CN 6ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira, 26Set. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Anderson Talisca [81m]), Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [78m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [64m])
Treinador: Rui Vitória
FC Paços de Ferreira: Marafona, João Góis, Marco Baixinho, Miguel Vieira, Hélder Lopes, Romeu, Christian, Andrezinho, Diogo Jota, Roniel, João Silva
Treinador: Jorge Simão
Golos: Jonas (34), Gonçalo Guedes (67), Jonas (73)

Soundwave

Citação de: JPSilva em 26 de Setembro de 2015, 18:18
Citação de: Keiroxes em 26 de Setembro de 2015, 18:16
Tudo a falar do almeida, e eu pergunto-me o que anda la a fazer o guedes, o vitoria deve ter assinado uma clausula a dizer que tinham de jogar 2 ou mais jogadores da formaçao sempre a titulares, só pode.

Não reparaste ainda que não há mais ninguém? O Guedes vai ter que jogar os jogos todos ali até Janeiro, simples.
O que prova que o Carcela não veio cá acrescentar nada de relevante.

Andris

Citação de: van33 em 26 de Setembro de 2015, 18:17
caramba gostava de ver o raul um jogo titular, sei que o jonas e mitro tem estado muito bem mas se não é nestes jogos que o homem é titular não sei qd será
E hoje deve ser mais 1 jogo que só entra lá para o fim...


pguerreiro

Citação de: poliban em 26 de Setembro de 2015, 18:17
Citação de: pguerreiro em 26 de Setembro de 2015, 18:16
Citação de: CarlosGomes em 26 de Setembro de 2015, 18:14
Citação de: pguerreiro em 26 de Setembro de 2015, 18:11
A titularidade do André Almeida é merecida, é lançado num jogo de difuldade máxima e passou com distinção, tirá-lo para quê e por quem?

Porque há melhores. Tão simples quanto isto.
Que são...

Todos os outros. Os que foram convocados e até alguns que não foram.

Citação de: CarlosGomes em 26 de Setembro de 2015, 18:17
Citação de: pguerreiro em 26 de Setembro de 2015, 18:16
Citação de: CarlosGomes em 26 de Setembro de 2015, 18:14
Citação de: pguerreiro em 26 de Setembro de 2015, 18:11
A titularidade do André Almeida é merecida, é lançado num jogo de difuldade máxima e passou com distinção, tirá-lo para quê e por quem?

Porque há melhores. Tão simples quanto isto.
Que são...

Fejsa, Cristante, João Teixeira e Renato Sanches.
A médio-prazo acredito que sim, mas de momento essas opções fazem algum sentido, para mais vindo ele de uma boa jogatana no Dragão?

VemMONSTRO

Também não me parece que faça grande sentido manter o Almeida no onze, muito menos quando jogamos em casa e com Samaris no mesmo onze.

Enfim, é esperar que o treinador tenha razão.

van33



Chuck

Citação de: JPSilva em 26 de Setembro de 2015, 18:18
Citação de: Chuck em 26 de Setembro de 2015, 18:17
Citação de: JPSilva em 26 de Setembro de 2015, 18:14
Citação de: Chuck em 26 de Setembro de 2015, 18:13
Citação de: JPSilva em 26 de Setembro de 2015, 18:09
Citação de: Chuck em 26 de Setembro de 2015, 18:08
Citação de: JPSilva em 26 de Setembro de 2015, 18:06
Citação de: Chuck em 26 de Setembro de 2015, 18:05
O Almeida joga porque pelas palavras do RV fizemos um jogaço do caraças no Dragão. E isso está longe de ser verdade.

Nem que o Benfica tivesse goleado no dragão justificava usar este meio campo num jogo que temos que assumir o tempo todo.

Por um lado quer dizer que descartou o Pizzi. O próximo passo é meter um dos quatro médios à disposição no lugar do Almeida.

Não quer dizer nada. Almeida estava descartado, nem no banco sentava e agora aparece 2 jogos a titular. O homem vai ao sabor do vento.

Para mim quer. O Pizzi enterrou à grande e era visto, o Almeida ainda está naquela fase da novidade. Óbvio que quando se der mais a conhecer salta mas duvido que seja para entrar o Pizzi.

O Almeida está na fase da novidade? O Almeida está há 3 anos no Benfica, só alguém muito distraído é que não sabe o que ele é.

O novo treinador nunca o tinha utilizado antes do Dragão, em jogos oficiais.

Mas não foi por não o conhecer digo eu.

Quando falei em novidade referia-me ao impacto do jogador na estratégia e no que pretende o treinador, não em relação aos adeptos. E aí nem o RV o conhecia, a não ser dos treinos.


JPSilva

Citação de: Soundwave em 26 de Setembro de 2015, 18:20
Citação de: JPSilva em 26 de Setembro de 2015, 18:18
Citação de: Keiroxes em 26 de Setembro de 2015, 18:16
Tudo a falar do almeida, e eu pergunto-me o que anda la a fazer o guedes, o vitoria deve ter assinado uma clausula a dizer que tinham de jogar 2 ou mais jogadores da formaçao sempre a titulares, só pode.

Não reparaste ainda que não há mais ninguém? O Guedes vai ter que jogar os jogos todos ali até Janeiro, simples.
O que prova que o Carcela não veio cá acrescentar nada de relevante.

Para mim até vinha, mas o treinador não parece contar com ele, nada a fazer quanto a isso.

Ricardo Maia

O André Almeida jogou vem contra o Porto,logo é natural que continue na equipa! Até pode ser ele o elemento a dar algum equilíbrio naquele meio campo,pois o Talisca não defende! Gostei muito da exibição dele no Dragão! Vamos Benfica.O Guedes também está a crescer,teve uma exibição vem personalizada no Porto,para um jovem de 19 anos!


avc10


Marcos dos Santos

Neste jogo é fundamental chegar ao intervalo a ganhar. Se há coisa que me enerva é chegar ao intervalo empatado a 0 contra equipas pequenas em casa. É uma aflição...
Por isso, é fazer 2/3 golos na primeira parte, tirar o Jonas, o Nico e o Samaris cedo para poupá-los para Madrid.
Não há desculpas para não ganhar este jogo.
BORA!