CN 4ª J: SL Benfica 6 - 0 CF "Os Belenenses", 11Set. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Gonçalo Guedes, Nico Gaitán (Nuno Santos [72m]), Jonas (Pizzi [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [66m])
Treinador: Rui Vitória
CF "Os Belenenses": Ventura, João Amorim, Tonel, Gonçalo Brandão, André Geraldes, Ricardo Dias, Rúben Pinto, Carlos Martins, Miguel Rosa, Kuca, Sturgeon
Treinador: Sá Pinto
Golos: Kostas Mitroglou (06), Jonas (17), Jonas (40), Kostas Mitroglou (53), Nico Gaitán (60), Anderson Talisca (63)

LeandroSLB

Júlio César
N. Semedo
Luisão
Jardel
André Almeida
Samaris
Cristante
G. Guedes
Nico Gaitán
Jonas
Mitroglou

mojo_j0jo

Júlio Cesar

Eliseu
Jardel
Luisão
André Almeida

Samaris
Talisca
Gaitan
???

Mitroglou
Jonas

luis___alex

espero que o esttádio esteja vazio
sim VAZIO
era esta a resposta que esperava dos benfiquistas perante o comportamento do sr. luis filipe

| João |

Citação de: luis___alex em 31 de Agosto de 2015, 20:33
sim VAZIO
era esta a resposta que esperava dos benfiquistas perante o comportamento do sr. luis filipe

?

LX

Presente.. Já tenho saudades da nossa casa, passaram 2 dias..  ;D

SLB_5_Estrelas

off topic, alguém sabe onde posso ver o noticiário das 14h de ontem da BTV? no youtube não está

luis___alex

Citação de: | João | em 31 de Agosto de 2015, 20:42
sim VAZIO

?
para aactula direcção o benfica não tem sócios nem adeptos
tem CLIENTES
e qual a melhor forma de os clinetes mostrarem desagrado?
não comprando o produto
esta é a unica linguagem que o sr. luis filipe entende

slbenfica_croft

Carlos Pedro

Citação de: BrunoP em 31 de Agosto de 2015, 18:57

Banco:
GR-Ederson M.
DC-Lisandro
DD-N.Semedo
MDC-Fejsa
MC-João Teixeira
ME-G.Guedes
PL-Mitroglou

Pizzi, Talisca e Eliseu de fora, não dão uma para a caixa.

Sílvio, André Almeida e Jardel (se já estiver recuperado) de volta a titularidade para ver se conseguimos ter um linha defensiva minimamente organizada.

Nélsinho no banco para retirar alguma pressão ao miúdo que apesar de se ter apresentado a um bom plano ainda precisa de aprender mais umas coisinhas, acredito muito nele.

Victor Andrade de fora da convocatória, isto porque Guedes entrou muito bem no último jogo e parece me mais fiável jogar com Carcela a titular de uma vez por todas.

Cristante no meio campo com Samaris, vem acrescentar inteligência tática e calma num meio campo que tem sido um autêntico buraco fruto da forma horrível de Pizzi e Talisca. João Teixeira na convocatória como seu suplente, sem medo.

Jiménez de inicio ao lado de Jonas, parece me um jogador mais móvel que o Mitroglou, vai acrescentar mais dinâmica lá na frente, e aproveitamos também a confiança depois de ter feito um golo importantíssimo no ultimo jogo. Atenção que com isto não digo que é melhor ou pior que o Mitroglou, mas por agora parece me melhor assim.

Estás todo fodido, o Lisandro é o melhor central neste momento.

Toronto_SLB

sim VAZIO
So' falta pedires a derrota do Benfica tambem.

slbenfica_croft

Cristante como 8?

Ele como 6 num meio campo a dois já é puxado dada a sua enorme falta de intensidade.

Pedro M.

Estou cá com a impressão que vamos perder pontos neste jogo... Mas claro já sabemos que a culpa é do Rui Vitória, já que o presidente é intocável.
QUE VERGONHA DE PLANTEL! Havia plantéis da era do Vale e Azevedo que eram mais competitivos do que este!
Mas a CULPA É DO RUI VITÓRIA, ele tem que colocar o Shéu, o Rui Costa e o Nuno Gomes de início.
FRANCAMENTE!
VIVA O BENFICA, ABAIXO OS VIEIRISTAS!

Pedro M.

Citação de: Carlos Pedro em 31 de Agosto de 2015, 21:49
Citação de: BrunoP em 31 de Agosto de 2015, 18:57

Banco:
GR-Ederson M.
DC-Lisandro
DD-N.Semedo
MDC-Fejsa
MC-João Teixeira
ME-G.Guedes
PL-Mitroglou

Pizzi, Talisca e Eliseu de fora, não dão uma para a caixa.

Sílvio, André Almeida e Jardel (se já estiver recuperado) de volta a titularidade para ver se conseguimos ter um linha defensiva minimamente organizada.

Nélsinho no banco para retirar alguma pressão ao miúdo que apesar de se ter apresentado a um bom plano ainda precisa de aprender mais umas coisinhas, acredito muito nele.

Victor Andrade de fora da convocatória, isto porque Guedes entrou muito bem no último jogo e parece me mais fiável jogar com Carcela a titular de uma vez por todas.

Cristante no meio campo com Samaris, vem acrescentar inteligência tática e calma num meio campo que tem sido um autêntico buraco fruto da forma horrível de Pizzi e Talisca. João Teixeira na convocatória como seu suplente, sem medo.

Jiménez de inicio ao lado de Jonas, parece me um jogador mais móvel que o Mitroglou, vai acrescentar mais dinâmica lá na frente, e aproveitamos também a confiança depois de ter feito um golo importantíssimo no ultimo jogo. Atenção que com isto não digo que é melhor ou pior que o Mitroglou, mas por agora parece me melhor assim.

Estás todo fodido, o Lisandro é o melhor central neste momento.

Com esse onze, acho que é possível almejarmos o 3º lugar!!! O nosso real objectivo para esta temporada!