CN 5ª J: FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 20Set. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Maicon, Marcano, Layún, Rúben Neves, André André, Imbula, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Raúl Jiménez [88m]), Gonçalo Guedes (Pizzi [82m]), Nico Gaitán, Jonas (Anderson Talisca [77m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

AnotherDoom

Minha aposta para Domingo:

------Mitro--Jonas------

Gaitan--------------Pizzi

----Talisca--Samaris----

Eliseu-Jardel-Luisão-Nelson

--------J.César----------

O Pizzi fecharia no meio em processo defensivo e abria quando em ataque.

Porque acho importante mantermos 2 avançados, para não deixar o FCP balancear-se muito no ataque.

katso

Estamos a queixar nos daquele árbitro que nos marca canto em vez de penalty para ser golo? hehhee

Tifosi

Citação de: AnotherDoom em 15 de Setembro de 2015, 16:08
Minha aposta para Domingo:

------Mitro--Jonas------

Gaitan--------------Pizzi

----Talisca--Samaris----

Eliseu-Jardel-Luisão-Nelson

--------J.César----------

O Pizzi fecharia no meio em processo defensivo e abria quando em ataque.

Porque acho importante mantermos 2 avançados, para não deixar o FCP balancear-se muito no ataque.
Concordo...

Mas encaixava o A.Almeida numa das alas para dar mais consistência defensiva. - Os centrais conseguem dobra um ala, mas se dobram os dois contra os extremos do porto é capaz de correr bastante mal.
Por outro lado acho que o Jimenez é mais adequado para jogar ao lado do Jonas. O Mitro não oferece nada em termos de pressão à equipa adversária, algo importante para condicionar a construção dos portos

Tifosi

Citação de: joaojordao13 em 15 de Setembro de 2015, 15:15
4x2x3x1

Júlio

Semedo
Luisão
Jardel
Sílvio

Fejsa
Samaris

Gaitán
Talisca
Guedes

Jiménez a distribuir batatada lá para dentro. Menos de 0-3 é derrota. :smokin:
Se não tivessemos um senhor chamado Jonas no plantel era "no brainer" :crazy2:

LR1904

luis_m_asa_f

Só isto:

Não é preciso falar de mais nada quanto a esse filho da puta de árbitro...

policeMAN

Tacuara7

Benfiquista_87

Algo de diferente destes últimos 2 jogos no que diz respeito a alteração do onze inicial, na minha opinião sera demonstrar medo. Somos bi-campeoes, não temos porquê mudar nada para alem do que temos feito. Continuar com Nelson Semedo e Gonçalo Guedes na direita, Talisca no meio e os mesmos avançados.
Não tenham duvida que a melhor defesa é o ataque, se correrem bem os primeiros minutos os porcos vao tremer com os miúdos do Benfica.
Se chegássemos la e mudássemos a estrutura da equipa e ate alguns jogadores so porque vamos jogar no porto era passar uma mensagem á equipa de medo, de desconfiança. Alem do mais, sinceramente, não vejo esta equipa dos porcos em nada melhor que o Benfica, a não ser mais experiente em algumas posições, mas isso vale o que vale.

SLB É O REI DO MUNDO

Soares Dias  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Foda-se, assumam-se de uma vez por todas e metam o macaco a apitar. Ou o Antero. A merda é a mesma e escusam de fazer figura de hipócritas cínicos e mentirosos. Assumam os ladrões corruptos que são. Já toda a gente sabe. Metam lá o lopetegui a arbitrar, pá. Chega de rodeios.

NATOAPL

4x4x2

Agora vêm para aqui os borrados todos. Pelo que se diz no outro tópico parece que corremos o risco de sermos esmagados, porque vamos jogar com um Bayern desta vida.