CN 4ª J: SL Benfica 6 - 0 CF "Os Belenenses", 11Set. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Gonçalo Guedes, Nico Gaitán (Nuno Santos [72m]), Jonas (Pizzi [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [66m])
Treinador: Rui Vitória
CF "Os Belenenses": Ventura, João Amorim, Tonel, Gonçalo Brandão, André Geraldes, Ricardo Dias, Rúben Pinto, Carlos Martins, Miguel Rosa, Kuca, Sturgeon
Treinador: Sá Pinto
Golos: Kostas Mitroglou (06), Jonas (17), Jonas (40), Kostas Mitroglou (53), Nico Gaitán (60), Anderson Talisca (63)

Pusgas


MTrigueiros

Grande jogo. Foi tudo o que se pede para o Benfica. Resolver o jogo cedo, a jogar bom futebol, lançar dois miúdos (já nem conto com o Nelsinho), dar minutos a um jogador que vai ser importante na equipa (Jiménez). Tudo muito bem feito.

MAS, tal como não eram a pior equipa do Mundo no fim de Agosto, agora também não são a melhor. Foi bom, sim senhor. Mas para já, foi só um jogo. Há que repetir isto.

Rikurveojmal

Citação de: Ruud em 11 de Setembro de 2015, 23:25
Aquele momento em que pensas que não foste feito pra isto:



Bem essa foto é a ideal para várias montagens  :2funny:

Dejavu_Text


Jpeeh

Citação de: Rikurveojmal em 11 de Setembro de 2015, 23:34
Citação de: Ruud em 11 de Setembro de 2015, 23:25
Aquele momento em que pensas que não foste feito pra isto:



Bem essa foto é a ideal para várias montagens  :2funny:
O Sá Pinto a dar o cu a quem...?


MrFire

O Belenenses já me tinha parecido ser muito limitado contra o Altach, mas ainda assim a exibição foi de gala.

Jiujitsu

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Setembro de 2015, 23:19
Citação de: JPSilva em 11 de Setembro de 2015, 23:13
Citação de: Shoky em 11 de Setembro de 2015, 22:49
Aquele Ventura é mesmo muito fraco...:rir:

O Belenenses não jogou nada de nada. Podiam ter levado 10.
O Benfica fez um jogo fabuloso, mas não teve oposição nenhuma.

Fico muito contente, mas tenho muitos anos disto para não embandeirar em arco. Já vi vezes demais goleadas convincentes seguidas de maus jogos.
Uma andorinha não faz a primavera. Foi uma andorinha lindissima, mas precisa de continuidade. Nem se pede sempre isto. Pede-se sempre metade disto.

Quem já viu disto não fica enganado. Muitos anos surgem goleadas destas completamente à parte do resto da época. Mas a equipa hoje demonstrou exactamente a mesma forma de jogar, a única diferença é que marcou logo no 1º cruzamento que fez.

A verdade é que hoje foi mais do que bom. Fui Muito Bom, de facto. O golo cedo ajudou, é um facto. Mas deixa-me desde já desmistificar a ideia do Belenenses fraco. Não é. Ou pelo menos não tem sido até aqui. Calhou ter visto muitos jogos deles neste início de época e estiveram sempre muito bem para o seu nível. E com o acrescento agora do Kuka e do Luis Leal vão ficar ainda melhor. Têm de facto um Guarda Redes de merda e um treinador ainda pior. Mas mesmo assim acredito que fiquem na 1ªmetade da tabela.

Posto isto, se calhar para a semana trazemos os 6 de volta. Não me iludo.


RECOMEÇOU A ÉPOCAAAA CARALHOOOOOO!!!!!!!!!!

WOOOWOOOO

Agora sim já se sente o espírito.

Darko

Gostei do empenho dos jogadores, algo que andava a faltar, espero que realmente esta paragem tenha permitido trabalhar e melhorar vários aspectos. Hoje fomos Benfica,quando se trabalha é assim, espero que seja para continuar. Ganhamos 3 pontos e melhoramos imenso, enquanto houver humildade e empenho no final festejamos.

Os adeptos agora é saborear a vitoria, os que o sabem fazer claro. Outros vão procurar algo para chorar, mas somos 6 milhões para o bem e para o mal, é beber cerveja com uns e rir de outros.

SHCC

Citação de: Jiujitsu em 11 de Setembro de 2015, 23:37
Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Setembro de 2015, 23:19
Citação de: JPSilva em 11 de Setembro de 2015, 23:13
Citação de: Shoky em 11 de Setembro de 2015, 22:49
Aquele Ventura é mesmo muito fraco...:rir:

O Belenenses não jogou nada de nada. Podiam ter levado 10.
O Benfica fez um jogo fabuloso, mas não teve oposição nenhuma.

Fico muito contente, mas tenho muitos anos disto para não embandeirar em arco. Já vi vezes demais goleadas convincentes seguidas de maus jogos.
Uma andorinha não faz a primavera. Foi uma andorinha lindissima, mas precisa de continuidade. Nem se pede sempre isto. Pede-se sempre metade disto.

Quem já viu disto não fica enganado. Muitos anos surgem goleadas destas completamente à parte do resto da época. Mas a equipa hoje demonstrou exactamente a mesma forma de jogar, a única diferença é que marcou logo no 1º cruzamento que fez.

A verdade é que hoje foi mais do que bom. Fui Muito Bom, de facto. O golo cedo ajudou, é um facto. Mas deixa-me desde já desmistificar a ideia do Belenenses fraco. Não é. Ou pelo menos não tem sido até aqui. Calhou ter visto muitos jogos deles neste início de época e estiveram sempre muito bem para o seu nível. E com o acrescento agora do Kuka e do Luis Leal vão ficar ainda melhor. Têm de facto um Guarda Redes de merda e um treinador ainda pior. Mas mesmo assim acredito que fiquem na 1ªmetade da tabela.

Posto isto, se calhar para a semana trazemos os 6 de volta. Não me iludo.


RECOMEÇOU A ÉPOCAAAA CARALHOOOOOO!!!!!!!!!!

WOOOWOOOO

Agora sim já se sente o espírito.

Ele disse "se calhar". Noto aqui um bocadinho de optimismo.

lorenzzu

A qualidade estava lá, bastou melhorar o passe.

Boa vitória e o regresso dos excelentes jogos  :slb2:

mmartins1


Jiujitsu

Citação de: SHCC em 11 de Setembro de 2015, 23:38
Citação de: Jiujitsu em 11 de Setembro de 2015, 23:37
Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Setembro de 2015, 23:19
Citação de: JPSilva em 11 de Setembro de 2015, 23:13
Citação de: Shoky em 11 de Setembro de 2015, 22:49
Aquele Ventura é mesmo muito fraco...:rir:

O Belenenses não jogou nada de nada. Podiam ter levado 10.
O Benfica fez um jogo fabuloso, mas não teve oposição nenhuma.

Fico muito contente, mas tenho muitos anos disto para não embandeirar em arco. Já vi vezes demais goleadas convincentes seguidas de maus jogos.
Uma andorinha não faz a primavera. Foi uma andorinha lindissima, mas precisa de continuidade. Nem se pede sempre isto. Pede-se sempre metade disto.

Quem já viu disto não fica enganado. Muitos anos surgem goleadas destas completamente à parte do resto da época. Mas a equipa hoje demonstrou exactamente a mesma forma de jogar, a única diferença é que marcou logo no 1º cruzamento que fez.

A verdade é que hoje foi mais do que bom. Fui Muito Bom, de facto. O golo cedo ajudou, é um facto. Mas deixa-me desde já desmistificar a ideia do Belenenses fraco. Não é. Ou pelo menos não tem sido até aqui. Calhou ter visto muitos jogos deles neste início de época e estiveram sempre muito bem para o seu nível. E com o acrescento agora do Kuka e do Luis Leal vão ficar ainda melhor. Têm de facto um Guarda Redes de merda e um treinador ainda pior. Mas mesmo assim acredito que fiquem na 1ªmetade da tabela.

Posto isto, se calhar para a semana trazemos os 6 de volta. Não me iludo.


RECOMEÇOU A ÉPOCAAAA CARALHOOOOOO!!!!!!!!!!

WOOOWOOOO

Agora sim já se sente o espírito.

Ele disse "se calhar". Noto aqui um bocadinho de optimismo.

Foi sem querer e ele já edita!

E meto a mão no fogo como o cabrão do forçado aposta essa merda no placard!

Cloughie

Não pude ver o jogo porque tive uma reacção alérgica a um medicamento da treta e tive de estar no centro de saúde... mas já vi o jogo.

Gostei. :)
Jonas é o rei desta merda toda!
E ala direita dos meninos esteve top!