CN 6ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira, 26Set. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Anderson Talisca [81m]), Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [78m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [64m])
Treinador: Rui Vitória
FC Paços de Ferreira: Marafona, João Góis, Marco Baixinho, Miguel Vieira, Hélder Lopes, Romeu, Christian, Andrezinho, Diogo Jota, Roniel, João Silva
Treinador: Jorge Simão
Golos: Jonas (34), Gonçalo Guedes (67), Jonas (73)

VSantos

Temos que apoiar!! Oxalá que a Luz esteja bem composta! VAMOS BENFICA!!!!  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Desportugal

Espero bem que vão mais pessoas do que o estado de vendas no site demonstra nesta altura. Uma vitória é precisa e os nossos adeptos podem ajudar tal como já ajudaram como por exemplo com o Moreirense.

klik

este ano as equipas vão escorregar muito mais....

Se o campeão for com 70/75 pontos, é muito.

Boa motivação para amanha.. ficamos a 2 pontos deles, tendo já indo ao estadio deles, mesmo numa fase de reconstrução.. e formação.
Quanto ao Porto... esperava-se muito mais.. para o orçamento que têm e o treinador no 2º ano.

o Sporting.. esta no lugar que esta mas tem tido muita sorte... varios jogos ganhos nos ultimos minutos, e muitos jogos ganhos na margem minima.. para não falar das arbitragens.

Os 3 grandes estão os 3 "fracos" ou seja nenhum se destaca dos outros.



osanto

Citação de: Manowar em 25 de Setembro de 2015, 20:52
Para mim o melhor onze que o Benfica teve esta epoca foi o que entrou a titular no DRAGAY!!! Era esse o onze titular que deve entrar com o Paços e no Vicente Calderon.  As coisas estavam controladas com o Porto... O Pior foi a entrada do Talisca e do Pizzi. O Pizzi é um jogador que serve para jogos fáceis... Já o Talisca; esse não presta mesmo para nada :bah2: :bah2: :bah2:

Então concordas comigo que estamos melhor sem Pizzi e sem talisca, os substitutos até podem ser da b, piores não devem ser.

A questão do talisca para mim é mais preocupante, os treinadores mudam, o jogador não apresenta nada e continua a jogar.... Claramente à forças exteriores q escolhem quem joga... E quando assim é... Juntando a equipa fraca e treinador fraco.... Fica muito difícil....

Adepto10

Claramente para ganhar! Neste momento não temos margem de erro!

Silva1904

Ninguém esperava este empate dos porcos, agora façam a puta do vosso trabalho e ganhem, Carrega Benfica!!!!!!!

PS-já há pessoal a acampar na Luz para arranjar bilhete.

Desportugal

Citação de: Rei em 25 de Setembro de 2015, 22:34
Agora vai tudo a correr comprar bilhetes? ;D :-X

Por exemplo eu já tinha comprado 6, repito seis bilhetes há duas semanas, mesmo não sabendo o que poderia acontecer na última semana.

PS. Vou apadrinhar os meus meninos de 3 e 5 anos em jogos na Luz. 

Silva1904

Citação de: Desportugal em 25 de Setembro de 2015, 22:39
Citação de: Rei em 25 de Setembro de 2015, 22:34
Agora vai tudo a correr comprar bilhetes? ;D :-X

Por exemplo eu já tinha comprado 6, repito seis bilhetes há duas semanas, mesmo não sabendo o que poderia acontecer na última semana.

PS. Vou apadrinhar os meus meninos de 3 e 5 anos em jogos na Luz.
Que sejam apadrinhados com uma vitória à Benfica!

bruno cardoso

Vamos embora Benfica, amanha e para ganhar pontos o porco, vamos Benfica, vamos com raça, vamos com ambição, vamos como campeões em titulo que somos.  :slb2:  Força Campeões  :flagglorioso:

Red Eyes

Citação de: costapequeno em 25 de Setembro de 2015, 22:25
Ganhar para ficar a dois pontos da porcalhada.....
Os gajos resolveram jogar com o equipamento alternativo e aquilo deu ______... ;D


Gondoriz

Deixem-se de marrar no Rui e marrem mas é no ''grandioso'' presidente que temos. São estas as mesmas condições que deu ao Madeixas? Vá deixem o Rui em paz. Ele não é mau treinador, não era a minha opção, mas não é mau. Se o ''grande mestre'' do nosso presidente desse condições o Rui Seria o próximo Madeixas ou melhor. É a mesma coisa que pedir a uma pessoa sem pernas para correr. Com um plantel fraco já ele fez muita coisa. Por favor deixem de apoiar aquele presidente. Eu tenho esperança de um dia ver na presidência alguém que percebe de futebol, gestão e acima de tudo que seja um grande benfiquista.

Ruislb82