Eleições 2016

LA Lakers

CitaçãoFernando Tavares
3 min ·

Carrega BENFICA

LA Lakers

CitaçãoFernando Tavares
3 min ·
Benfica cumpre sem fazer uma grande exibição. Astana surpreende mais por culpa do Benfica. Uma primeira parte com pouca intensidade e sem pressionar. Segunda parte muito melhor. Gaitán no seu melhor. Talisca desastrado. Pizzi quando entrou equilibrou o meio campo na parte final do jogo. Mitroglou mantém o hábito de marcar e cada vez mais adaptado. Os jovens da ala direita sem fazerem um grande jogo atuaram de uma forma disinibida e vão continuar a crescer. A equipa tem que jogar mais contra os outros adversários. Benfica mais perto do objetivo de passar e arrecadou 1,5 milhões de euros.

pjmorce

Alguma novidade em relação às cotas por pagar?

LA Lakers

Citação
Bruno Carvalho
1 min ·
A assinatura do meu projecto para o Benfica que apresentarei a seu tempo aos sócios será:
HONRAR 1904

Theroux

A questão é: quem é o seu treinador?

kneissl

Citação de: LA Lakers em 23 de Setembro de 2015, 16:32
Citação
Bruno Carvalho
1 min ·
A assinatura do meu projecto para o Benfica que apresentarei a seu tempo aos sócios será:
HONRAR 1904

José Mourinho

MrFire

Diavolo Rosso

O Bruno Carvalho terá sempre a sua imagem manchada pela sua escolha para treinador do Carlos Azenha quando se candidatou em 2009.

E o/os seu/s adversário/s vão usar isso para o atacar.

Theroux

Citação de: MrFire em 23 de Setembro de 2015, 16:35
Citação de: Theroux em 23 de Setembro de 2015, 16:33

Eu

Já estagiaste com o Arrigo Sacchi? É que sem isso nada feito.

skiD

Citação de: Diavolo Rosso em 23 de Setembro de 2015, 16:38
O Bruno Carvalho terá sempre a sua imagem manchada pela sua escolha para treinador do Carlos Azenha quando se candidatou em 2009.

Não vão não, porque não há a necessidade de ataca-lo, nem sequer existe sitio para o atacar visto não existirem debates na casa do grande líder.

Alves86

Citação de: Theroux em 23 de Setembro de 2015, 16:33

.

Diavolo Rosso

Citação de: skiD em 23 de Setembro de 2015, 16:39

Não vão não, porque não há a necessidade de ataca-lo, nem sequer existe sitio para o atacar visto não existirem debates na casa do grande líder.
Mas o LFV é certo que vai mandar a bicada, mesmo que não seja num debate será num discurso qualquer.

E claro vai dizer algo do género "Os Benfiquistas que votem em consciência, não se esqueçam que o Vale e Azevedo também era Benfiquista".

"Quando eu entrei neste clube, estávamos falidos e nada era nosso, eu e as pessoas que estão comigo conseguimos recuperar o nosso Benfica"

E bla bla bla, é sempre a mesma merda.

Theroux

Citação de: Diavolo Rosso em 23 de Setembro de 2015, 16:45

Mas o LFV é certo que vai mandar a bicada, mesmo que não seja num debate será num discurso qualquer.

E claro vai dizer algo do género "Os Benfiquistas que votem em consciência, não se esqueçam que o Vale e Azevedo também era Benfiquista".

"Quando eu entrei neste clube, estávamos falidos e nada era nosso, eu e as pessoas que estão comigo conseguimos recuperar o nosso Benfica"

Se LFV for inteligente fica mas é calado e deixa as bicadas para a Vitória.

blog benficaatemorrer

Citação de: Theroux em 23 de Setembro de 2015, 16:49
Citação de: Diavolo Rosso em 23 de Setembro de 2015, 16:45

Se LFV for inteligente fica mas é calado e deixa as bicadas para a Vitória.
ele nas eleições fica sempre calado, chega mesmo a recusar discutir ideias com os seus opositores durante as candidaturas...

não discute, ponto... o que não é bom, diga-se...

odistraido

Falar em VA novamente é dizer que todos os benfiquistas são vigaristas.
É um discurso pra lá de nojento.

Espero que saia de uma vez por todas. Podia ter sido um presidente histórico se tivesse delegado o futebol a quem realmente entende do assunto. Quis ser um pc e o resultado foi um desastre.