CN 5ª J: FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 20Set. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Maicon, Marcano, Layún, Rúben Neves, André André, Imbula, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Raúl Jiménez [88m]), Gonçalo Guedes (Pizzi [82m]), Nico Gaitán, Jonas (Anderson Talisca [77m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

aguiaLeal

É o Instagram oficial do Maicon não é? https://instagram.com/p/73ZQ5wBYdb/?taken-by=maiconroque44

Ricardo Maia

Depois do jogo de ontem fiquei convencido que com este grupo e treinador podemos ser campeões! Há dois factores que jogam a  nosso favor:Bruno de Carvalho e Lopetegui! ;D

shermancrespo

O tal lance onde se EXIGIA a expulsão do Maxi:

:rua:

O Renato (amigo do Bruno Aleixo) é que tem razão!

São sempre levados ao colo!

Soundwave

Citação de: markovic32 em 21 de Setembro de 2015, 14:45
Depois do jogo de ontem fiquei convencido que com este grupo e treinador podemos ser campeões! Há dois factores que jogam a  nosso favor:Bruno de Carvalho e Lopetegui! ;D
É? O que joga a nosso favor, os quatro pontos à 5a jornada? As duas derrotas em 5 jogos? Por favor diz me em que é que o lopetegui líder isolado nos trás de bom que essa lógica merece ser ouvida pelo maior número possível de pessoas.

Ricardo Maia

Citação de: Jotenko em 21 de Setembro de 2015, 11:42
Citação de: pcssousa em 21 de Setembro de 2015, 11:37
Azia do crl. Já não basta um gajo estar doente, já não basta um gajo detestar jogos porto- Benfica (por traumas do passado) ainda tinham que me dar esperança e depois ver tudo cair por terra a 5 min do fim. Já não bastava tudo isso e ainda vai o grupinho acarinhar o amigalhaço Maxi. Enfim, que gentinha...

Sempre os jogadores do Benfica tiveram amigos nos rivais, nem podia ser doutra forma. Passavam tempo juntos, jogavam à bisca, iam jantar juntos. Mas o que se via sempre? Dentro do campo eram rivais e adversários.
Os meninos que vão às churrascadas com o Maxi, mas que no campo lhe arranquem cartões, que o sentem, que o ridicularizem e que o abracem no túnel. Chama-se a isso profissionalismo e respeito pelo clube e por si próprio.

Azia do crl... Fdx para isto.
Para juntar à festa, o Vieira todo contente a arreganhar-se. Merda.

Penso que este ano temos uma equipa muito jovem e que, por culpa do Astana, vai cair para a Liga Europa. Na Liga, também não parecemos ter estaleca.

Talvez este ano possamos tentar ganhar a Liga Europa.
Eu acredito no campeonato e na liga dos campeões! Sempre Benfica! Os miúdos têm muita qualidade,como ontem se viu.Se o Rui Vitória acerta as substituições não estávamos agora a chorar a derrota.O Pizzi e o Talisca nunca poderiam ter entrado! Mas entraram e agora não há nada a fazer!

OclassicoNº10

aguia1

Citação de: markovic32 em 21 de Setembro de 2015, 14:51
Citação de: Jotenko em 21 de Setembro de 2015, 11:42
Citação de: pcssousa em 21 de Setembro de 2015, 11:37
Azia do crl. Já não basta um gajo estar doente, já não basta um gajo detestar jogos porto- Benfica (por traumas do passado) ainda tinham que me dar esperança e depois ver tudo cair por terra a 5 min do fim. Já não bastava tudo isso e ainda vai o grupinho acarinhar o amigalhaço Maxi. Enfim, que gentinha...

Sempre os jogadores do Benfica tiveram amigos nos rivais, nem podia ser doutra forma. Passavam tempo juntos, jogavam à bisca, iam jantar juntos. Mas o que se via sempre? Dentro do campo eram rivais e adversários.
Os meninos que vão às churrascadas com o Maxi, mas que no campo lhe arranquem cartões, que o sentem, que o ridicularizem e que o abracem no túnel. Chama-se a isso profissionalismo e respeito pelo clube e por si próprio.

Azia do crl... Fdx para isto.
Para juntar à festa, o Vieira todo contente a arreganhar-se. Merda.

Penso que este ano temos uma equipa muito jovem e que, por culpa do Astana, vai cair para a Liga Europa. Na Liga, também não parecemos ter estaleca.

Talvez este ano possamos tentar ganhar a Liga Europa.
Eu acredito no campeonato e na liga dos campeões! Sempre Benfica! Os miúdos têm muita qualidade,como ontem se viu.Se o Rui Vitória acerta as substituições não estávamos agora a chorar a derrota.O Pizzi e o Talisca nunca poderiam ter entrado! Mas entraram e agora não há nada a fazer!
depois do jogo acabar e mais facil de falar.

OclassicoNº10

http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/benfica/detalhe/luisao-repreende-pizzi-976069.html

Este gajo anda mesmo atrasado, mas em todos os jogos. Fds, parece que saiu o judas e desaprendeu tudo o que fez numa época. Ou acordas ou por mim vais já de carrinho. Tanto o gabei, que tínhamos um gajo com uma visão de jogo fantástica mas foi sol de pouca dura. Acorda caralho!

frankenreiter

Citação de: Jpeeh em 21 de Setembro de 2015, 13:12
Citação de: frankenreiter em 21 de Setembro de 2015, 13:08
Como vi o jogo no estádio gostava de ver a transmissão por causa de alguns pormenores..

Será que disponibilizam isso? Era de valor  :drunk:
Vê no "Audiovisual" que está lá o jogo gravado em HD...  :smokin:
Aqui: http://serbenfiquista.com/forum/audiovisual/

Altamente, obrigado meu!

ZICKLER

No dragay em 10 jogos normalmente perdemos 7, empatamos 2 e ganhamos 1.

No dragay a jogar à defesa em 10 jogos perdemos 9.

Posto isto,  o resultado acabou por ser absolutamente normal

Jpeeh

Citação de: shermancrespo em 21 de Setembro de 2015, 14:49
O tal lance onde se EXIGIA a expulsão do Maxi:

:rua:

O Renato (amigo do Bruno Aleixo) é que tem razão!

São sempre levados ao colo!
Para mim, depois deste lance foi o limite, desejei tanta coisa ao ASD...
E o mais cómico disto tudo é que 5min antes de acabar a 1ª parte o gajo dá um amarelo ao Almeida por atrasar o jogo.