Eleições 2016

januzaj

pjmorce

Citação de: Theroux em 03 de Setembro de 2015, 15:03
Citação de: pjmorce em 03 de Setembro de 2015, 14:56
Citação de: Theroux em 03 de Setembro de 2015, 14:55
Quando LFV foi eleito o Alverca estava na Primeira Liga, não digas barbaridades.

Ora lê lá o que escrevi e repito "esteve ligado ao fecho do Alverca".

É para ignorar a parte do "quando foi eleito" portanto.

Certo. Gralha minha. Sorry. ;)

Ricardo Maia

Moniz era um Grande Nome/Seara não,Jaime Antunes não,Bruno Carvalho não/Rangel tenho dúvidas :flagglorioso:

enerp8

O Bruno Carvalho ainda quer trazer o Carlos Azenha para treinador do clube? Ainda acha que contratar jogadores como Saviola é mau?

Skjaer

Nesta altura não existe qualquer tipo de hipótese de haver uma alternativa que os Benfiquistas sequer considerem, e a bem da verdade, depois de uma década paupérrima o último mandato do actual presidente justifica uma reeleição.

Um eventual candidato ganharia mais em preparar uma candidatura para o futuro e não para as próximas eleições, que apareça agora mostrando-se presente na vida do clube, uma voz de oposição activa e credível, que faça perceber aos Benfiquistas que existe um caminho diferente que pode ser percorrido com sucesso.

poliban

Citação de: enerp8 em 03 de Setembro de 2015, 22:09
O Bruno Carvalho ainda quer trazer o Carlos Azenha para treinador do clube? Ainda acha que contratar jogadores como Saviola é mau?

Pergunta-lhe.
Ele está disponivel no facebook.
Até te digo mais, tenho uns amigos que o convidaram para jantar e fazerem-lhe umas perguntas e ele apareceu, sem medo.

LA Lakers

Uma coisa ninguém pode apontar ao Bruno Carvalho, que é de não dar a cara e de ter medo do que quer que seja.

Ele próprio sabe que nunca vai ganhar umas eleições, e mesmo assim continua a tentar. E eu admiro isso.

O problema é que não só não tem "força" como candidato, como as ideias que trouxe em 2009 não foram boas para a sua imagem!

enerp8

Citação de: poliban em 03 de Setembro de 2015, 22:59
Citação de: enerp8 em 03 de Setembro de 2015, 22:09

Pergunta-lhe.
Ele está disponivel no facebook.
Até te digo mais, tenho uns amigos que o convidaram para jantar e fazerem-lhe umas perguntas e ele apareceu, sem medo.
Isso só lhe fica bem.

Diavolo Rosso

O meu preferido seria sempre o Bagão Félix.

E também gostava de ver o José Veiga envolvido.

Mestre30

Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Setembro de 2015, 23:12

Esquece lá isso.

pguerreiro

O importante é o Benfica ser debatido, mas com elevação, não é arrastar a discussão para níveis semelhantes aos das últimas eleições. Mesmo assim acabámos por aproveitar ideias da lista do RR, quem ganha é o Benfica. Quanto a uma eventual mudança de rumo só mesmo se houvesse uma hecatombe.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Mestre30 em 03 de Setembro de 2015, 23:22

Esquece lá isso.

Qual das partes?  ;D

Mestre30

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 03 de Setembro de 2015, 23:24
Citação de: Mestre30 em 03 de Setembro de 2015, 23:22

Esquece lá isso.

Qual das partes?  ;D
As duas. Por motivos diferentes claro.

Ninguém se vai chegar à frente.

LA Lakers

Eu, neste momento, gostava de 3 pessoas: Rui Costa, Fernando Tavares e Ricardo Araújo Pereira (sim, eu sei que esta pode ser controversa).

- Rui Costa por ser um símbolo do clube.
- Fernando Tavares por ser uma pessoa competente, que foi muito importante nas modalidades, e que conhece o Benfica.
- Ricardo Araújo Pereira por ser uma figura pública, adorado por todos, e que é um grande Benfiquista.

Qualquer um destes, com uma boa equipa por trás, seriam os meus presidentes!

Ricardo Maia

Eu gostava muito que o BENFICA não vendesse grande parte da equipa todos os anos... Se para conseguir isso for necessário outro presidente ou proprietário,que seja! Não veio mal ao mundo o facto de o Chelsea ter sido adquirido pelo Abramovich,já foram campeões europeus... Mas pelos estatutos existentes isso nunca será possível,logo,estamos condenados a este tipo de gestão e a vender metade da equipa todos os anos! Eu sou contra este tipo de gestão,de ano após ano se delapidar a equipa dos melhores jogadores,e gostava que os sócios encontrassem uma solução para isto,que tem de acabar! No grande Universo do BENFICA existe uma solução para este problema de certeza absoluta! A questão é se os  sócios desejam realmente resolver este problema do constante enfraquecimento da equipa e de tentar colocar o BENFICA nas melhores equipas europeias!