CN 5ª J: FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 20Set. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Maicon, Marcano, Layún, Rúben Neves, André André, Imbula, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Raúl Jiménez [88m]), Gonçalo Guedes (Pizzi [82m]), Nico Gaitán, Jonas (Anderson Talisca [77m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

totita

De uma coisa tirei eu hoje as duvidas.Tivesse o Vieira cumprido a sua promessa e teria outras armas Rui Vitória ,para sustentar o muito bom esquema da primeira parte.

pguerreiro

Quando for grande quero um preparador físico como o dos andrades.

aquaris

Hoje perdemos o jogo porque  PIZZI jogou, no lance do golo, a defesa corta a bola, Pizzi em vez de se desviar tenta controlar (sem hipótese devido a força que vem a bola) e passa ao jogador do porto, ficando a equipa toda descompensada.

Pizzi serve para a liga portuguesa, com equipas de qualidade inferior óbvia, equipas de valor ligeiramente inferior ao Benfica Pizzi já não serve.

Quanto ao resto evidente  que existe tática e princípios de jogo... falta executantes com mais qualidade (alguns casos) com mais experiência (neste caso temos de deixar os jovens crescer mesmo pagando agora um preço e como mostraram hoje não é por eles que falharemos).

Foi pena o resultado, mas mostrámos qualidade.

mochila

Hoje fiquei claramente com a sensação de que o trabalho técnico está a ser bem feito. Não me lembro de ver o Benfica a jogar colectivamente como hoje no Ladrão. Isto com uma ala composta pelo Nelsinho e pelo Guedes e um meio-campo com Samaris e A. Almeida é obra. Perdemos num detalhe no estádio de uma equipa forte. Tendo em conta tudo o que foi a pré-época e a falta de recursos no plantel, dou todo o mérito ao Rui Vitória. Há claramente margem de progressão. Com Salvio tinha sido tudo muito diferente.

Mérito também aos jogadores pelo bom trabalho. Quando se perde é difícil ver o lado positivo, mas hoje percebeu-se que esta equipa, afinal, tem futuro. Precisamos urgentemente de um extremo direito e de um número 8.

Slb04Sempre

Citação de: rlaranjeiro em 20 de Setembro de 2015, 21:44
Citação de: Slb04Sempre em 20 de Setembro de 2015, 21:39
já perdemos metade dos pontos que perdemos na época passada, lol

Nao sabia que 6 era metade de 17.

Sempre a aprender.

peço desculpa, enganei-me, é um terço. Metade talvez daqui a meia dúzia de jornadas

Jpeeh

Então vamos lá...
'tou pior que estragado, jogámos bem, o mitroglou devia ter saído aos 60', não podíamos ter sofrido aquele golo e continuo pior que estragado.

SimaoMiccoli

Citação de: supersueca em 20 de Setembro de 2015, 21:39
Citação de: SimaoMiccoli em 20 de Setembro de 2015, 21:38
Citação de: DastanPT em 20 de Setembro de 2015, 21:33
Devo ser dos poucos que acha depois deste jogo que campeão ou é Benfica ou é Sporting ;D

Sporting? Talvez...

sporte????? esses não passam do 3º lugar.

Pois não, mas ganham supertaças.

butch vig

não há milagres....

exige-se uma pré-época bem planeada, foram brincar às américas e depois não se contrata em condições....

é rezar para que esta época passe bem rápido

Ruud

Primeira Liga 2015/2016 | Campeonato | 5ª Jornada

Porto 1 - 0 SL Benfica

Estádio: Dragão

Árbitro: Artur Soares Dias

Convocados do Porto

Convocados do SL Benfica

Equipas Titulares:

Antevisão de Lopetegui

Antevisão de Rui Vitória

Pós Jogo

André André 87';

Resumo do Jogo

Maxi 35', Maicon 55', André André 70', Rúben Neves 72';

André Almeida 49', Nélson Semedo 80', Luisão 83', Mitroglou 84';

Corona 62', Rúben Neves 78', Aboubakar 82';
Varela 62', Danilo 78', Osvaldo 82';

Jonas 77', Gonçalo Guedes 82', Samaris 88';
Talisca 77', Pizzi 82', Raúl 88';

Análise de Lopetegui

Análise de Rui Vitória

Informação dos bilhetes

Contactos

Slb04Sempre

Citação de: Jack Bauer em 20 de Setembro de 2015, 21:44
Para minha surpresa, perdemos o jogo, mas ganhamos uma equipa e reconquistamos os adeptos.

O trabalho tem de ser continuo. Mas estou a gostar das melhorias.

qual equipa? para a semana tamos a levar ensaboadela do paços

rlaranjeiro

Citação de: Slb04Sempre em 20 de Setembro de 2015, 21:46
Citação de: rlaranjeiro em 20 de Setembro de 2015, 21:44
Citação de: Slb04Sempre em 20 de Setembro de 2015, 21:39
já perdemos metade dos pontos que perdemos na época passada, lol

Nao sabia que 6 era metade de 17.

Sempre a aprender.

peço desculpa, enganei-me, é um terço. Metade talvez daqui a meia dúzia de jornadas

Seria bom sinal se fosse daqui a 6 jornadas...

SimaoMiccoli

Citação de: Jack Bauer em 20 de Setembro de 2015, 21:44
Para minha surpresa, perdemos o jogo, mas ganhamos uma equipa e reconquistamos os adeptos.

O trabalho tem de ser continuo. Mas estou a gostar das melhorias.

Anos 90
:rir:

lorenzzu

Citação de: Semper Fidelis em 20 de Setembro de 2015, 21:42
o unico resultado que se possa chamar mesmo de mau foi contra o Arouca em que fizemos mais de 20 remates e a bola não quis entrar

com base nisso e no que fizemos na 1ª parte e vendo o pouco que o nosso adversário joga não consigo deitar a toalha ao chão!

a não ser que tenhamos mais um jogo em que façamos asneira estarei confiante!

Diria mais que este foi o único jogo onde poderíamos perder pontos. Em casa do nosso rival directo, se cumprissemos nos restantes jogos era o ideal

AND_Godinho

Num jogo altamente táctico, ganhou claramente o Benfica na primeira parte, sendo que o treinador da equipa adversária soube efectuar as rectificações e o nosso falhou nas substituições, bem como no momento das mesmas.

Acabou o jogo resolvido numa jogada bem conseguida, e claramente falha da nossa equipa.

Um jogo perdido nos pormenores, contudo poderíamos ter tido uma segunda parte mais bem conseguida.

Estou contigo sempre BENFICA nos bons e principalmente nos menos bons momentos.

diogo32

Penalty sobre aboubakar ahahahah fdp de lata. Há falta é antes sobre o jardel,carga nas costas,não foi ombro com ombro