CN 4ª J: SL Benfica 6 - 0 CF "Os Belenenses", 11Set. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Gonçalo Guedes, Nico Gaitán (Nuno Santos [72m]), Jonas (Pizzi [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [66m])
Treinador: Rui Vitória
CF "Os Belenenses": Ventura, João Amorim, Tonel, Gonçalo Brandão, André Geraldes, Ricardo Dias, Rúben Pinto, Carlos Martins, Miguel Rosa, Kuca, Sturgeon
Treinador: Sá Pinto
Golos: Kostas Mitroglou (06), Jonas (17), Jonas (40), Kostas Mitroglou (53), Nico Gaitán (60), Anderson Talisca (63)

Pedraços

Citação de: P∑T∑7 em 12 de Setembro de 2015, 01:09
Citação de: Pedraços em 12 de Setembro de 2015, 01:00
Já acham que temos treinador?  :huh:

Essa pergunta não se faz agora, depois de um jogo destes, o primeiro jogo bom do Benfica, com pés e cabeça, intensidade, atitude, qualidade, desde que RV é treinador.

O treinador (e os jogadores) terão que provar que este jogo de hoje não foi excepção num início de época muito mau e que o trabalho feito hoje irá continuar, solidamente, daqui para a frente.

Eu só poderei mudar a minha opinião mais tarde, com mais trabalho, mais jogos como este, para perceber se há consistência e evolução. Espero que o RV mostre continuadamente que eu estava completamente errado. Embora, há sempre dois pratos na balança e o Belenenses esteve fraquíssimo, não há como esconder.

Se tudo vier a correr bem, só temos é de ficar contentes, pelo Sport Lisboa e BENFICA.

O Belenenses esteve fraquíssimo porque o Benfica foi fortíssimo simples.
Acho engraçado já muitos de vocês a colocar agora a duvida de Sera que estou enganado em relação ao treinador?
Isso por si só já é muito bom é sinal de evolução sinal de que o Benfica está mais forte !

Coluna The Great

JoaoRSantos

Grande jogo hoje (ontem).

Pena o que foi dito por aqui (noutros tópicos) desde o inicio da época, onde tudo (mesmo tudo) foi posto em causa.

theholyguy

Citação de: tferreira em 12 de Setembro de 2015, 01:28
Citação de: keivy em 12 de Setembro de 2015, 01:25
Citação de: tferreira em 12 de Setembro de 2015, 00:59
Há por aí o jogo completo para ver online?

Sim.

Faltava a clássica resposta dos "chicos espertos"
Pergunta óbvia resposta óbvia lol vai à secção do audiovisual q já lá deve tar

Isai@sReis

Tem que haver sempre uma série de inergumenos a estragar aquela que deve ser apenas uma noite de festa e bom futebol.

Sobre o que importa: grande exibição, grande resultado!

Parabéns equipa!

P∑T∑7

Citação de: Pedraços em 12 de Setembro de 2015, 01:20
Citação de: P∑T∑7 em 12 de Setembro de 2015, 01:09
Citação de: Pedraços em 12 de Setembro de 2015, 01:00
Já acham que temos treinador?  :huh:

Essa pergunta não se faz agora, depois de um jogo destes, o primeiro jogo bom do Benfica, com pés e cabeça, intensidade, atitude, qualidade, desde que RV é treinador.

O treinador (e os jogadores) terão que provar que este jogo de hoje não foi excepção num início de época muito mau e que o trabalho feito hoje irá continuar, solidamente, daqui para a frente.

Eu só poderei mudar a minha opinião mais tarde, com mais trabalho, mais jogos como este, para perceber se há consistência e evolução. Espero que o RV mostre continuadamente que eu estava completamente errado. Embora, há sempre dois pratos na balança e o Belenenses esteve fraquíssimo, não há como esconder.

Se tudo vier a correr bem, só temos é de ficar contentes, pelo Sport Lisboa e BENFICA.

O Belenenses esteve fraquíssimo porque o Benfica foi fortíssimo simples.
Acho engraçado já muitos de vocês a colocar agora a duvida de Sera que estou enganado em relação ao treinador?
Isso por si só já é muito bom é sinal de evolução sinal de que o Benfica está mais forte !

Não se pode avaliar o RV por hoje! Estamos a falar de UM jogo. Vem muita coisa de trás.

A avaliação que se fazia até ao dia 11 Setembro antes do jogo foi sempre tendo em conta o trabalho apresentado. Que era fraco. Foram diversos jogos e eu, honestamente, não via futebol, fio de jogo, coesão, eficácia... Precisamente o que hoje e bem, apareceu.

A ver se entendem que quando os "pessimistas dizem mal" é sempre tendo em consideração o momento.

Eu disse que o RV não era treinador para o Benfica? Disse.

Mostrou muito pouco até ontem? Sim.

Hoje fiquei contente pela goleada e bom futebol? Evidente.

Se ele já passa a ser treinador para o Benfica? Não.

Se espero que me contrarie de forma clara? Sim.

cwally

Pela primeira vez vi o jogo a partir de um camarote empresarial... que p*** de qualidade!

Noite de sonho.

Agora vou dormir e sonhar com arco íris e virgens aos montes :)

thiagorosa84

Citação de: Chuck em 11 de Setembro de 2015, 21:05
Ainda se vai chegar à conclusão que o RV é um Klopp em potência e que quem está a foder isto tudo é o Pizzi.

Não, até aqui, quem estava a foder isto tudo era o Rui Vitória porque punha a jogar o Pizzi!
Nos dois jogos que substituiu o Pizzi pelo Talisca ganhámos (Estoril e Moreirense), sendo que, só marcamos depois do Pizzi sair. No jogo que o Pizzi fez 90 minutos, perdemos (Arouca). Hoje, Talisca a titular, 6-0... sendo que, marcamos logo aos 6 minutos quando, nos outros jogos, só marcamos depois dos 75`... já com Talisca em campo e Pizzi no banco!

enzogaitan