Eleições 2016

Ripa na Rapaqueca

Espero que apareçam mais candidatos... o banana de carvalho não tem hipótesses

Theroux

Citação de: mojo_j0jo em 28 de Agosto de 2015, 15:43
Um tipo como o Bruno de Carvalho, para ter algum peso no Universo Benfiquista, teria que arranjar apoios de peso, pessoas miticas para o clube, nomes que podessem falar por ele.

Sejamos sinceros, qualquer nome de peso hoje em dia no Benfica, está de certa forma ligado ao LFV... ou seja, para derrotar o LFV, tem que ser um homem com papel que fosse relativamente conhecido no universo Português com uma actividade empresarial bastante forte, e que podesse fazer promessas em grande.

Acima de tudo tinha que ter uma máquina do tempo.

Ramiro Lopes

A única candidatura que poderia abalar as eleições teria de ser uma muito forte com Humberto Coelho (por exemplo) apoiado por Simões, José Augusto, Toni, Bagão Félix, Rangel, etc, e até Rui Costa e Nuno Gomes.

Algo diferente disto dificilmente não será carne para canhão. Duvido que aconteça mas espero que desta vez apareçam mais candidaturas ou que pelo menos apareça uma forte que obrigue a que se discuta o Benfica.

alsohugo

Bruno Carvalho. O De está no popoting.

paalexg

Até podíamos descer de divisão que o Vieira ganharia na mesma...as eleições são só uma formalidade. Ele só sairá quando quiser, o que até pode ser no próximo ano, devido a questões de saúde (pelo menos já ouvi coisas nesse sentido).

zefo

Como diz o rivolt está ganho

Despertar

Pedro Guerra á presidência  :metal:

-Miccoli

Citação de: Despertar em 28 de Agosto de 2015, 16:09
Pedro Guerra á presidência  :metal:
O ser mais insuportável em Portugal.

paalexg

SPORT LISBOA E BENFICA

Uma candidatura onde mal fala dele e das coisas que tem que fazer para melhorar o que está menos bem, tem algo que se lhe diga...

skiD

Citação de: M1904 em 28 de Agosto de 2015, 14:26
Mas este tem 25 anos de sócio efectivo?

É que numa das ultimas eleições ou assembleia geral qq, lembro-me de ele ter o papel a dizer 5 ou 10votos... só se estou a confundir com aquele advogado dos lesados do BPP que agora não me lembro o nome, que era sempre um eterno candidato

Era preciso?

E ninguém avisa o LFV? raio de estrutura.

BENFIKA

Como é obvio não será o Bruno Carvalho que vai incomodar o Vieira, mas pelo menos irá concerteza promover a discussão da atualidade do Benfica, o que já é bom.
De certeza que não vamos ter um debate entre os candidatos, mas pelo menos vamos ver alguém a discutir o estado do Benfica com algum tempo de antena.

RED_1904

O Benfica precisa disto.

Venham mais candidatos, para finalmente debater o presente e o futuro do clube a sério.

Parabéns ao Bruno Carvalho, foi muito mal tratada em 2009 mas nunca "desapareceu" da vida do clube, esteve sempre atento e interventivo sobre realidade do clube.

Se alguma vez votarei Bruno Carvalho ? Provavelmente não mas merece o meu respeito.

O Benfica precisa de mais Brunos Carvalhos, que não tenham medo de avançar.

totita

Citação de: Rei em 28 de Agosto de 2015, 14:21
Citação de: L0W em 28 de Agosto de 2015, 14:19
O Bruno Carvalho que se mantenha apenas como voz critica. Para já não tem perfil e segundo só cria má imagem a uma eventual concorrência séria.

Ora bem. Mas o homem candidata-se por isso mesmo, porque nenhum outro se candidata. Ao menos ele faz alguma coisa, os outros falam, falam e falam... e nunca fazem nada.

E este fez o que,mais precisamente? É que não estou a ver...para além de só aparecer quando há uma derrota.

Um candidato não é isto,se querem um projecto alternativo,têm que ser um outro,nunca este.

E espero que apareça um projecto alternativo válido.Vieira têm de perceber que não é o dono do clube.

ricfazeres

Até alguém descobrir/inventar coisas sobre o Bruno Carvalho, o único defeito que lhe aponto é o nome.

Era bom ter a democracia de volta na Luz e não falo da democracia no balneário.