CN 6ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira, 26Set. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Anderson Talisca [81m]), Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [78m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [64m])
Treinador: Rui Vitória
FC Paços de Ferreira: Marafona, João Góis, Marco Baixinho, Miguel Vieira, Hélder Lopes, Romeu, Christian, Andrezinho, Diogo Jota, Roniel, João Silva
Treinador: Jorge Simão
Golos: Jonas (34), Gonçalo Guedes (67), Jonas (73)

*Crow*

                             Julio César

Semedo          Luisão             Jardel             Eliseu

                              Samaris

G. Guedes                  Pizzi                       Gaitán

                               Jonas

                             Mitroglou

Shinchan_17

Alguém poderia ajudar me com uma pequena questão? Para este jogo comprei pela primeira vez bilhetes on-line e pedi que nos enviassem por sms. São dois bilhetes, um de sócio e outro público. A minha questão está em saber o que tenho de mostrar à entrada do estádio, só as mensagens mas também impressão do comprovativo on-line?

Muito obrigado!

HSR22

Citação de: Shinchan_17 em 26 de Setembro de 2015, 13:09
Alguém poderia ajudar me com uma pequena questão? Para este jogo comprei pela primeira vez bilhetes on-line e pedi que nos enviassem por sms. São dois bilhetes, um de sócio e outro público. A minha questão está em saber o que tenho de mostrar à entrada do estádio, só as mensagens mas também impressão do comprovativo on-line?

Muito obrigado!

Só precisas de mostrar as sms's

Shinchan_17

Citação de: HSR22 em 26 de Setembro de 2015, 13:16
Citação de: Shinchan_17 em 26 de Setembro de 2015, 13:09
Alguém poderia ajudar me com uma pequena questão? Para este jogo comprei pela primeira vez bilhetes on-line e pedi que nos enviassem por sms. São dois bilhetes, um de sócio e outro público. A minha questão está em saber o que tenho de mostrar à entrada do estádio, só as mensagens mas também impressão do comprovativo on-line?

Muito obrigado!

Só precisas de mostrar as sms's
obrigado!

ana_lopes2009


kingvata

Oi pessoal. Alguem sabe como posso ver  o benfica na net em pay perview?
Estou em bruxelas e nao sei como ver o jogo :ashamed:

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: *Crow* em 26 de Setembro de 2015, 13:07
                             Julio César

Semedo          Luisão             Jardel             Eliseu

                              Samaris

G. Guedes                  Pizzi                       Gaitán

                               Jonas

                             Mitroglou

Se recuares o Guedes e o Gaitán para próximo dos respectivos laterais, como fica o desenho?

:rir: :amigo: :drunk: :2funny:

Xinas


CarlosGomes

Vão estar mais, seguramente. Aponto para uma casa a rondar os 45.000, talvez um pouco mais.


rohff

Estou confiante o problema deste ano parece-me ser os jogos fora de casa.

rohff



bruno cardoso

OHHHH SPORT LISBOA E O BENFICA O CAMPEÃOOO MOSTRA A TUA RAÇA O QUERER E AMBIÇÃO NÓS SÓ QUEREMOS O BENFICA CAMPEÃO :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

melanda72