CN 5ª J: FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 20Set. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Maicon, Marcano, Layún, Rúben Neves, André André, Imbula, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Raúl Jiménez [88m]), Gonçalo Guedes (Pizzi [82m]), Nico Gaitán, Jonas (Anderson Talisca [77m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Shoky

Citação de: shermancrespo em 21 de Setembro de 2015, 14:49
O tal lance onde se EXIGIA a expulsão do Maxi:

:rua:

O Renato (amigo do Bruno Aleixo) é que tem razão!

São sempre levados ao colo!

E o animal já tem amarelo.
Entrada para vermelho directo. Nem falta foi.

andre_04_SLB

Citação de: Journeyman em 21 de Setembro de 2015, 09:46
Citação de: andre_04_SLB em 20 de Setembro de 2015, 21:26Dito isto o respeito pelo Porto é grande mas sinceramente não merecem. Jogam muito pouco, linhas afastados, constantes situações de risco na 1a fase de construção. Ainda estou para ver um treinador do Benfica ir lá ao Dragão e jogar como se fosse com o Beira-Mar.

Já aconteceu uma vez, em 2010, com David Luiz a defesa esquerdo, Sidnei a central e com Gaitán e Saviola no banco; a equipa saiu de lá com uma mão cheia de razões para não repetir a gracinha.

Pelo contrário. O que aconteceu esse ano foi precisamente respeito máximo pelo Porto.

Shoky

Quando vi o jogo recomeçar com lançamento para o Porto nem queria acreditar.
Depois desse lance fiquei com a certeza que com o Soares Dias a apitar dificilmente tirariamos pontos dali.

E no final aqueles 3 minutos de compensação provam-no. Se tivesse 0-0 dava 5.

Shoky

Citação de: andre_04_SLB em 20 de Setembro de 2015, 21:26
Sou o maior crítico do treinador mas hoje tenho de estar do lado dele de certa forma. Fomos muito organizados e fechamos bem os espaços. Estratégia estava a correr muito bem, faltou a estrelinha num ou outro lance para marcar que o jogo estava completamente controlado.

Dito isto o respeito pelo Porto é grande mas sinceramente não merecem. Jogam muito pouco, linhas afastados, constantes situações de risco na 1a fase de construção. Ainda estou para ver um treinador do Benfica ir lá ao Dragão e jogar como se fosse com o Beira-Mar.

Ainda assim ter tanto jogador a nível individual daquela qualidade e jogarem tão pouco não me preocupa os 4 pontos. O Porto vai perdê-los porque são fracos. O problema é o Benfica os ganhar porque também joga pouco mais.

Enfim...

Era ano para passear André.
Não tenho qualquer dúvida.

Assim...vamos ver. Mas o Porto não joga mesmo um caralho. O Lopetegui é muito mais fraco que o que pensei.

Elvis the Pelvis

Foi um jogo muito fraco de parte a parte. Muito fraco, mesmo.

Do Benfica que é o que interessa, retira-se facilmente uma coisa, falta-nos um gajo de top na zona central do meio campo, um jogador que carregue a equipa. Temos 2 ou 3 lacunas graves, mas o 8 é fundamental.

ZICKLER

Citação de: Shoky em 21 de Setembro de 2015, 15:16
Quando vi o jogo recomeçar com lançamento para o Porto nem queria acreditar.
Depois desse lance fiquei com a certeza que com o Soares Dias a apitar dificilmente tirariamos pontos dali.

E no final aqueles 3 minutos de compensação provam-no. Se tivesse 0-0 dava 5.

O árbitro não assinala falta,  porque era a única forma de evitar o cartão amarelo.

aguiaLeal

Fui eu o único a reparar na foto que uma figura publica (jogador) meteu no Instagram oficial dele?? https://instagram.com/p/73ZQ5wBYdb/?taken-by=maiconroque44  :estrelas: :disgust: :tickedoff:

dmc

Citação de: Shoky em 21 de Setembro de 2015, 15:12
Citação de: shermancrespo em 21 de Setembro de 2015, 14:49
O tal lance onde se EXIGIA a expulsão do Maxi:

:rua:

O Renato (amigo do Bruno Aleixo) é que tem razão!

São sempre levados ao colo!

E o animal já tem amarelo.
Entrada para vermelho directo. Nem falta foi.

Não acho que seja para tanto. É o pé que fica no chão que rasteira o Jonas. Aqui foi mais uma imprudência do Maxi. No entanto não me escandalizaria se levasse o segundo amarelo.

dmc

Citação de: aguiaLeal em 21 de Setembro de 2015, 15:42
Fui eu o único a reparar na foto que uma figura publica (jogador) meteu no Instagram oficial dele?? https://instagram.com/p/73ZQ5wBYdb/?taken-by=maiconroque44  :estrelas: :disgust: :tickedoff:

Apesar de estar aqui há uns anos, acaba por ser estrangeiro e seria de prever que não sentisse tanto a rivalidade como nós sentimos. Nem imagino a lavagem que estes acéfalos levam.

Depois andam com a parolada das hashtags do fócul. Apetece-me responder com uma nova: #há2anosquenadaévosso