CN 5ª J: FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 20Set. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Maicon, Marcano, Layún, Rúben Neves, André André, Imbula, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Raúl Jiménez [88m]), Gonçalo Guedes (Pizzi [82m]), Nico Gaitán, Jonas (Anderson Talisca [77m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

nintendo1

O pasteleiro dos croquetes de alvalixo a espalhar magia na tvi24.
Ate parece que foram os sapos que ganharam hoje.

MiguelPalma92

Citação de: chocapito em 20 de Setembro de 2015, 22:10
Calma, vamos ter a liga Europa para ganhar.
Infelizmente este Benfica é posto a andar por qualquer Dnipro desta vida que la apareça, a não ser que em Janeiro tragam um 8 e um DE, assim já ficávamos com uma equipa mais a sério

nintendo1

Esta merda da TVI e só filhos da puta  ate o porco barnardino tem tribuna.

arriosta

sou só eu que acho que no lance do golo era para rasteirar o gajo da bola a meio do meio campo, antes do passe pro varela?

Machibombo

Quer queiram quer não o Soares Dias é um grande cabrão! O mesmo que não viu uma mão do Mangala à descarada no Jogo dos 11 Eusébios, mas que viria a dar golo a seguir do Garay... Não expulsar o MAxi e o Maicon é de bradar aos Céus, e é um roubo do caralho!

Patrick_slb

O Benfica tem lacunas a mais para esperar algo deste campeonato. Precisamos do Salvio à direita, de um André Gomes a 8 e de um Coentrão/Siqueira a defesa esquerdo. Aí sim teriamos uma equipa completa e com nivel.

elpayaso10

Citação de: arriosta em 20 de Setembro de 2015, 22:15
sou só eu que acho que no lance do golo era para rasteirar o gajo da bola a meio do meio campo, antes do passe pro varela?
foi isso que o luisao disse ao pizzi

Machibombo

Era...mas o unico que teve hipoteses foi o Semedo que ja tinha amarelo. Decidiu nao fazer a falta e teve azar. Decisões que às vees se pagam caro.

Slb04Sempre

LeandroSLB

A minha experiência de Tugão diz-me que 4 pontos à 5ª Jornada para o Porto, é campeonato com o crl.

chocapito

Citação de: Slb04Sempre em 20 de Setembro de 2015, 22:18
Citação de: chocapito em 20 de Setembro de 2015, 22:10
Calma, vamos ter a liga Europa para ganhar.

Para isso tínhamos de ficar em 3º no nosso grupo...
Mal de nos não ficarmos a frente do astana

tininhaslb

Jogámos melhor do que estava à espera, o que me deixou ainda mais aziada com a derrota. Se aquelas na 1ª parte tivessem entrado...

Yuri_SLB

Citação de: LeandroSLB em 20 de Setembro de 2015, 22:18
A minha experiência de Tugão diz-me que 4 pontos à 5ª Jornada para o Porto, é campeonato com o crl.
Há 2 anos estivemos a 5 e ganhamos com 15 de diferença,vamos ter calma

arriosta

Citação de: Machibombo em 20 de Setembro de 2015, 22:17
Era...mas o unico que teve hipoteses foi o Semedo que ja tinha amarelo. Decidiu nao fazer a falta e teve azar. Decisões que às vees se pagam caro.

e aqui assenta a minha critica à aposta incessante nele... tem qualidade, mas não tem ronha!

o cabrão do DD fez o que quis, pos o olho do mitroglou negro e inchado, entradas duras e dps? o benfica borrou a cueca e teve medo de ir para cima dele!