LdC FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 Astana FK, 15Set. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Astana FK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [85m]), Anderson Talisca (Raúl Jiménez [77m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Astana FK: Nenad Eric, Postnikov, Anicic, Ilic, Shomko, Cañas, Maksimovic, Zhukov, Kethevoama, Dzholchiev, Kabananga
Treinador: Stanimir Stoilov
Golos: Nico Gaitán (51), Kostas Mitroglou (62)

Holmesreis

Porque é que o nosso jogo na Youth League é transmitido pela SporcosTV? Nos anos anteriores, não era a BTV que transmitia os nossos jogos?

kingvata

Já tou com formigueiro na louça das partes baixas :ashamed:

Medo...medo...

Nan me envergonhes Benfica

:slb2:

pedroFM

Citação de: Holmesreis em 15 de Setembro de 2015, 13:28
Porque é que o nosso jogo na Youth League é transmitido pela SporcosTV? Nos anos anteriores, não era a BTV que transmitia os nossos jogos?
Epah, não me lembro mas sei que as finais é a SPORTV.

melanda72

Ganhar 3 pontos e siga rumo ao norte para dar na boca aos porcos.
Eu acredito  :slb2:

TheColateral

Quem está em Lisboa e seja dos arredores do estádio, la esta a chover?? Eu daqui a pouco vou apanhar o comboio do Glorioso aqui no Norte e chove bastante...

4x4x2

Citação de: TheColateral em 15 de Setembro de 2015, 13:34
Quem está em Lisboa e seja dos arredores do estádio, la esta a chover?? Eu daqui a pouco vou apanhar o comboio do Glorioso aqui no Norte e chove bastante...

Já deu uns chuviscos de manhã e é provável que tenhamos mais durante a tarde. Está um pouco de vento tb. Boa viagem!  :slb2:

gsync13

alguem me pode dizer a que horas joga o benfica na youth leaque e em que canal dá?  :slb2: :bandeiraslb2:

20Nico Gaitan20

mblopes

Citação de: TheColateral em 15 de Setembro de 2015, 13:34
Eu sou de Lisboa, moro no centro da cidade e hoje ainda não choveu  :flagglorioso:

TheColateral

Citação de: gsync13 em 15 de Setembro de 2015, 13:39
alguem me pode dizer a que horas joga o benfica na youth leaque e em que canal dá?  :slb2: :bandeiraslb2:

As 15h. O canal penso que seja a BTV, senão é na Sporttv..

gsync13

Neste jogo gostava de ver o fejsa e jiminez a titular e gostava de ver outro lateral em vez do eliseu (talvez André almeida)

sirmota

joaojordao13

Citação de: TheColateral em 15 de Setembro de 2015, 13:43
Citação de: gsync13 em 15 de Setembro de 2015, 13:39

As 15h. O canal penso que seja a BTV, senão é na Sporttv..
Às 15:00, na Sport TV