CN 5ª J: FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 20Set. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Maicon, Marcano, Layún, Rúben Neves, André André, Imbula, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Raúl Jiménez [88m]), Gonçalo Guedes (Pizzi [82m]), Nico Gaitán, Jonas (Anderson Talisca [77m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

GTtdi_SLB

convidar o freitas lobo para um jogo importante na Luz e rebentar-lhe os dentes todos na boca.

asco profundo a esse porco fundamentalista

superman_forever

Citação de: LeandroSLB em 20 de Setembro de 2015, 22:21
Citação de: Yuri_SLB em 20 de Setembro de 2015, 22:19
Citação de: LeandroSLB em 20 de Setembro de 2015, 22:18
A minha experiência de Tugão diz-me que 4 pontos à 5ª Jornada para o Porto, é campeonato com o crl.
Há 2 anos estivemos a 5 e ganhamos com 15 de diferença,vamos ter calma

Mas tinhas um plantel do crl.
E o Porto era mais fraco.

A maioria pensa que o que acontece no passado esta sempre a repetir-se.
So quem esta "cego" nao ve que temos um plantel onde so 3 ou 4 estao acima da media e os outros nao chegam perto desses.
Desde que saiu Aimar que nao temos ninguem que pegue no jogo e faça a diferença com aquelas jogadas fantasticas. Alguem que pense o jogo.
So me lembro de uma equipa fazer algo com varios jogadores jovens e da suas proprias escolas.
A realidade do futebol é totalmente diferente. Temos espaço para ir pondo 3 jogadores assim mas mais do que isso nao da. Equipas de topo nao podem viver so assim.
Continuo a dizer que falta um treinador com eles no sitio e este é brando demais, mas tambem com o plantel que lhe deram... nao é tarefa facil.
Temos visto a espaços alguns bons momentos, mas isso é demasiado pouco e nesta altura ja deviamos ter visto mais.
Temos vivido de individualides apenas.
O problemas do plantel todos sabemos quais sao e ja sao "velhos", mas nao entendo porque nao se faz nada para resolver. Ou nao ha interesse... nao sei.
Nao vivo com vitorias morais. Daqui a uns tempos ja ninguem se lembra do que aconteceu. Apenas do resultado porque é esse fica para a historia.

Yao21

Citação de: pmpereira11 em 20 de Setembro de 2015, 22:28
Muito má a segunda parte depois de uma primeira parte bastante boa, não percebo como entramos sistematicamente mal em todos os jogos

Afinal a primeira parte foi bastante boa ou entrámos mal?  :confused:

LeandroSLB

Citação de: GTtdi_SLB em 20 de Setembro de 2015, 22:30
convidar o freitas lobo para um jogo importante na Luz e rebentar-lhe os dentes todos na boca.

Ficou maluco com o golo do Porto.

Jamal

Citação de: LeandroSLB em 20 de Setembro de 2015, 22:32

eu já disse várias vezes,somos muito calmos,eles gozam a torto e a direito com o Benfica.

pmpereira11

Citação de: Yao21 em 20 de Setembro de 2015, 22:31
Muito má a segunda parte depois de uma primeira parte bastante boa, não percebo como entramos sistematicamente mal em todos os jogos

Entrámos mal mas no computo geral fizemos uma boa primeira parte.
É preciso ser um génio para perceber o que eu escrevi?

LeandroSLB

Citação de: Jamal em 20 de Setembro de 2015, 22:33
Citação de: LeandroSLB em 20 de Setembro de 2015, 22:32

eu já disse várias vezes,somos muito calmos,eles gozam a torto e a direito com o Benfica.

Concordo, somos muito calmos ainda para mais quando o presidente do Benfica no fim do jogo se ri, o que é pior do que o LFL ficar eufórico.

SkiL

Ano passado jogamos pior e ganhamos 2-0... É o futebol.
É FDD perder... Mas pelo menos vi atitude na primeira parte.
Azar levar com um golo aos 86...sem dar tempo de reagir...
Siga... Ainda há muito campeonato.

JUST4FUN

Muito manso o Benfica , bastava ter 10 % do odio e raça que eles nos têem que isto mudava tudo.

Never

Tivemos um começo algo titubeante, mas conseguimos dar a volta a exibição e fizemos, de facto, uma boa 1ª parte, na qual podíamos ter marcado 2 golos não fossem os reflexos do casillas. A segunda parte foi de domínio do porto, infelizmente não demos seguimento à boa fase que tivemos. Ou seja, para mim, o Rui Vitoria não tem culpa pela derrota. Podem apontar o dedo pelas substituições tardias, mas nós fizemos um jogo sem medo, algo que nunca tinha visto com o outro. Jogo esse, em que o porto faz o 1º remate aos 38 minutos.
Posto isto, tenho que falar na forma VERGONHOSA como tanto o mini como o conas do maicon se safam das respectivas expulsões. Sendo que a do maicon o arbitro tem perfeita noção, visão, condições sei lá mais o quê para perceber que o maicon tenta deliberadamente acertar no Jonas. Isto mudava claramente o rumo do jogo.
São 4 pontos de diferença, é certo, mas é recuperável e eu que estava algo critico com a equipa no inicio começo agora a acreditar, porque vê melhorias. Sou do BENFICA E EU ACREDITO.                CERREGA BENFICA          :bandeiraslb2:   RUMO AO 35

Yao21

Citação de: pmpereira11 em 20 de Setembro de 2015, 22:34

se calhar é

DMSG

Eu até que fiquei surpreendido com a nossa exibição, talvez não estivesse à espera de tanto.

Temos é de ser realistas e ver que 4 pontos de avanço à 5a jornada, no Tugão, é muita coisa.

Benfica e Porto a maior parte dos jogos é sempre a somar pontos, raramente perdem, no Tugão é assim.

É continuar a jogar e começar a ganhar todos os jogos e esperar que alguma coisa boa aconteça para o nosso lado.

Que clube movido a ódio aquele Porto fds, aquele "tudo a saltar" no fim...

pmpereira11

Citação de: Yao21 em 20 de Setembro de 2015, 22:37
Citação de: pmpereira11 em 20 de Setembro de 2015, 22:34

se calhar é
É isso.
Beijo  O0

blueviper

Este porto não é nada ...o espanhol é muito fraco....estamos atrás...mas temos hipóteses.