nos-toque-el-benfica_2016031556e762bc4beb289d49346a7e.html

Ainda temos muito que fazer para mudar a nossa imagem europeia. Até se riem. Mas aposto tudo o que tenho que o Real, se nos calhar, na Luz não ganha. Já com um Wolfsburg ganha os 2 jogos tranquilamente.

MrFire

Citação de: RedLegend em 15 de Março de 2016, 23:03
Guti: "Quiero que nos toque el Benfica"

http://deportes.atresmedia.com/futbol/equipos/real-madrid/alvaro-benito-quiero-que-nos-toque-el-bayern-guti-quiero-que-nos-toque-el-benfica_2016031556e762bc4beb289d49346a7e.html

Ainda temos muito que fazer para mudar a nossa imagem europeia. Até se riem. Mas aposto tudo o que tenho que o Real, se nos calhar, na Luz não ganha. Já com um Wolfsburg ganha os 2 jogos tranquilamente.

Que venham eles.

Mas sim há que mudar o nosso estatuto Europeu, que caiu nestes ultimos anos.

Spiritvs

Citação de: RedLegend em 15 de Março de 2016, 23:03
Guti: "Quiero que nos toque el Benfica"

http://deportes.atresmedia.com/futbol/equipos/real-madrid/alvaro-benito-quiero-que-nos-toque-el-bayern-guti-quiero-que-nos-toque-el-benfica_2016031556e762bc4beb289d49346a7e.html

Ainda temos muito que fazer para mudar a nossa imagem europeia. Até se riem. Mas aposto tudo o que tenho que o Real, se nos calhar, na Luz não ganha. Já com um Wolfsburg ganha os 2 jogos tranquilamente.

Como se diz na minha terra:
"Ri-te ri-te quando for para o cú até choras"

Pode ser que tenha o que quer o Guti, os do Zenit tb queriam mto.

CitriC

Citação de: Calvin em 15 de Março de 2016, 22:16
Oblak põe os espanhóis nos 4os. É muito forte a defender pênaltis. Deviam perder mas duvido

tás a gozar ?

Não defendeu um unico penalti !!!

Mamou 7 penalties e o 8 não mamou porque a bola foi à trave e saiu pa fora...Azelhice do holandês.

ricardoslb1988

Citação de: RedLegend em 15 de Março de 2016, 23:03
Guti: "Quiero que nos toque el Benfica"

http://deportes.atresmedia.com/futbol/equipos/real-madrid/alvaro-benito-quiero-que-nos-toque-el-bayern-guti-quiero-que-nos-toque-el-benfica_2016031556e762bc4beb289d49346a7e.html

Ainda temos muito que fazer para mudar a nossa imagem europeia. Até se riem. Mas aposto tudo o que tenho que o Real, se nos calhar, na Luz não ganha. Já com um Wolfsburg ganha os 2 jogos tranquilamente.
Há 4 anos o Jesus também disse que queria o Chelsea...fomos eliminados e eles campeões da Europa...

iloy

È rezar por ter um pouco de sorte, de qualquer forma vai ser simplesmente fantastico ver o Benfica jogar um quarto de final da Ldc.

lanestesie

#5694
previsões

KamikazeSLB

Eu sinceramente até já acho que menosprezarem-nos é a melhor coisa que nos podem fazer. Provoca o balneário e como já se viu anteriormente acaba por dar resultado.

Portanto, vá. Venham para as televisões dizer que querem os "coxos" do Benfica.

sbremoved_33753

Houve uns caralhos da Juventus que também ficaram todos contentes quando lhes calhou o Benfica nas meias da L. Europa.

Depois choraram.

Red2802

Citação de: Kratos em 15 de Março de 2016, 23:25
Houve uns caralhos da Juventus que também ficaram todos contentes quando lhes calhou o Benfica nas meias da L. Europa.

Depois choraram.
E os do Marselha em 1990?
Que alegria eles tinham...
Quando bateram de frente no antigo 3 anel, cagaram-se todos...

Faroleiro

Eu prefiro apanhar o adversário considerado 'mais fácil' mas por outro lado, parte de mim gostaria imenso de ver como este Benfica de remendos e jogadores que há menos de 1 ano andavam na equipa B se bateria contra um Barça ou Bayern.

Joaquim Ferreira Bogalho

Confesso que é um pouco irritante esta atitude derrotista...

Objectivamente, as nossas hipóteses são superiores com Wolsfburgo, Atlético de Madrid e Manchester City...sem favor ou simpatia...numa boa eliminatória passamos...

Quanto aos restantes é fazer o que os bravos da Taça Latina fizeram quando ninguém acreditou neles contra o Bordéus...ou os heróis de Berna e Amesterdão, sobretudo, quando perante um Barcelona e um Real Madrid de sonho deram a devida resposta ou num sem número de eliminatórias ao longo da nossa História onde fizemos do coração e da suprema alma Benfiquista o motor para atingir um sonho...

Por isso, levantem a cabeça olhem qualquer adversário olhos nos olhos...se perder perdi se fui goleado fui...mas jamais entrarei em campo de cabeça baixa e complexo de inferioridade.

Sou do Benfica e isso me envaidece...