Sorteio Liga dos Campeões 2015/2016

benfiquista_zonanorte

Apesar de muitos acharem que jogar o 2º jogo em casa é uma vantagem, penso que o Benfica se sai melhor quando joga 1º em casa.
A nível de adversários o meu favorito é o Manchester City, dá-nos uma visibilidade maior do que se jogassemos contra o Wolsburgo e temos boas hipóteses de seguir em frente numa eliminatória bem disputada.


pjmorce

Citação de: Janecas em 16 de Março de 2016, 14:42
O Benfica é uma gaja boa?

Os outros olham para nós é como se fossemos uma puta barata.

Nada disso.
Estou no estrangeiro e muitos colegas me dizem que os Portugueses, com pouco investimento, são dos melhores a criar grandes equipas.

iloy

jogar o segundo jogo em casa so è uma vantagem se nao levas uma goleada no primeiro jogo fora.

Toronto_SLB

Citação de: iloy em 16 de Março de 2016, 14:49
jogar o segundo jogo em casa so è uma vantagem se nao levas uma goleada no primeiro jogo fora.
Depende.  Como se viu ontem no jogo do Atletico-PSV, ate' foi pior para o Atletico jogar em casa no segundo jogo, ja' que andavam todos cagados com o possivel golo fora do PSV.

Vai depender muito do resultado da primeira mao.  O Benfica tera' de marcar fora e nao sofrer derrota pessada para essa opcao ser melhor.

Toronto_SLB

Citação de: benfiquista_zonanorte em 16 de Março de 2016, 14:43
Apesar de muitos acharem que jogar o 2º jogo em casa é uma vantagem, penso que o Benfica se sai melhor quando joga 1º em casa.
A nível de adversários o meu favorito é o Manchester City, dá-nos uma visibilidade maior do que se jogassemos contra o Wolsburgo e temos boas hipóteses de seguir em frente numa eliminatória bem disputada.


Tambem acho ser uma vantagem neste periodo da CL jogar o primeiro jogo em casa.  E' serrar filas e nao sofrer golos.  Um 0-0 em casa ate' e' um bom resultado ja' que depois a pressao toda esta' no lado do adversario na segunda mao.

nogueira

Citação de: benfiquista_zonanorte em 16 de Março de 2016, 14:43
Apesar de muitos acharem que jogar o 2º jogo em casa é uma vantagem, penso que o Benfica se sai melhor quando joga 1º em casa.
A nível de adversários o meu favorito é o Manchester City, dá-nos uma visibilidade maior do que se jogassemos contra o Wolsburgo e temos boas hipóteses de seguir em frente numa eliminatória bem disputada.
Plenamente de acordo.

Adversário preferido, M. City e jogar primeiramente em casa.

4x4x2

Prefiro sempre jogar 1° em casa. O 2° jogo tende sempre a ser mais aberto e naturalmente mais perigoso, por causa de possíveis golos sofridos em casa.

Rei

Citação de: iloy em 16 de Março de 2016, 14:13
Citação de: Rei em 16 de Março de 2016, 14:07
Temos muitas possibilidades de seguir em frente. Eu acredito. Acredito sobretudo que podemos fazer frente ao Wolfsburgo, At.Madrid ou City. Os outros era mais complicado.


possibiliades podemos ter mas muitas è ser muito euforico.

Eu quando digo muitas, refiro-me a disputarmos a eliminatória. E contra essas 3 equipas que mencionei acredito plenamente que o faremos. Como se viu ontem o At.Madrid pode estar ao nosso alcance, tal como ficou provado na fase de grupos. Quanto ao Wolfsburgo, se tivermos em conta o plantel deles e o que fizeram frente ao Sporting o ano passado, seria provavelmente a equipa menos complicada de apanhar. Para terminar, acho o City uma equipa inconstante, embora fossem favoritos nunca se sabe o que vai sair dali, ou fazem um grande jogo ou surpreendem pela negativa. E acho que neste caso ir a Inglaterra como outsider era bom para o Benfica, isto também levando em conta o desgaste da Premier League na equipa deles.

The_Riggs

Eu acho que a melhor chance do Benfica contra qualquer uma das equipas é jogar o primeiro jogo em casa.

Acho que contra um Atlético o Benfica podia perfeitamente passar se jogasse a primeira mão em casa.

Se tivesse de correr atrás do objetivo ou mesmo partir de uma igualdade para a segunda mão já acho menor a probabilidade.

Rei

Citação de: 4x4x2 em 16 de Março de 2016, 14:59
Prefiro sempre jogar 1° em casa. O 2° jogo tende sempre a ser mais aberto e naturalmente mais perigoso, por causa de possíveis golos sofridos em casa.

Com os ingleses acho melhor o primeiro jogo ser fora. Acho que se o Benfica calhar com o City e os surpreender em Manchester eles iam ter dificuldades na luz. São equipas mais tenrinhas mentalmente e mais inconstantes em ambientes adversos.

The_Riggs

Citação de: Rei em 16 de Março de 2016, 15:04
Citação de: 4x4x2 em 16 de Março de 2016, 14:59
Prefiro sempre jogar 1° em casa. O 2° jogo tende sempre a ser mais aberto e naturalmente mais perigoso, por causa de possíveis golos sofridos em casa.

Com os ingleses acho melhor o primeiro jogo ser fora. Acho que se o Benfica calhar com o City e os surpreender em Manchester eles iam ter dificuldades na luz. São equipas mais tenrinhas mentalmente e mais inconstantes em ambientes adversos.

Olha, eu diria que a única equipa que queria jogar primeiro fora era mesmo o City. Concordo contigo. Eu assemelho um bocadinho o City ao Benfica, por razões diferentes. Mas acho que tanto uma equipa como outra se forem em desvantagem para a segunda mão têm poucas chances.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: +1benfiquista em 16 de Março de 2016, 13:44
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 16 de Março de 2016, 12:59
Apenas por curiosidade

Round 1

Match 1 : Manchester City vs Real Madrid

Match 2 : Atletico Madrid vs PSG

Match 3 : Wolfsburgo vs Barcelona

Match 4 : Benfica vs Bayern Munique
Round 2

Match 5 : Winner of Match 4 vs Winner of Match 3

Match 6 : Winner of Match 2 vs Winner of Match 1
Final

Match 7 : Winner of Match 6 vs Winner of Match 5

Era o pior sorteio possível.  :o
Isto foi o que me deu nesses simuladores.....não o que eu desejava

Slipknot_BMC

possibilidades

Baraça/Bayerm - menos de 10% para nós

PSG/Real uns 30% para nós

Atl Madrid/City - 45% para nós

Wolfs - 50% para nós

na mh opinião é +/- isso

iloy

o city sem o Kompany na defesa pode ser um bom advsersario

merlin

Não sei pq mas acho que nos vai sair quem nós não queremos, é sempre assim.