CN 4ª J: SL Benfica 6 - 0 CF "Os Belenenses", 11Set. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Gonçalo Guedes, Nico Gaitán (Nuno Santos [72m]), Jonas (Pizzi [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [66m])
Treinador: Rui Vitória
CF "Os Belenenses": Ventura, João Amorim, Tonel, Gonçalo Brandão, André Geraldes, Ricardo Dias, Rúben Pinto, Carlos Martins, Miguel Rosa, Kuca, Sturgeon
Treinador: Sá Pinto
Golos: Kostas Mitroglou (06), Jonas (17), Jonas (40), Kostas Mitroglou (53), Nico Gaitán (60), Anderson Talisca (63)

misticaslb

O Jonas está com uma média de 0.90 golos por jogo.

Que monstro, meu deus.

sagan1976

G10

Luisão tem sido peça chave.. tem andado em "cima" de Carlos Martins
_____
Jonas é classe..

jmpferre

E entretanto,jonas e gaitan ja vao mostrando classe e resultados ;)

Enviado do meu SM-N910F através de Tapatalk

Armani

MANOCAS37

Um dia vou perceber porque a BTV ao intervali mete sempre o Antonio Rola a falar.

Negative

Citação de: Soundwave em 11 de Setembro de 2015, 21:22
Citação de: costapequeno em 11 de Setembro de 2015, 21:21
Citação de: Soundwave em 11 de Setembro de 2015, 21:14
Citação de: costapequeno em 11 de Setembro de 2015, 21:08
Citação de: JPSilva em 11 de Setembro de 2015, 21:03
Citação de: nintendo1 em 11 de Setembro de 2015, 21:02
Já não me bastava ver o totos azuis e verdes a dizer que o Belém estava comprado só me faltava ver aqui no nosso fórum ver supostos benfiquistas a dizer que o Belém não joga nada.
Fodax caralho e o Benfica não esta a jogar bem? Não jogam porque hoje não deixamos jogar.

É um jogo macio como o porto teve com o Guimarães. Não conta para nada em termos de análise da equipa.

a equipa está trocar bem a bola e com alguma rapidez no ataque

claro o adversário é muito fraco mas isso sao 15 equipas do Tugao.
Here we go.

Liga russa é a melhor liga periférica. Top 5 em 4 anos. Candidatos a campeões do mundo. A UEFA não percebe nada de rankings.

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk

esta-se a trabalhar para isso.
Mete dinheiro nisso.

E tinto. Muito tinto.

Chuck

O Belenenses é fraco no geral, sobretudo defensivamente. Tem dos laterais mais medíocres da Liga, GR idem e o Tonel pela idade vai metendo umas casas. Assim dificilmente conseguiriam disputar o jogo, a não ser que fosse um remember Boavista.

Está a desiludir na frente mas nestes jogos é complicado de analisar. Não me empolguei quando os vi na Europa, diria que vão andar na segunda metade da tabela classificativa.

Never

Citação de: gsync13 em 11 de Setembro de 2015, 21:21
segunda parte é fazer descansar Jonas, Gaitan e samaris. Entram Jiminez, NUNO SANTOS e André Almeida para o meio campo!  :slb2: :flagglorioso: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:
Sim, hoje acredito que jogue o Nuno Santos, até pelo resultado já confortável. Era bom dar-lhe minutos, e hoje seria um bom dia.

neskor

HighOnFire

MrFire

A minha duvida é só por quantos vamos golear o Maxi e as suas putas espanholas.

Vamos para o dragão Shoky!!!!

Traz o Mestre30 e vamos embarcar!!!

Soundwave

Citação de: Negative em 11 de Setembro de 2015, 21:23
Citação de: Soundwave em 11 de Setembro de 2015, 21:22
Citação de: costapequeno em 11 de Setembro de 2015, 21:21
Citação de: Soundwave em 11 de Setembro de 2015, 21:14
Citação de: costapequeno em 11 de Setembro de 2015, 21:08
Citação de: JPSilva em 11 de Setembro de 2015, 21:03
Citação de: nintendo1 em 11 de Setembro de 2015, 21:02
Já não me bastava ver o totos azuis e verdes a dizer que o Belém estava comprado só me faltava ver aqui no nosso fórum ver supostos benfiquistas a dizer que o Belém não joga nada.
Fodax caralho e o Benfica não esta a jogar bem? Não jogam porque hoje não deixamos jogar.

É um jogo macio como o porto teve com o Guimarães. Não conta para nada em termos de análise da equipa.

a equipa está trocar bem a bola e com alguma rapidez no ataque

claro o adversário é muito fraco mas isso sao 15 equipas do Tugao.
Here we go.

Liga russa é a melhor liga periférica. Top 5 em 4 anos. Candidatos a campeões do mundo. A UEFA não percebe nada de rankings.

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk

esta-se a trabalhar para isso.
Mete dinheiro nisso.

E tinto. Muito tinto.
É mesmo um desafio.

Benfiquista15

O Belenenses, na minha opinião, não está a jogar porque o Benfica não deixa. Quantas vezes não vimos o nosso central a vir pressionar quase à area do Belém?!