Sorteio Liga dos Campeões 2015/2016

diob121

Barça vs City
Benfica vs Atlético
Wolfsburgo vs Real
PSG vs Bayern



Dark_nc

Citação de: lmoutad em 17 de Março de 2016, 17:10
Citação de: Dark_nc em 17 de Março de 2016, 17:07
Atlético:

Will be favourites against: Real Madrid, Wolfsburg, Manchester City, Benfica.

Will be underdogs against: Barcelona, Bayern Munich, Paris Saint-Germain.

PSG:

Will be favourites against: Atletico Madrid, Wolfsburg, Manchester City, Benfica

Will be underdogs against: Barcelona, Real Madrid, Bayern Munich

:rir:

Não acho de todo descabido. São fortíssimos na gestão defensiva do jogo, e explorando as debilidades defensivas do Real, podem muito bem fazer mossa.

Dão-se mal é quando têm que assumir as despesas ofensivas. Marcam poucos golos e vivem muito do "resultadismo".

PS: Refiro-me ao Atlético, como se depreende.

Não faz sentido o atlético ser favorito contra o Real e não favorito contra o PSG e depois o PSG ser não favorito contra o Real

Barracuda

Citação de: lmoutad em 17 de Março de 2016, 17:06O nosso rival do norte vendeu os seus últimos grande avançados por quase 80 milhões no conjunto.

Certo, mas aí também entra a prestação desses avançados nas competições europeias. Por exemplo o Falcão marcou o golo da vitória do FCP numa final da Liga Europa. Se bem que agora que penso nisso o Jardel também marcou golos à maluca nas competições europeias e só o Galatasaray é que lhe pegou. Na volta sabiam dos problemas do homem com a coca.


Citação de: lmoutad em 17 de Março de 2016, 17:06O meu argumento é: para a generalidade dos adeptos na Europa o Benfica e o campeonato português até podem passar despercebidos, mas para um jornalista/comentador de futebol que faz um artigo daqueles, é INADMISSÍVEL escrever aquilo. É um total desconhecimento que, ainda por cima, aponta o Benfica como curtinho para o nível da Champions.
Se tem razão ou não, é outra história. Falou foi com um profundo desconhecimento de causa, pois em 1 milhão de jornalistas conhecedores do Benfica que escrevessem sobre a equipa, nenhum deles apontaria a "falta de um avançado de renome" como o defeito mais saliente.

Acho que é um bocado isso. Não conhecem bem o Benfica e como não têm nada de inteligente para dizer referem apenas que não tem um avançado de renome. O autor do artigo não deve saber por exemplo que andamos a jogar com aqueles que eram no início da época o 3.º e o 4.º centrais, que o Renato é a grande revelação do campeonato português ou que o Eliseu é o ódio de estimação do pessoal aqui no fórum. Diz que não temos um avançado conhecido e passa à frente.



lmoutad

Citação de: Dark_nc em 17 de Março de 2016, 17:14
Citação de: lmoutad em 17 de Março de 2016, 17:10
Citação de: Dark_nc em 17 de Março de 2016, 17:07
Atlético:

Will be favourites against: Real Madrid, Wolfsburg, Manchester City, Benfica.

Will be underdogs against: Barcelona, Bayern Munich, Paris Saint-Germain.

PSG:

Will be favourites against: Atletico Madrid, Wolfsburg, Manchester City, Benfica

Will be underdogs against: Barcelona, Real Madrid, Bayern Munich

:rir:

Não acho de todo descabido. São fortíssimos na gestão defensiva do jogo, e explorando as debilidades defensivas do Real, podem muito bem fazer mossa.

Dão-se mal é quando têm que assumir as despesas ofensivas. Marcam poucos golos e vivem muito do "resultadismo".

PS: Refiro-me ao Atlético, como se depreende.

Não faz sentido o atlético ser favorito contra o Real e não favorito contra o PSG e depois o PSG ser não favorito contra o Real

Isso terá que ver com o estilo de jogo das equipas. O Atlético está talhado para jogos como o vs. Real Madrid, equipa forte cá atrás à espera da oportunidade de aplicar o cinismo.

Frente ao PSG, é uma incógnita, pois não me acredito que a postura do Atlético seja a mesma. Poderá ter que assumir o jogo, e aí o PSG é fortíssimo.

O que acabo por não concordar é com o favoritismo do Real frente ao PSG. É um claro 50-50, o PSG está muito bem atualmente.

Dark_nc

Citação de: lmoutad em 17 de Março de 2016, 17:16
Citação de: Dark_nc em 17 de Março de 2016, 17:14
Citação de: lmoutad em 17 de Março de 2016, 17:10
Citação de: Dark_nc em 17 de Março de 2016, 17:07
Atlético:

Will be favourites against: Real Madrid, Wolfsburg, Manchester City, Benfica.

Will be underdogs against: Barcelona, Bayern Munich, Paris Saint-Germain.

PSG:

Will be favourites against: Atletico Madrid, Wolfsburg, Manchester City, Benfica

Will be underdogs against: Barcelona, Real Madrid, Bayern Munich

:rir:

Não acho de todo descabido. São fortíssimos na gestão defensiva do jogo, e explorando as debilidades defensivas do Real, podem muito bem fazer mossa.

Dão-se mal é quando têm que assumir as despesas ofensivas. Marcam poucos golos e vivem muito do "resultadismo".

PS: Refiro-me ao Atlético, como se depreende.

Não faz sentido o atlético ser favorito contra o Real e não favorito contra o PSG e depois o PSG ser não favorito contra o Real

Isso terá que ver com o estilo de jogo das equipas. O Atlético está talhado para jogos como o vs. Real Madrid, equipa forte cá atrás à espera da oportunidade de aplicar o cinismo.

Frente ao PSG, é uma incógnita, pois não me acredito que a postura do Atlético seja a mesma. Poderá ter que assumir o jogo, e aí o PSG é fortíssimo.

O que acabo por não concordar é com o favoritismo do Real frente ao PSG. É um claro 50-50, o PSG está muito bem atualmente.

O Real acabou à frente do PSG na fase de grupos, ganhou em Madrid e empatou em Paris.

KamikazeSLB


L0W

Tou com feeling que ou sai Real ou City, o que não é mau na minha opinião.

melo7

Pa o pessoal leva demasiado a peito o que dizem por essa Europa fora.
Em nome somos os menos favoritos. É verdade.
É verdade que qualquer um dos outros 7 clubes, caso saia o Benfica, vai ficar todo contente e é muito provável que ganhe ao Benfica.

Agora, o que importa é que acontece dentro de campo e aí há duas opções: Ou nos respeitam ou não. E se não respeitarem as nossas chances aumentam significativamente.

aguia1

Citação de: Mats_Magnusson em 17 de Março de 2016, 17:15
Citação de: KamikazeSLB em 17 de Março de 2016, 16:58
Citação de: Mats_Magnusson em 17 de Março de 2016, 16:56




Asno...

eu vivo bem com a ideia de underdog, sinceramente.
Venha o sorteio e logo veremos.
eu tambem. Afinal de contas e um facto que somos a equipa com menos qualidade.

lmoutad

Citação de: Dark_nc em 17 de Março de 2016, 17:19
Citação de: lmoutad em 17 de Março de 2016, 17:16
Citação de: Dark_nc em 17 de Março de 2016, 17:14
Citação de: lmoutad em 17 de Março de 2016, 17:10
Citação de: Dark_nc em 17 de Março de 2016, 17:07
Atlético:

Will be favourites against: Real Madrid, Wolfsburg, Manchester City, Benfica.

Will be underdogs against: Barcelona, Bayern Munich, Paris Saint-Germain.

PSG:

Will be favourites against: Atletico Madrid, Wolfsburg, Manchester City, Benfica

Will be underdogs against: Barcelona, Real Madrid, Bayern Munich

:rir:

Não acho de todo descabido. São fortíssimos na gestão defensiva do jogo, e explorando as debilidades defensivas do Real, podem muito bem fazer mossa.

Dão-se mal é quando têm que assumir as despesas ofensivas. Marcam poucos golos e vivem muito do "resultadismo".

PS: Refiro-me ao Atlético, como se depreende.

Não faz sentido o atlético ser favorito contra o Real e não favorito contra o PSG e depois o PSG ser não favorito contra o Real

Isso terá que ver com o estilo de jogo das equipas. O Atlético está talhado para jogos como o vs. Real Madrid, equipa forte cá atrás à espera da oportunidade de aplicar o cinismo.

Frente ao PSG, é uma incógnita, pois não me acredito que a postura do Atlético seja a mesma. Poderá ter que assumir o jogo, e aí o PSG é fortíssimo.

O que acabo por não concordar é com o favoritismo do Real frente ao PSG. É um claro 50-50, o PSG está muito bem atualmente.

O Real acabou à frente do PSG na fase de grupos, ganhou em Madrid e empatou em Paris.

Lembras-te do jogo em Madrid? O PSG massacrou, o Real fez muito pouco para além do golo. Em pleno Bernabéu.

KamikazeSLB

Citação de: aguia1 em 17 de Março de 2016, 17:21
Citação de: Mats_Magnusson em 17 de Março de 2016, 17:15
Citação de: KamikazeSLB em 17 de Março de 2016, 16:58
Citação de: Mats_Magnusson em 17 de Março de 2016, 16:56




Asno...

eu vivo bem com a ideia de underdog, sinceramente.
Venha o sorteio e logo veremos.
eu tambem. Afinal de contas e um facto que somos a equipa com menos qualidade.

Mas nem por isso devemos permitir que nos tratem assim. Somos mais que isso.

Barracuda

Citação de: KamikazeSLB em 17 de Março de 2016, 17:20Underdog é uma coisa. Saco de pancada é outra.

Podemos até vir a ser saco de pancada, mas o certo é que a competição começou com 78 clubes (incluindo pré-eliminatórias) e já só restam 8. Ou seja, há 70 clubes que adorariam estar no nosso lugar.

Benfanatic

#6329
Citação de: Despertar em 17 de Março de 2016, 15:46
Citação de: Benfanatic em 17 de Março de 2016, 15:45
Citação de: Despertar em 17 de Março de 2016, 15:42
Citação de: Benfanatic em 17 de Março de 2016, 15:40
Citação de: KamikazeSLB em 17 de Março de 2016, 15:39
Citação de: Benfanatic em 17 de Março de 2016, 15:38
Citação de: KamikazeSLB em 17 de Março de 2016, 15:35
Citação de: Benfanatic em 17 de Março de 2016, 15:34
A meu ver, estas sao as nossas hipoteses de passar às meias:

Wolfsburgo - 50%

City - 40%

Atleti - 30%

PSG - 15%

Real/Barça/Bayern - 0%
:rir:

lol, ainda há gente c ilusoes?

ainda há gente com mentalidades pequeninas?

Chama-se realismo. Devias experimentar um dia, poupava-te mtas dores de alma.

suponho que se sair um desses nem vês o jogo. Derrota pela certa com 100% probabilidade, eu nao via.

Obviamente q vejo, mas na esperança de ver o SLB portar-se com dignidade. A derrota essa dou-a cm certa. Sejamos realistas, isto é outro planeta. Ainda estamos mto longe deste nivel.

vou optar por ignorar o que escreves pra nao te dizer o que sinto ao ler o que escreves. O0

Eu sei q fica + bonito e é politicamente correcto dizer q temos as nossas hipoteses contra tds mas la no fundo sabes tao bem cm eu q contra estes 3 mastodontes as nossas hipoteses sao nulas. E contra o PSG se calhar fui generoso nos 15%