CN 4ª J: SL Benfica 6 - 0 CF "Os Belenenses", 11Set. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Gonçalo Guedes, Nico Gaitán (Nuno Santos [72m]), Jonas (Pizzi [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [66m])
Treinador: Rui Vitória
CF "Os Belenenses": Ventura, João Amorim, Tonel, Gonçalo Brandão, André Geraldes, Ricardo Dias, Rúben Pinto, Carlos Martins, Miguel Rosa, Kuca, Sturgeon
Treinador: Sá Pinto
Golos: Kostas Mitroglou (06), Jonas (17), Jonas (40), Kostas Mitroglou (53), Nico Gaitán (60), Anderson Talisca (63)

melanda72

Citação de: luis___alex em 31 de Agosto de 2015, 20:33
espero que o esttádio esteja vazio
sim VAZIO
era esta a resposta que esperava dos benfiquistas perante o comportamento do sr. luis filipe
Não te esqueças que o Benfica não é LFV.
E os jogadores que vestem a nossa camisola bem ou mal merecem a nossa consideração e respeito e a  isso que tu falas é uma enorme falta de respeito pelo s jogadores e pelo clube.
Haverá outras formas de protesto a meu ver.

Halloween1904

sim VAZIO
era esta a resposta que esperava dos benfiquistas perante o comportamento do sr. luis filipe

Que comentário ridículo, fdx.

O Benfica somos nós. NÓS!

Red Eyes

Citação de: slbenfica_croft em 31 de Agosto de 2015, 21:21
eu vou lá estar.

e não é pelo vieira e sua trupe...
Como é que raio é que este post teve 33 likes??? :confused:

aplane

Este jogo em principio será no sábado, não acham?

Jogamos na terça para LC...

RedEagleNN

patriarca

Estádio VAZIO NUNCA !!!!!
Benfiquistas TODOS, os que poderem, claro está, ao Estádio da Luz APOIAR o Glorioso Benfica.
A Catedral é o Local próprio onde TODOS OS VERDADEIROS BENFIQUISTAS podem e DEVEM Apoiar a Equipa e manifestar o desagrado à Direcção por algo que não está bem.

Força Glorioso Benfica !!!

Derek

Citação de: Pedro M. em 31 de Agosto de 2015, 22:03
Estou cá com a impressão que vamos perder pontos neste jogo... Mas claro já sabemos que a culpa é do Rui Vitória, já que o presidente é intocável.
QUE VERGONHA DE PLANTEL! Havia plantéis da era do Vale e Azevedo que eram mais competitivos do que este!
Mas a CULPA É DO RUI VITÓRIA, ele tem que colocar o Shéu, o Rui Costa e o Nuno Gomes de início.
FRANCAMENTE!
VIVA O BENFICA, ABAIXO OS VIEIRISTAS!

mas que exagero... fomos buscar na minha opiniao 2 pontas de lanças mais novos e melhores que o Lima! Na lateral direita estamos mais fracos, mas A.A é bastante competente e se o Silvio voltar ao seu melhor tb é uma excelente opção, e o Nelson tem bastante potencial!
De resto basicamente é o plantel campeão, com excepção do treinador (onde infelizmente se vai notar maiores diferenças para o ano passado)!

Contudo, o Vieira tem imensa culpa, e demonstrou bastante incompetência na maneira como atacou o mercado, tal como em anos anteriores, isto porque:

- Desde Janeiro do ano passado, que toda a gente notava que havia 2 grandes lacunas no plantel (Nr.8 e Lateral esquerdo)... era fundamental contratar 2 mais valias para estas posições!!
- Contratou uns qnts jovens para a B  e + uma carrada de gajos que nunca irão jogar no SLB
- Não foi capaz de escoar os prescritos, como ainda arranjou mais alguns!
-Substituiu o JJ por um Rui Vitória, apenas pelos argumentos da aposta da juventude e ser benfiquista

ana_lopes2009

Citação de: Halloween1904 em 31 de Agosto de 2015, 22:36
sim VAZIO

Que comentário ridículo, fdx.

O Benfica somos nós. NÓS!
Ja fiquei enjoada...
Incrivel

luis___alex

Citação de: Toronto_SLB em 31 de Agosto de 2015, 21:50
sim VAZIO
So' falta pedires a derrota do Benfica tambem.
não preciso demonstrar o meu benfiquismo a ti nem a ninguem
porque op meu benfiquismo vivo-o TODOS  os dias ao longo dos meus 39 anos de vida
sofro choro, rio e vivo o meu clube com paixão e amor
é esse mesmo clube que amo que vejo roubado, destruido, enmxovalhado por alguem que deveria alevar o seu nome e defender os seus interesses
parabens a todos os que estão contentes com a actual situação

alenker

sim VAZIO
https://www.youtube.com/watch?v=5mzhDlr7cTE

sanfinense

sim VAZIO

eu espero estar la. :flagglorioso:

kyza

Só vejo "cagados"..
Mal de nós que o plantel que temos não dê para ganhar a todas as equipas da liga (excepto no derbis).
Tambem não estou contente... mas longe de estar "mijado"...
Vamos é jogar a bola!
Quanto a LC... pior que os dois ultimos anos é dificil...
A todos os "mijados", leiam ou releiam a historia do Benfica...
AVANTE BENFICA!
PS: Não gosto do orelhas.

cernache1

Uma vantagem notável: dos 31 jogadores todos estavam cá no último jogo.

:ashamed:

pedroFM

sim VAZIO

Ainda bem que a mentalidade dos Benfiquistas não é esta. o Benfica não é o Vieira, o Benfica somos nós e aqueles que ainda tem algum amor ao clube. Enquanto existir pessoas assim o Benfica jogará sempre acompanhado "Até debaixo de água". VIVA O BENFICA!!!