CN 4ª J: SL Benfica 6 - 0 CF "Os Belenenses", 11Set. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Gonçalo Guedes, Nico Gaitán (Nuno Santos [72m]), Jonas (Pizzi [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [66m])
Treinador: Rui Vitória
CF "Os Belenenses": Ventura, João Amorim, Tonel, Gonçalo Brandão, André Geraldes, Ricardo Dias, Rúben Pinto, Carlos Martins, Miguel Rosa, Kuca, Sturgeon
Treinador: Sá Pinto
Golos: Kostas Mitroglou (06), Jonas (17), Jonas (40), Kostas Mitroglou (53), Nico Gaitán (60), Anderson Talisca (63)

AnotherDoom

Fez bem a paragem.

Esta exibição é a prova que o mau inicio de deveu à falta de tranquilidade e de condições para treinar e preparar a época.

Com mais tempo o trabalho começa a aparecer.

fyure

O Talisca está bem no jogo. A pressão da defesa também o ajuda, mas nem parece o perdido doutros jogos. O Samaris está irrepreensível defensivamente, e assim o nosso meio campo é logo outra coisa.

costapequeno

Citação de: P∑T∑7 em 11 de Setembro de 2015, 21:11
Citação de: costapequeno em 11 de Setembro de 2015, 21:08
Citação de: JPSilva em 11 de Setembro de 2015, 21:03
Citação de: nintendo1 em 11 de Setembro de 2015, 21:02
Já não me bastava ver o totos azuis e verdes a dizer que o Belém estava comprado só me faltava ver aqui no nosso fórum ver supostos benfiquistas a dizer que o Belém não joga nada.
Fodax caralho e o Benfica não esta a jogar bem? Não jogam porque hoje não deixamos jogar.

É um jogo macio como o porto teve com o Guimarães. Não conta para nada em termos de análise da equipa.

a equipa está trocar bem a bola e com alguma rapidez no ataque

claro o adversário é muito fraco mas isso sao 15 equipas do Tugao.

Na Luz, dará para ganhar quase todos os jogos do Tugão. Vamos ter um teste de fogo em breve contra o Porto.

Vamos ver.

e madrid dez dias depois.

BlankFile

Estamos a jogar muito bem.

Para continuar assim na segunda-parte...

sbremoved_34227

Este Belenenses é péssimo, mas isso não tira mérito à nossa boa primeira parte.

Equipa mais agressiva, a pressionar melhor, a defender relativamente bem e com alguns bons pormenores no ataque.

É continuar nesta toada...

coentrao17

Crl tamos a jogar futebol..
Muito bem, grande jogo.
Jonas é classe

rdr10

Citação de: MoreThanRed em 11 de Setembro de 2015, 21:21
Citação de: rdr10 em 11 de Setembro de 2015, 21:21
3 cruzamentos 3 golos? Isto é verdade? Ah ganda Rui Vitória :P :D

(não estou a ver o jogo)

Foi quase isso.

Foi o que a minha namorada me disse ;)

Jiujitsu

Citação de: Toalhete em 11 de Setembro de 2015, 21:19
Citação de: Jpeeh em 11 de Setembro de 2015, 21:17
Belo barrete o "Sr. 10M€", a percentagem de passes falhados dele deve ser assustadora.

Foram passes em zonas não perigosas e a tentar arriscar alguma coisa (virar o jogo, desmarcação). Não acho muito grave. Para além disso defensivamente tem estado muito bem.

Foda-se o homem falhou passes de todo o lado, maneira e feitio.

Jamal

nota-se mais trabalho,marcamos mais cedo e tudo muda,a defesa parece estar a acertar nos fora de jogo,os médios estão a pressionar mais e a cortar as jogadas,era o que faltava ,mais agressivos sobre o homem da bola.

Pedro84

Citação de: Shoky em 11 de Setembro de 2015, 21:20
Nem reconheço esta equipa. Mas não me quero empolgar.

Jonas é divinal. Que jogador. Que achado. Que lenda.

O melhor jogador em Portugal desde que cá chegou. E de forma clara.

gnarly

Soundwave

Citação de: costapequeno em 11 de Setembro de 2015, 21:21
Citação de: Soundwave em 11 de Setembro de 2015, 21:14
Citação de: costapequeno em 11 de Setembro de 2015, 21:08
Citação de: JPSilva em 11 de Setembro de 2015, 21:03
Citação de: nintendo1 em 11 de Setembro de 2015, 21:02
Já não me bastava ver o totos azuis e verdes a dizer que o Belém estava comprado só me faltava ver aqui no nosso fórum ver supostos benfiquistas a dizer que o Belém não joga nada.
Fodax caralho e o Benfica não esta a jogar bem? Não jogam porque hoje não deixamos jogar.

É um jogo macio como o porto teve com o Guimarães. Não conta para nada em termos de análise da equipa.

a equipa está trocar bem a bola e com alguma rapidez no ataque

claro o adversário é muito fraco mas isso sao 15 equipas do Tugao.
Here we go.

Liga russa é a melhor liga periférica. Top 5 em 4 anos. Candidatos a campeões do mundo. A UEFA não percebe nada de rankings.

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk

esta-se a trabalhar para isso.
Mete dinheiro nisso.

WRT21

Negative

Citação de: gsync13 em 11 de Setembro de 2015, 21:21
segunda parte é fazer descansar Jonas, Gaitan e samaris. Entram Jiminez, NUNO SANTOS e André Almeida para o meio campo!  :slb2: :flagglorioso: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:
É para descansar masé quem esteve nas selecções.