CN 5ª J: FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 20Set. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Maicon, Marcano, Layún, Rúben Neves, André André, Imbula, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Raúl Jiménez [88m]), Gonçalo Guedes (Pizzi [82m]), Nico Gaitán, Jonas (Anderson Talisca [77m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

meimurpi

Surpreendido. Pensei que jogaríamos bastante menos. Resultado justo. Venha o próximo

L@udrup

Citação de: João Pinto 7 em 20 de Setembro de 2015, 21:17
Eu vi o jogo num Stream manhoso mas parece-me claramente que o golo é falha do Luisão que não acompanha o André depois da tabela.

Já está na hora de ir rodando uns minutos com o Lisandro...
não há colhões do treinador para sentar o capitão... Mas esta defesa tirando o JC e o Nélsinho é horrenda...

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: P311 em 20 de Setembro de 2015, 21:16
Na minha opinião, perdemos porque não há banco. Não há um jogador que possa entrar e mexer no jogo.

Isto já para não falar da falta mais que evidente de um 8 e um lateral esquerdo...

A atitude com que o Talisca entra é uma vergonha. Para mim, está riscado, não quero mais ver esse gajo no Benfica. O Raul é um grande jogador para ter no banco, mas não há ninguém que desequilibre, que rasgue. O Talisca podia ser esse jogador, mas não está nem aí.

Cloughie

O Porto não joga um crl.
O Sporting idem.

E podemos ficar a 4 deles em 5 jornadas... É de loucos esta merda.

fogo

pedromrm2

Citação de: P311 em 20 de Setembro de 2015, 21:16
Na minha opinião, perdemos porque não há banco. Não há um jogador que possa entrar e mexer no jogo.

Isto já para não falar da falta mais que evidente de um 8 e um lateral esquerdo...

Quando dizes que não há banco referes-te também ao senhor de fato e gravata que lá está? É que estar ou não estar...

LeandroSLB

O Porto para o investimento que fez devia jogar mais... Mas vão acabar por ganhar o campeonato, por demérito dos adversários directos.

JPSilva

Citação de: Chuck em 20 de Setembro de 2015, 21:18
Citação de: JPSilva em 20 de Setembro de 2015, 21:16
Mas depois de fazer o mais difícil toda a 2ª parte perder um jogo outra vez no final é estupido.

Quem fez o mais difícil foi o Porto, andar ali em superioridade e só marcar aos '85. Mas isso é porque também são fracos.

Abriram a 2ª parte com um lance de golo claro, a bola ao poste, aí não tivemos que fazer nada.

A superioridade do porto nunca pode resultar em golo se o Benfica estiver bem organizado, caso contrário somos iguais a um Arouca qualquer do campeonato.

darkwolf

a diferença esteva na atitude dos que entraram.o Pizzi e o Talisca andavam à nora e nem corriam.

minimix

Não podemos estoirar fisicamente a meio da 2ª parte à 5ª jornada do campeonato, é absurdo.
Não entendi as substituições, nenhuma delas, o Talisca tem que jogar sempre? Se era para meter alguém que metesse o Fejsa.
Quanto ao resto, não comungo com a ideia que para aqui vai que o campeonato já está perdido, perdido estará se nos jogos fora não começarmos a ganhar, pois até agora estamos completamente a zero.

Benfiquista15

Não estou habituado a isto.
Estava com grandes esperanças após a 1ª parte!

jglx28

o problema maior é q o rui vitória é acima d tudo uma pessoa medrosa, e um treinador medroso n vai longe.

entrámos bem, jogámos bem no ataque, mas dps a equipa perdeu essa capacidade e o rv foi incapaz d assumir esse pendor ofensivo q deveríamos ter procurado. o casillas desde o final da 1ª parte e toda a 2ª n teve grd trabalho e esse foi o problema e o treinador o principal respnsável, pq tinha opções para mudar

PedroMartins

O que será pior?
Ler aqui que o Gaitán não joga um caralho, que vamos ficar em 6ºlugar ou será que é de não valermos um caralho?

nikas

Jogo equilibrado, rebentamos aos 70 +/-.
Porto foi melhor depois disso.

33-5-25

Tantos dragartos que aqui andam... Volto amanhã com isto mais respirável....