CN 5ª J: FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 20Set. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Maicon, Marcano, Layún, Rúben Neves, André André, Imbula, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Raúl Jiménez [88m]), Gonçalo Guedes (Pizzi [82m]), Nico Gaitán, Jonas (Anderson Talisca [77m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Maldini

Citação de: kingvata em 20 de Setembro de 2015, 22:02
Citação de: Maldini em 20 de Setembro de 2015, 21:52
Citação de: SimaoMiccoli em 20 de Setembro de 2015, 21:31
Citação de: Maldini em 20 de Setembro de 2015, 21:27

Fizemos uma excelente primeira parte ... os mortos por todos, inclusivé aqui no fórum afinal dominaram totalmente a melhor equipa do planeta ...

Segunda parte menos conseguida e decidida por aquele jogador que muitos quase todos aqui disseram... André André? temos pizzi, talisca ... chega e sobra ...

Pois se não fosse André André TODO jogo o Porto era uma total mediocridade ...

Parabéns ao Nélson .. secou totalmente o melhor extremo do mundo brahimi..

Ya mas ouvi dizer na rádio que perdemos o jogo, deve ser lapso do comentador.

Enfim, de volta aos discursos de vitória moral a ver os outros levantar taças.

Exato ... continuaremos com os discursos de derrotados à 5.º jornada ... se quando o Benfica andou a jogar mal tivemos aqui milhares de treinadores a por tudo em causa, incluindo eu...

Agora quando todos pensaram ... foda-se que enxovalho vamos levar no dragay ... saimos com uma derrota ... mas com uma exibição personalizada e que poderá ter seguimento no futuro ... estamos na luta por muito que custe a muitos aqui... Benfiquistas?
Se fosse do sporting dava-te um like....mas nasci e vou morrer do Benfica!
outras exigências...

Não tem nada a ver com falta de exigência ... tem a ver com justiça na avaliação do que se passou no jogo ... continuamos com falta de um defesa esquerdo e de um 8 ... mas poderemos não estar tão mal como dizem ...

jmpferre

tenho lido,lido e lido.agora vou deixar a minha opiniao(se bem que nao conte para nada  :)  )
boa 1a parte em que podiamos sair na frente do marcador,conjugada por uma arbitagem manhosa.juntando a 1a parte e um pouco da 2a(10/15 min)até esse momento a haver um vencedor seria o Benfica,com o "pormenor" de alem de nao ter sido feliz em lances oportunos teve um senhor a arbitrar com as manhas habituais para aqueles lados,resumindo,para alem de nao termos marcado,deviamos ter jogado os ultimos 30/35 minutos contra 9 ou 10 jogadores,mas colhoes para expulsar jogadores azuis?ja no banco do fruta corrupcao e putas vale tudo,pressao constante em cima dos arbitros com especial destaque para o 4° que nao teve descanso,vale tudo,é futebol Portugues,é normal,depois aqui critica-se tudo que é Benfica sem ao menos se reparar nesses pequenos/GRANDES pormenores que embalam,motivam e acima de tudo mantêm equipas de verdadeiros caceteiros a lutar por um bom resultado,como viria a acontecer...
ps.vem ai o fogo cruzado de alguns mas ja nem vou ler porque vou dormir,foderam-me a semana,plo menos 2 ou 3 dias vao ser a remoer  :tickedoff:

Rapaz_Da_Luz_1904

Nélson Semedo, o melhor do BENFICA hoje!

Rui Vitória boa estratégia na 1ª parte, mas mal nas substituições!

mini e maicon eram expulsos!

Culpa da derrota? LFV!

Faltam recursos de qualidade para o Rui Vitória mexer!

O banco do BENFICA é mediano, o do porco não!

Tiago Fella

Citação de: nogueira em 20 de Setembro de 2015, 22:01
Citação de: MaiorQuePortugal em 20 de Setembro de 2015, 21:59
Já agora, e sem me querer desculpar com os árbitros, mas tentativa de assassinato não dá sequer amarelo?
´
Há amarelo por mostrar ao Maicon e ao Maxi, que era expulso.
Não é Maicon é Maiconas ou Maicobarde, bateu e fugiu.

KRF

Esta derrota não deverá afetar a equipa quanto mais não seja porque foi na casa de um dos candidatos ao título mas o que nunca deveria ter acontecido foi a derrota em Arouca.

dmc

Como posso exigir o título ao Benfica, se olho para o lado direito e vejo um miúdo de 21 e outro de 19 como titulares.

Eu quero muito ser tri, mas tenho que deixar o coração de lado e perceber que não temos plantel para o campeonato. O focul ainda tinha Herrera, Tello, Indi no banco. Não há milagres.

Se formos competentes até Janeiro, pode ser que ainda dê para alguma coisita

MiguelPalma92

Citação de: LeandroSLB em 20 de Setembro de 2015, 22:05
Precisamos tanto de um oito e um LE.
Isto! não temos meio campo para estas andanças, é a verdade, apenas o Samaris e o Fesja têm capacidade para estes jogos, mas os 2 juntos não dá, falta-nos um Enzo, deviamos ter feito um esforço pelo Meli

Cob92

Citação de: Meio_metro em 20 de Setembro de 2015, 22:01
Quem perdoa na primeira parte...
o Gaitan hoje foi deprimente... Nada fez para sacar o segundo amarelo...

Agora parem de falar como se ganhar ou empatar no dragão fosse natural... Perdemos é um mau resultado mas para mim foi o melhor jogo que fizemos esta época...

Lol nao vistes Benfica-Belenenses pois nao ?

rohff

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 20 de Setembro de 2015, 22:04
Nélson Semedo, o melhor do BENFICA hoje!

Rui Vitória boa estratégia na 1ª parte, mas mal nas substituições!

mini e maicon eram expulsos!

Culpa da derrota? LFV!

Faltam recursos de qualidade para o Rui Vitória mexer!

O banco do BENFICA é mediano, o do porco não!

Um grande resumo em poucas linhas, valeu cara!  O0

GTtdi_SLB

há várias perspectivas para se analisar este jogo:

. não gostei do clima de cordialidade que se vive entre os 2 clubes, o leitão é sempre para matar, seja em que situação fôr

. aspecto negativo, 5 jogos 2 derrots, factual e cruel

. positivo, o SLB joga pouco mas os leitões não jogam um caralho, que merda de equipa e clube de caceteiros de merda

Enzo90

Já era de esperar algo deste género.
Campeonato perdido em setembro, supertaça perdida.

Tudo previsivel. Jogamos hoje no dragão melhor do que imaginaria da 1a parte. Depois disso acabou, e já foi bom.
Como é possivel o porto ter 3 medios centro (8) melhores que os nossos??? partindo do principio que samaris é 6.
preparação ridicula da época.

chocapito

Baron_Davis

Davidoff´

Bom jogo de futebol e resultado aceitável para o Porto.

Gostei muito do 11 inicial e da forma como jogamos nos primeiros 45 minutos.

Na Segunda-parte tudo mudou... Não conseguimos ter bola, o Porto pressionou mais, foram demasiado agressivos até (especialmente quando Jonas tentava agarrar o jogo).

Não aguentamos no final... o Porto tem soluções melhores no banco. Lopetegui apenas mudou os jogadores mas mesmo assim continuaram com grande intensidade.

Rui Vitória tentou mas falta qualidade no nosso meio campo... Falta alguém que consiga fazer a diferença... Apostou em Talisca e Pizzi mas com esses não vamos longe.

Grande jogo do André André... um autentico Pulmão.. todo o jogo passa por ele, ele ajuda defensivamente, transporta o jogo, serve os alas e atacante com qualidade e ainda foi marcar. Não temos ninguém com as suas características e estamos a ser penalizados por isso.

Do arbitro... bom no plano técnico mas péssimo a nível disciplinar...

O nosso meio campo é uma lixeira... é o nosso cancro...

Não aponto nada a equipa nem ao Treinador.. tudo fizeram mas o Porto foi mais forte hoje.

Já estamos a 04 pontos... do Porto e podemos ficar a 04 do Sporting amanha...