CN 5ª J: FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 20Set. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Maicon, Marcano, Layún, Rúben Neves, André André, Imbula, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Raúl Jiménez [88m]), Gonçalo Guedes (Pizzi [82m]), Nico Gaitán, Jonas (Anderson Talisca [77m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

ricardoshearer

Citação de: Arceus_17 em 20 de Setembro de 2015, 21:16
Citação de: ricardoshearer em 20 de Setembro de 2015, 21:14
Citação de: Jamal em 20 de Setembro de 2015, 21:12
é incrivel que com menos 48 horas os porcos conseguem estar melhor na segunda parte,o treinador do benfica não sabe fazer substituições.
A ver a equipa a de rastos na defesa,tira-me um avançado por um coxo...não tenho palavras para definir talisca...
Isso não é assim, os outros jogos ganhamos porque mexeu bem na equipa, hoje perdemos porque o Pizzi não é jogador para o Benfica.

Está encontrado o bode expiatório...
Se o Aboubakar não tivesse escorregado já estaríamos a perder na mesma, mas o que é que isso interessa?
Uée, mas escorregou, e o jogo continuou, e o Pizzi não deixou de ser o culpado, não é jogador para o Benfica.

Chuck

Citação de: JPSilva em 20 de Setembro de 2015, 21:16
Mas depois de fazer o mais difícil toda a 2ª parte perder um jogo outra vez no final é estupido.

Quem fez o mais difícil foi o Porto, andar ali em superioridade e só marcar aos '85. Mas isso é porque também são fracos.

Abriram a 2ª parte com um lance de golo claro, a bola ao poste, aí não tivemos que fazer nada.

quinjeajero

Eu sinceramente não estou menos crente agora do que estava antes do jogo, antes pelo contrário, a equipa até superou as minhas expectativas. O campeonato é longo, temos que os receberr em casa, e esta equipa tem muito por onde crescer, muito cedo para mandar a toalha ao chão.

Cob92

O vieira tira este rui vitoria que volta para guimaraes e traz o villas boas que vai nos por a jogar a bola loool

JPSilva

Citação de: supersueca em 20 de Setembro de 2015, 21:17
Citação de: AlmaEncarnada em 20 de Setembro de 2015, 21:09
Benfica acaba em 3º esta época  , leram aqui primeiro.

Respira fundo que isso daqui a pouco passa. Além disso, já houve quem nos colocasse em 4 e até 5º lugar.

Há gente que ainda não percebeu que o plantel do Benfica é do mais ridículo que já vi, nem 11 jogadores se aproveitam.

Carlos88

Em primeiro lugar:
Maxi és um ganda filho d.... p....Incrível nao ser expulso...
Gostei de ver o Almeida no meio campo, finalmente na posicao que sabe jogar.
Semedo esteve muito bem. Mitroglou tb gostei. Defesa centrais como sempre. Entram Talisca, Pizzi e prontos.....Pizzi anda de rastos....
Agora há que levantar a cabeca e comecar a ganhar jogos caralho!!

Noite fodida...

J Pinto

Citação de: matavelhos em 20 de Setembro de 2015, 21:17
Citação de: delduin em 20 de Setembro de 2015, 21:13
Tirar Jonas para pôr o Talisca... Do outro lado tirou-se Corona por Varela. E estas duas alterações foram a chave do jogo.

Enfim, não consigo suportar o Talisca.

Não foi a sub que perdeu o jogo muito menos o Talisca. O MC do Benfica estava um buraco autêntico, Jonas tinha vindo a ser fugachos, aliás acho que nem fugachos... A sub é certa, tira um gajo mole a defender e com pouco fisico para por um médio mais forte, com mais velocidade e desarme e com isto tenta equilibrar o jogo.

Não funcionou porque o resto da equipa estava em frangos. Acho que rebentamos fisicamente, não temos jogadores no MC para "lavrar campo" 90 min. O porto cresceu, e o golo adivinhava-se já desde os 60 min.

E eles jogaram na quarta-feira... em Kiev. Não percebo.

Gondoriz

Não culpem o treinador. CULPEM O ORELHAS. Aliás continuem a votar nele ;). Já nem vou falar mais porque ja sei que posso ser banido. Existe um ótario que nao percebe nada de futebol e acha que o plantel está bom assim. Meus amigos para o ano não ha mais. Daqui a 3 anos há mais se continuarmos assim.

diob121

E não podemos culpar o Rui. Esteve bem em quase tudo. Menos na parte de meter talisca em campo. O homem é uma nulidade.

Já para não falar que não houveram reforços. MC e um "Salvio" chegavam para ganhar a este porto. Não jogam ponta de corno. E isso é que chateia mais.

redurtle

É óbvio que não jogamos bem. Mas aquela jogada de golo saiu de uma cagada do porto.  :disgust:

Echoes

Fazem a 1ª parte que fizeram (BOA) e depois abdicam de jogar!?

PÓ CRL!!!

E não me venham com tretas que os meninos já não tinham pernas, este jogo comparado com um jogo de meio da tabela de um campeonato inglês ou espanhol não teve intensidade nenhuma. Montes de paragens por faltas, lançamentos, etc. Mal jogado que dói.

A verdade é que foi-se abrindo espaço atrás de espaço com o passar dos minutos porque os meninos deixaram de cair em cima deles para encurtar os espaços e começaram a recuar e a jogar para o pontinho.

Incrível esta merda depois de uma 1ª parte em que se SENTIU o nervosismo por todo o lado do adversário, da equipa às bancadas. Fdx, eles estavam BORRADOS crl e mesmo assim não souberam aproveitar.

SLRocha

Caralho para o espanhol... a cidade do Porto não é toda adepta do fcp. Ignorante.

lorenzzu

Citação de: SimaoMiccoli em 20 de Setembro de 2015, 21:13
Citação de: lorenzzu em 20 de Setembro de 2015, 21:10
Proença já rende pontos.
Excelente atitude da equipa. Com a sorte que eles tiveram teríamos resolvido o jogo no primeiro tempo

Continuar a trabalhar

Sorte é não ter levados mais uns porque a equipa arrebentou aos 70 mins.

Lembro-me de uma defesa apertada do JC. Levámos abada

Vallis Longus SLB

Puta que pariu ....nunca na vida se perdia este jogo!!!! Deixaram de ter bola na 2 parte!!! 1 remate na 2 parte!!!! Temos de fazer mais caralho. Pranchada no gajo!!!

simaotorras

Citação de: Rumoao38 em 20 de Setembro de 2015, 21:17
Apetecia me dizer tudo de cabeça quente como a maiori está a fazer agora. Apetecia me dizer que o Rui vitória não é o homem certo para o cargo. Apetecia me dizer que não jogámos nada e que merecemos este resultado.
Mas não. Há que ser ponderado. Sim a segunda parte foi má. Foi má porque não demos seguimento a uns grandes 35 minutos da segunda parte. Não foi má por termos estado muito mal. Foi má porque sabíamos que podíamos ter feito mais.
De qualquer das maneiras a superioridade do Porto não foi tão clara como a do Benfica na primeira parte. Não podemos dizer que merecíamos este resultado. Foi pena o ressalto. Foi pena o golo. É pena os 4 pontos de distância.
Mas há que continuar a trabalhar. Estamos a melhorar sim. Quem diria que iríamos fazer aquilo que fizemos na primeira parte? Podem dizer que não chega. Não. Mas não sejam injustos.
Estamos a 4 pontos. Distância mais que recuperável. E estar em baixo(na tabela) nem sempre é negativo.
Palavra de apreço aos nossos lutadores e principalmente aos 3000 representantes ENORMES.
Carrega Benfica!

Há que perceber é que muita gente, inclusive eu, não estão a falar só porque o Benfica hoje perdeu (mais uma vez esta época). Falam assim porque já perceberam a mediocridade deste Benfica, a começar no Presidente e a acabar no Rui Derrota