CN 4ª J: SL Benfica 6 - 0 CF "Os Belenenses", 11Set. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Gonçalo Guedes, Nico Gaitán (Nuno Santos [72m]), Jonas (Pizzi [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [66m])
Treinador: Rui Vitória
CF "Os Belenenses": Ventura, João Amorim, Tonel, Gonçalo Brandão, André Geraldes, Ricardo Dias, Rúben Pinto, Carlos Martins, Miguel Rosa, Kuca, Sturgeon
Treinador: Sá Pinto
Golos: Kostas Mitroglou (06), Jonas (17), Jonas (40), Kostas Mitroglou (53), Nico Gaitán (60), Anderson Talisca (63)

jmpferre

Citação de: PB_124 em 11 de Setembro de 2015, 21:28
Citação de: jmpferre em 11 de Setembro de 2015, 21:23
E entretanto,jonas e gaitan ja vao mostrando classe e resultados ;)

Enviado do meu SM-N910F através de Tapatalk
que app é essa? oficial?  O0
Oficial acho que nao,mas é 5 estrelas,o unico defeito que lhe vejo é nao ter a competicao nacional da "taça da liga".
De resto tem as competicoes todas do mundo,desde campeonatos,tacas, competicoes europeias a nivel de clubes,a nivel de selecoes,tudo,tem praticamente tudo,eu adoro-a :)
Pesquisa no play store  por "Onefootball"
Se te registares tb tens acesso aos teus dados todos do telemovel no site que tb existe no Pc,no Pc tem é um outro nome,posso depois to enviar,caso o desejes manda-me depois pm para nao me esquecer,visto que nao estou junto do mesmo(Pc)
Citação de: PB_124 em 11 de Setembro de 2015, 21:28
Citação de: jmpferre em 11 de Setembro de 2015, 21:23
E entretanto,jonas e gaitan ja vao mostrando classe e resultados ;)

que app é essa? oficial?  O0

Sousa_slb

Nuno Santos
Jimenez
Vitor andrade la para dentro

Descansar
Jonas
Gaitan
Mitro

Darkboy

Que comecem as apostas: quais os jogadores do Belenenses que vão levar cabeçadas do Sá Pinto?

Jamal

as equipas adversárias já vão começar a tremer..ah pois demolição total!  :dance:

Zak

KRF

Hofstede1904

arl

É tirá-los. 3ª voltamos a precisar deles. Raul e Nuno Santos lá para dentro!!

KunAguero16

Phuket

Berna®

Vamos aos 7 e vai ser a goleada da época.

Hoje o Eliseu vai marcar o chapéu que falhou na Albânia

BENFIKA

Zak

Agora comecar a descansar jogadores prá Champions e meter o Nuno Santos e outros.

JPSilva

Aproveitem que isto hoje dá para tudo. Não vão haver muitos destes esta época.