CN 4ª J: SL Benfica 6 - 0 CF "Os Belenenses", 11Set. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Gonçalo Guedes, Nico Gaitán (Nuno Santos [72m]), Jonas (Pizzi [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [66m])
Treinador: Rui Vitória
CF "Os Belenenses": Ventura, João Amorim, Tonel, Gonçalo Brandão, André Geraldes, Ricardo Dias, Rúben Pinto, Carlos Martins, Miguel Rosa, Kuca, Sturgeon
Treinador: Sá Pinto
Golos: Kostas Mitroglou (06), Jonas (17), Jonas (40), Kostas Mitroglou (53), Nico Gaitán (60), Anderson Talisca (63)

Dennis

Citação de: Chambel em 08 de Setembro de 2015, 11:55
Pessoal, sabem dizer-me se é possível levantar aqueles 2 bilhetes gratuitos referentes ao RED PASS para este jogo? Queria levar os meus pais à bola.

Eu sei que normalmente só não é possível para o jogo com SCP, FCP e o último da temporada, mas ainda assim é referido que em alguns jogos a designar poderá estar interdita esta facilidade.

Isso seria em jogos de grande procura. Por exemplo, se nos pudéssemos sagrar campeões a 3 ou 4 jornadas do fim.
Para este, que nem deve ter muita procura, não acredito nem um pouco que não se possa levantar.
Eu levantei nos dois jogos anteriores e eram jogos para ter bastante mais público.

josemiguelcardoso

precisava de uma informaçao.
Aqueles packs de bilhetes para jogos que da para comprar na loja online, tambem é possivel adquirir numa bilheteira fisica ou so online?

patriarca

WHERO

PRESENTE!

Júlio - Nelsinho, Luisão, Lisandro, Eliseu - Samaris, Talisca - Taarabt, Carcela, Jonas e Mitrogolo

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

ivodaniello

Citação de: WHERO em 09 de Setembro de 2015, 12:21
PRESENTE!

Júlio - Nelsinho, Luisão, Lisandro, Eliseu - Samaris, Talisca - Taarabt, Carcela, Jonas e Mitrogolo

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Qual deles és tu?

Jpeeh

fmatos

Citação de: Jpeeh em 09 de Setembro de 2015, 13:00
Citação de: fgsilva em 09 de Setembro de 2015, 11:37
O Miguel Rosa vai jogar?
Acho que são uns poucos que não vão jogar contra nós

O Miguel Rosa não sei se joga ou não mas, pelo que aconteceu nos últimos tempos, não deve jogar. Por outro lado,o Dálcio não joga mas o Carlos Martins deve jogar.

Trezeguet

esta semana, dizia que não jogavam nem o Rosa nem o Dalcio.

gsync13

JULIO  CESAR

SEMEDO         LUISAO   LISANDRO        SILVIO

SAMARIS
                             PIZZI                      GUEDES/Bilal

TAARABT/DJURICIC

JONAS
                                         MITROGLOU

4-4-2 losango, para mim o melhor onze disponível

patriarca

Não se pode aceitar outro resultado que não seja a VITÓRIA do Benfica ou seja GANHAR, GANHAR e GANHAR e lá estarei para APOIAR.

paraguaio3

Júlio
Nélson
Luisão
Lisandro
Eliseu
Samaris
Talisca
Pizzi
Gaitan
Jonas
Mitro