Sorteio Liga dos Campeões 2015/2016

Yao21

#5700
Citação de: RedLegend em 15 de Março de 2016, 23:03
Guti: "Quiero que nos toque el Benfica"

http://deportes.atresmedia.com/futbol/equipos/real-madrid/alvaro-benito-quiero-que-nos-toque-el-bayern-guti-quiero-que-nos-toque-el-benfica_2016031556e762bc4beb289d49346a7e.html

Ainda temos muito que fazer para mudar a nossa imagem europeia. Até se riem. Mas aposto tudo o que tenho que o Real, se nos calhar, na Luz não ganha. Já com um Wolfsburg ganha os 2 jogos tranquilamente.

Os ultimos que disseram coisas parecidas correram-lhes mal, lembro de Pirlo e Zyrianov

IMPERIUM69

Citação de: Yao21 em 15 de Março de 2016, 23:37
Citação de: RedLegend em 15 de Março de 2016, 23:03
Guti: "Quiero que nos toque el Benfica"

http://deportes.atresmedia.com/futbol/equipos/real-madrid/alvaro-benito-quiero-que-nos-toque-el-bayern-guti-quiero-que-nos-toque-el-benfica_2016031556e762bc4beb289d49346a7e.html

Ainda temos muito que fazer para mudar a nossa imagem europeia. Até se riem. Mas aposto tudo o que tenho que o Real, se nos calhar, na Luz não ganha. Já com um Wolfsburg ganha os 2 jogos tranquilamente.

Os ultimos que disseram coisas parecidas correram-lhes mal, lembro de Pirlo e Zyrianov

Bem... confesso que o que menos gostei nem foi do Guti dizer que preferia apanhar o Benfica (dizendo indirectamente que era o adversário mais acessível), mas os cabrões dos apresentadores que se começaram a rir com desprezo...

... se nos calhar o Real e os arrumar-mos era convidá-los para uma entrevista na BTV

filipedu11

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 15 de Março de 2016, 23:35
Confesso que é um pouco irritante esta atitude derrotista...

Objectivamente, as nossas hipóteses são superiores com Wolsfburgo, Atlético de Madrid e Manchester City...sem favor ou simpatia...numa boa eliminatória passamos...

Quanto aos restantes é fazer o que os bravos da Taça Latina fizeram quando ninguém acreditou neles contra o Bordéus...ou os heróis de Berna e Amesterdão, sobretudo, quando perante um Barcelona e um Real Madrid de sonho deram a devida resposta ou num sem número de eliminatórias ao longo da nossa História onde fizemos do coração e da suprema alma Benfiquista o motor para atingir um sonho...

Por isso, levantem a cabeça olhem qualquer adversário olhos nos olhos...se perder perdi se fui goleado fui...mas jamais entrarei em campo de cabeça baixa e complexo de inferioridade.

Sou do Benfica e isso me envaidece...

Obrigado. É bom saber que não sou o único a pensar assim.  :flagglorioso:

Festivus

Citação de: MrFire em 15 de Março de 2016, 23:06
Citação de: RedLegend em 15 de Março de 2016, 23:03
Guti: "Quiero que nos toque el Benfica"

http://deportes.atresmedia.com/futbol/equipos/real-madrid/alvaro-benito-quiero-que-nos-toque-el-bayern-guti-quiero-que-nos-toque-el-benfica_2016031556e762bc4beb289d49346a7e.html

Ainda temos muito que fazer para mudar a nossa imagem europeia. Até se riem. Mas aposto tudo o que tenho que o Real, se nos calhar, na Luz não ganha. Já com um Wolfsburg ganha os 2 jogos tranquilamente.

Que venham eles.

Mas sim há que mudar o nosso estatuto Europeu, que caiu nestes ultimos anos.
Últimos anos? Fomos a duas finais e a uns quartos da LC recentemente. Tem-se falado mais de nós nos últimos 5 anos do que se falava nas duas décadas anteriores.

Rodrialex

Citação de: REDAGUIA em 15 de Março de 2016, 22:34
Citação de: Calvin em 15 de Março de 2016, 22:16
Oblak põe os espanhóis nos 4os. É muito forte a defender pênaltis. Deviam perder mas duvido

O Oblak nao défendeu nenhum, a bola foi a trave.

Parece fraco neste capitulo, se calhar com o Artur na baliza para as grandes penalidades na final em Turim a LE era nossa.

O Oblak não estava nem perto de ser dos melhores em defender penaltys. é uma especialidade que tem de melhorar.

benfiquista_zonanorte

Citação de: filipedu11 em 15 de Março de 2016, 23:43
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 15 de Março de 2016, 23:35
Confesso que é um pouco irritante esta atitude derrotista...

Objectivamente, as nossas hipóteses são superiores com Wolsfburgo, Atlético de Madrid e Manchester City...sem favor ou simpatia...numa boa eliminatória passamos...

Quanto aos restantes é fazer o que os bravos da Taça Latina fizeram quando ninguém acreditou neles contra o Bordéus...ou os heróis de Berna e Amesterdão, sobretudo, quando perante um Barcelona e um Real Madrid de sonho deram a devida resposta ou num sem número de eliminatórias ao longo da nossa História onde fizemos do coração e da suprema alma Benfiquista o motor para atingir um sonho...

Por isso, levantem a cabeça olhem qualquer adversário olhos nos olhos...se perder perdi se fui goleado fui...mas jamais entrarei em campo de cabeça baixa e complexo de inferioridade.

Sou do Benfica e isso me envaidece...

Obrigado. É bom saber que não sou o único a pensar assim.  :flagglorioso:

Outro a pensar assim.   :flagglorioso:

Xanghai

Quero o Manchester City por duas razões:
1. Poderei ir ver o jogo
2. Os ingleses vão cair no erro de nos desvalorizar e isso vai tornar a nossa tarefa mais fácil.

PSG, Barça e Bayern são para evitar.

Janecas


MTrigueiros

Já que o Guti quer, que venha o Real. 1-1 em Madrid, 1-0 na Luz. :smokin:


kirdord

Citação de: Xanghai em 15 de Março de 2016, 23:52
Quero o Manchester City por duas razões:
1. Poderei ir ver o jogo
2. Os ingleses vão cair no erro de nos desvalorizar e isso vai tornar a nossa tarefa mais fácil.

PSG, Barça e Bayern são para evitar.

É provavelmente a equipa mais fatigada

Hugocarvalhoslb


brandoamanz

Wolfsburgo o mais apetecível.

Atlético e City logo a seguir. Mas prefiro o Atlético mesmo assim, porque o City mesmo não jogando piço tem jogadores que de um momento para o outro chateiam-se e decidem o jogo (Aguero, Silva, Touré). O Atlético neste momento deposita muita fé no Griezmann.

Venha o diabo e escolha. Safoda.

Andris

Não é desvalorizar ninguém, mas diria Wolfsburgo num primeiro patamar. City e Atlético num segundo. O resto é de evitar, principalmente Bayern e Barça.

---

Enquanto a nós, é normal acharem isso. Somos os bombons, juntamente com o Wolfsburgo. O bom disso é que, às vezes, essa desvalorização dá azo a surpresas...

diogo32

Citação de: RedLegend em 15 de Março de 2016, 23:03
Guti: "Quiero que nos toque el Benfica"

http://deportes.atresmedia.com/futbol/equipos/real-madrid/alvaro-benito-quiero-que-nos-toque-el-bayern-guti-quiero-que-nos-toque-el-benfica_2016031556e762bc4beb289d49346a7e.html

Ainda temos muito que fazer para mudar a nossa imagem europeia. Até se riem. Mas aposto tudo o que tenho que o Real, se nos calhar, na Luz não ganha. Já com um Wolfsburg ganha os 2 jogos tranquilamente.

É normal o que ele diz. Se até nós preferimos o real ao barça ou bayern, porque é que eles não iam preferir o Benfica a clubes como aqueles?