LdC FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 Astana FK, 15Set. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Astana FK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [85m]), Anderson Talisca (Raúl Jiménez [77m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Astana FK: Nenad Eric, Postnikov, Anicic, Ilic, Shomko, Cañas, Maksimovic, Zhukov, Kethevoama, Dzholchiev, Kabananga
Treinador: Stanimir Stoilov
Golos: Nico Gaitán (51), Kostas Mitroglou (62)

IloveSLB2014

Vergonha do caralho ter meia casa numa champions. O Pessoal n devia ligar ao facto de o adversário ser fraco, pois o que devia interessar é que é o Benfica que joga. Eu lá estarei caralho :slb2:

SócioBenfica

FDX... Acabei de comprar os bilhetes, contudo na fase de pagamento processou e no fim disse"Pedimos desculpa mas não foi possivel concluir o seu pedido"....

Agora ou a cena dos bilhetes e diz que já possuo esses bilhetes... Mas não recebi sms nem email nem nada!!!

O 707 200 100 é 24h?

ff77

Citação de: SócioBenfica em 14 de Setembro de 2015, 22:38
FDX... Acabei de comprar os bilhetes, contudo na fase de pagamento processou e no fim disse"Pedimos desculpa mas não foi possivel concluir o seu pedido"....

Agora ou a cena dos bilhetes e diz que já possuo esses bilhetes... Mas não recebi sms nem email nem nada!!!

O 707 200 100 é 24h?

Já me aconteceu. Em principio apesar de teres quase realizado a compra esta não ficou efectiva mas o site ainda não processo a sua não conclusão.
Tens de esperar uns 15 minutos e provavelmente já te dá que não compraste bilhete.
Em ultimo caso vais ao historico das tuas compras de bilhetes no site e se tiveres efectivamente comprado aprece lá e só precisas de fazer print disso.

Carlos_Manuel

Citação de: SócioBenfica em 14 de Setembro de 2015, 21:58
Companheiros, esclareça-me uma situação:

Costumo comprar os bilhetes pelo site,o qual entro com o cartão de sócio. Acontece que com estas alterações dos números de sócio etc não vai haver problema? É que eu ainda tenho o cartão antigo com o número antigo...

Outra situação, a banda magnética deixou de funcionar, pelo menos na REPSOL não passa, será que haverá problema na entrada do estádio?
Na 5ª feira o meu cartão (antigo) funcionou na Repsol.
No estádio, o Benfica diz que "Até o receber (o novo) deverá continuar a usar o cartão que tem na sua posse.".
Se não conseguires entrar com o actual cartão, refila!!

SLBRulez

Red Eyes

MOSTO1975

J.cesar
Nelson
Luisao
Jardel
Eliseu
Samaris
Talisca
Gonçalo
Gaitam
Jonas
Mitroglu

Diogo_94

Citação de: MOSTO1975 em 14 de Setembro de 2015, 23:12
J.cesar
Nelson
Luisao
Jardel
Eliseu
Samaris
Talisca
Gonçalo
Gaitam
Jonas
Mitroglu
Ou seja, exactamente igual ao ultimo 11

SHCC

Citação de: Red Eyes em 14 de Setembro de 2015, 22:56
Citação de: SLBRulez em 14 de Setembro de 2015, 22:55
Ganhar sem espinhas por favor.
Não me importo muito se ganharem com espinhas.

Ganhar mal contra uma equipa destas antes de ir ao dragão? Estás maluco?

MOSTO1975

Citação de: Diogo_94 em 14 de Setembro de 2015, 23:22
Citação de: MOSTO1975 em 14 de Setembro de 2015, 23:12
J.cesar
Nelson
Luisao
Jardel
Eliseu
Samaris
Talisca
Gonçalo
Gaitam
Jonas
Mitroglu
Ou seja, exactamente igual ao ultimo 11
Nem mais!
Mudanças... Sim, mas lá mais p à frente...

Benfiquista15

Red Eyes

Citação de: SHCC em 14 de Setembro de 2015, 23:23
Citação de: Red Eyes em 14 de Setembro de 2015, 22:56
Citação de: SLBRulez em 14 de Setembro de 2015, 22:55
Ganhar sem espinhas por favor.
Não me importo muito se ganharem com espinhas.

Ganhar mal contra uma equipa destas antes de ir ao dragão? Estás maluco?
Também não me importo de ganhar ao porko com espinhas.

Adepto10

É tempo de consolidar e não de rotatividade. td a seu tempo, neste momento é fundamenta amanha ganhar para manter os níveis de confiança e ganhar 1,5M€, e assim pagar o empréstimo do Mitrogolo. na 4ªf pensamos no jogo no dragao

ShevNN

Para quem tem redpass, e possivel entrar no estadio atraves do cartao de socio?