CN 5ª J: FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 20Set. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Maicon, Marcano, Layún, Rúben Neves, André André, Imbula, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Raúl Jiménez [88m]), Gonçalo Guedes (Pizzi [82m]), Nico Gaitán, Jonas (Anderson Talisca [77m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

amarante

Citação de: Jpeeh em 21 de Setembro de 2015, 16:55
Mehdi Carcela ‏@carcela_mehdi  39 minHá 39 minutos
Bom jogo da equipa, foi pena a derrota...Benfica até à morte...Obrigado a vocês gente! #carregabenfica #rumoa35 #cantwaittoplay #OCLASSICO

lol

Benfanatic

FODA-SE, é tao bom começar a semana com uma vitoria!!! Até o trabalho parece q se faz sozinho. Um sentimento q hoje nao está presente em mim :tickedoff:

fgsilva

Apesar da derrota há ilações muito positivas a retirar desta exibição.

Em primeiro lugar, o Benfica continua bem vivo. Excelente ambiente e apoio.

Em segundo lugar, Rui Vitória pensou muito bem o jogo e montou uma estratégia de grande qualidade.

Primeira parte só deu Benfica e pela primeira vez vi o Benfica com uma predisposição ofensiva muito interessante no Dragão. Sem medo de ter a bola e de ir para cima do Porto.

Na segunda parte a história foi diferente. Lopetegui mudou a matriz da sua equipa, deixando o 4-4-2 no balneário para entrar em campo no 4-3-3. Assumiu o jogo a partir do meio-campo e o Benfica não se conseguiu encontrar.

O Porto mexeu bem com os jogadores no banco e deu velocidade ao jogo exterior depois de ter desgastado o meio-campo. Samaris e André Almeida encheram o campo no primeiro tempo mas na segunda parte faltou capacidade física e discernimento táctico.

Rui Vitória tentou alterar o rumo do jogo mas as entradas de Talisca e Pizzi não ofereceram as condições necessárias para que o Benfica pudesse voltar a entrar em jogo e disputar os três pontos.

Depois de uma jogada de entendimento colectivo André André fez o único golo do jogo. Melhor jogador em campo a partir do momento que assumiu o jogo no miolo.

Do lado do Benfica, Nélson Semedo continua a crescer de jogo para jogo. Mitroglou também apareceu bem em jogo e Casillas evitou mal maiores ainda na primeira parte.

Por último, estamos a 4 pontos da liderança mas estou de consciência tranquila. O Benfica está a evoluir em todos os e neste momento já não sinto as mesmas preocupações que tinha há um mês. O campeonato é longo e está longe de estar resolvido.

FORÇA BENFICA!!!

Diogo Brito

os stewards do dragay estão todos ligados às claques e ao clube. Aquilo é uma escumalha do pior, quando o Benfica lá joga esquecem todo o profissionalismo.

das 5 vezes que lá entrei nunca dirigi uma unica palavra a esses filhos da puta, apesar de eles quererem. o carequinha então........

já vi barrarem a entrada a um dos nossos, depois de completamente revistado, por ter resquícios de haxixe nas mãos... LOOOOOL

L0W

Citação de: KunAguero16 em 21 de Setembro de 2015, 16:03
Citação de: CarlosGomes em 21 de Setembro de 2015, 16:00
Citação de: rohff em 21 de Setembro de 2015, 15:56
Citação de: CarlosGomes em 21 de Setembro de 2015, 15:48
Amigos, o que se passou ontem ainda dentro do Dragão foi com os stewards, não houve prolemas entre os No Name. Estive lá e assisti a tudo.

Espero que pelo menos alguns stewards levaram nos cornos.

Levaram e não foi pouco. Passou-se tudo bem perto de mim e não tenho pena nenhuma do que aconteceu.

No final do jogo, um steward (pelo menos) estava a rir-se e a mandar bocas para a "turminha" dos No Name. Acabou no chão inconsciente. Outro segurança teve que ser tirado de lá por outros 2. Uns outros quantos fugiram. Saiu-lhes muito mal aquela brincadeirinha. Ainda por cima foram-se meter com a pior facção da claque.

Não vi o que se passou até ao fim porque depois fiquei fui engolido no meio da multidão. Mas vi a parte inicial da confusão e ficamos muito por cima.

Eu disse, porque vi esta imagem

Mas fico muito contente que não tenha sido entre os nossos elementos
Ai a sub-comissária Silvia... ::)

TheApopis

Citação de: Diogo Brito em 21 de Setembro de 2015, 19:33
os stewards do dragay estão todos ligados às claques e ao clube. Aquilo é uma escumalha do pior, quando o Benfica lá joga esquecem todo o profissionalismo.

das 5 vezes que lá entrei nunca dirigi uma unica palavra a esses filhos da puta, apesar de eles quererem. o carequinha então........

já vi barrarem a entrada a um dos nossos, depois de completamente revistado, por ter resquícios de haxixe nas mãos... LOOOOOL

Esse carequinha estava lá e no final do jogo estava a gravar-nos. Um triste. Deve ter sido daqueles que lá dentro, enquanto os restantes seguranças levavam porrada, fugiu.

arodrigues84

ForçadoBloqueio

magoslb

Citação de: CarlosGomes em 21 de Setembro de 2015, 19:53
Citação de: Diogo Brito em 21 de Setembro de 2015, 19:33

Esse carequinha estava lá e no final do jogo estava a gravar-nos. Um triste. Deve ter sido daqueles que lá dentro, enquanto os restantes seguranças levavam porrada, fugiu.

Os paineleiros que guardam o curral levaram na tromba? Não se perde nada. Antes isso do que o NN andarem à porrada entre eles.

Red Eyes

Depois de uma noite mal dormida, venho aqui deixar os meus 2 cents:

1 - 1ª parte dominada pelo Benfica, como eu já há muito tempo que não me lembrava de ver em jogos com o porko
2 - 2ª parte ao contrário, em que a frescura física desapareceu rapidamente (??), as segundas bolas eram sempre perdidas e o Talisca foi um homem a menos.

Resultado justo seria o empate. Erros para os 2 lados por parte da arbitragem.
Nada está perdido. Apenas ficou mais difícil...

LR1904

Citação de: Jotenko em 20 de Setembro de 2015, 20:56
O Guedes fisicamente está muito bem. Adorava vê-lo besuntado em óleo alimentar. Depiladinho, gostoso. Marca em cima, garanhão.

É sempre bom recordar.