2ª Liga 5ª J: Varzim SC 2 - 1 SL Benfica B, 30Ago. Dom. 15h00 *Sport TV 1*

paalexg

Citação de: CarlosMarinhoSlb em 30 de Agosto de 2015, 15:50
Acho que o JP já não volta a Portugal heheh. Estão loucos em Inglaterra. 2 golos no torneio sub17. Estamos a dar 5-3 à inglaterra ao intervalo. Estamos quase a conquistar o torneio internacional de Inglaterra. José Gomes também há molhou o bico
Tem contrato profissional...agora só se baterem nota.

Reed

Acho que o JP já não volta a Portugal heheh. Estão loucos em Inglaterra. 2 golos no torneio sub17. Estamos a dar 5-3 à inglaterra ao intervalo. Estamos quase a conquistar o torneio internacional de Inglaterra. José Gomes também há molhou o bico

Há stream disso?

SLBffg

Citação de: Jamal em 30 de Agosto de 2015, 15:49
sabem-me dizer se há fora de jogo no segundo golo do varzim?

O Rebocho esteve fora de jogo na primeira parte não sei se conta

JMG1904

Citação de: Reed em 30 de Agosto de 2015, 15:51

Há stream disso?

Infelizmente não estou a ver, apenas a acompanhar no site da FPF. No final do jogo, a federação inglesa mete o resumo do jogo, mas só metem dos jogos deles hehehehe. Vamos ver se metem a derrota, para ver os golos nossos mininos :)

RedEagleNN

Citação de: paalexg em 30 de Agosto de 2015, 15:49
Citação de: RedEagleNN em 30 de Agosto de 2015, 15:47
Nós temos de perceber que não vamos ter na B um plantel onde todos têm capacidade para jogar na A. Isso não pode nem vai acontecer.
Não vejo o porquê de não poder...apenas é extremamente improvável.

Não pode nem vai, isso não existe.

Ramiro Lopes

Citação de: filipedu11 em 30 de Agosto de 2015, 15:50
Rebocho é fraco. Não há que ter medo de dizer. A única vantagem dele é a polivalência que tem. Sinceramente o Yuri pareceu-me bem melhor que o Rebocho.
Ser fraco em mais do que uma posição não conta como polivalência...

Angus M

8 golos na primeira parte  :o
Já não foge, por enquanto...

crowseye

Citação de: Angus M em 30 de Agosto de 2015, 15:43
Citação de: Holmesreis em 30 de Agosto de 2015, 15:40
Citação de: Angus M em 30 de Agosto de 2015, 15:35
Citação de: Holmesreis em 30 de Agosto de 2015, 15:32
Ainda havia aqui no fórum quem pedisse uma oportunidade ao Rebocho na primeira equipa, pois não faria pior do que o Eliseu...

É que há quem ainda não se tenha apercebido que na formação também há maus jogadores que nunca aspirarão a nada melhor que CNS ou Chipre...
O Rebocho jogará na primeira liga portuguesa, tem qualidade para isso
Quando o Mafra subir, talvez...
Sim, é isso, ainda há pouco tempo diziam isso do Bruno Gaspar e ano passado era titular no Guimarães, primeiro o nível não é assim tão grande e depois não é tão mau como o querem fazer, claro que não dá para jogar num Benfica, mas facilmente chegará a uma equipa da primeira divisão portuguesa
[/quote
As vezes nao vale a pena responder, se o Rebocho fizer uma excelente segunda parte muitos que o chamam de cepo dirao que ele e o next big thing.

RGVC

Citação de: paixaoslb em 30 de Agosto de 2015, 15:48
Citação de: SLBffg em 30 de Agosto de 2015, 15:45
Citação de: paixaoslb em 30 de Agosto de 2015, 15:43
Citação de: januzaj em 30 de Agosto de 2015, 15:35
É impensável pensar no Renato para a equipa A, perde bolas atrás de bolas, mesmo jogando nesta intensidade quase parado.

boa portista vai nanar vê-se logo que nunca viste o Renato a jogar

Mania de chamar portista ou sportinguista a pessoal que tem uma opinião diferente.

Até nem concordo em nada com ele mas não é por isso que digo que não é benfiquista...
podes ter razão, mas é minha maneira de desabafar, não suporto criticas fáceis e fúteis, isto é falar por falar e nós temos que criticar que fala assim

Mas ele tem razão, pensar no Renato no curto prazo é pura negligencia... ao mesmo nivel de não ter acautelado algumas posições do plantel principal (DD, DE, MC...)

Gaivoto

Citação de: januzaj em 30 de Agosto de 2015, 15:35
É impensável pensar no Renato para a equipa A, perde bolas atrás de bolas, mesmo jogando nesta intensidade quase parado.

paalexg

Sabia que os de 99 eram uma boa geração, mas não tinha muita noção que tinham essa margem a nível internacional. É bem.

E nem está lá o Filipe Soares.

cernache1

Citação de: RedEagleNN em 30 de Agosto de 2015, 15:47
Nós temos de perceber que não vamos ter na B um plantel onde todos têm capacidade para jogar na A. Isso não pode nem vai acontecer.

Assim como jogando com putos é complicado ganhar jogos como este.

Isto é formação, basta saber para quem se anda a formar jogadores.

RedEagleNN

Citação de: CarlosMarinhoSlb em 30 de Agosto de 2015, 15:52

Há stream disso?

Infelizmente não estou a ver, apenas a acompanhar no site da FPF. No final do jogo, a federação inglesa mete o resumo do jogo, mas só metem dos jogos deles hehehehe. Vamos ver se metem a derrota, para ver os golos nossos mininos :)

Viste alguns comentários sobre ele?

filipedu11

Deste equipa só o Carvalho, Renato e Joao Nunes podem aspirar a chegar a equipa A. O Pedro Rodrigues tambem, nao percebo porque nao joga.

Reed

Citação de: CarlosMarinhoSlb em 30 de Agosto de 2015, 15:52

Há stream disso?

Podes meter o link, por favor?