CN 5ª J: FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 20Set. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Maicon, Marcano, Layún, Rúben Neves, André André, Imbula, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Raúl Jiménez [88m]), Gonçalo Guedes (Pizzi [82m]), Nico Gaitán, Jonas (Anderson Talisca [77m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

andereberna

Olhem que o Guedes está a apoiar muito o Nelson Semedo. Está a falhar nas taredas ofensivas mas irrepreensível a defender, especialmente quando dá cobertura ao Nelson.

Carlos_Manuel

MABSilva

Holmesreis

Citação de: magoslb em 20 de Setembro de 2015, 20:16
Citação de: El Portugues em 20 de Setembro de 2015, 20:13
eu moro em gaia e não estou a ver o jogo, passou agora em frente a minha casa o maicon a correr. passou se alguma coisa?

Passou, a poção mágica que lhe dá elasticidade e recorde de saltos, tb dá caganeira.
Careca já está.

Jamal

eles vão meter as fichas todos,por favor Benfica não caiam no jogo desses fdp.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: André Sousa em 20 de Setembro de 2015, 20:15
Citação de: Shoky link=topic=58165.msg1081535864#msg1081535864
Discordo. Ha claramente intençao. É agressao.

Não há nada, Shoky. Ele pressente um adversário nas costas e acaba por meter o braço para tentar afastar, como acontece tantas vezes.

Futebol não se joga com os braços. No mínimo é falta negligente, ou seja, que aprenda a jogar à bola.

PedroMartins

Citação de: Mufete em 20 de Setembro de 2015, 20:15
Citação de: PedroMartins em 20 de Setembro de 2015, 20:13
Citação de: Mufete em 20 de Setembro de 2015, 20:12
Citação de: SorcereR em 20 de Setembro de 2015, 20:10

O que é grave é que este "frame" não é já na descida, mas na subida. Aprendeu bem com os videos do Bruno Alves.

É pena que agora haja menos probabilidade de um embate Felipe Melo - Bruno Alves.
O futebol fica a perder.

Gosto mais do Zlatan nesses casos.

Janecas

Os benfiquistas são gajos normais ali a ver a bola.

Os corruptos tem todos cara de mafiosos e de gangsters.

André Sousa

O Mitro está a jogar muito. Fundamental a servir de pivot, na frente, a tirar a bola de zonas de pressão.

Tem muita qualidade, principalmente para estes jogos, onde o adversário é mais agressivo.

Festivus

mWo