CN 6ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira, 26Set. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Anderson Talisca [81m]), Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [78m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [64m])
Treinador: Rui Vitória
FC Paços de Ferreira: Marafona, João Góis, Marco Baixinho, Miguel Vieira, Hélder Lopes, Romeu, Christian, Andrezinho, Diogo Jota, Roniel, João Silva
Treinador: Jorge Simão
Golos: Jonas (34), Gonçalo Guedes (67), Jonas (73)

Soundwave

Citação de: JPSilva em 26 de Setembro de 2015, 18:22
Citação de: Soundwave em 26 de Setembro de 2015, 18:20
Citação de: JPSilva em 26 de Setembro de 2015, 18:18
Citação de: Keiroxes em 26 de Setembro de 2015, 18:16
Tudo a falar do almeida, e eu pergunto-me o que anda la a fazer o guedes, o vitoria deve ter assinado uma clausula a dizer que tinham de jogar 2 ou mais jogadores da formaçao sempre a titulares, só pode.

Não reparaste ainda que não há mais ninguém? O Guedes vai ter que jogar os jogos todos ali até Janeiro, simples.
O que prova que o Carcela não veio cá acrescentar nada de relevante.

Para mim até vinha, mas o treinador não parece contar com ele, nada a fazer quanto a isso.
Se não conta com ele explica algo acerca do jogador.

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk



Cyb3rNeo



claver




El Tacuara

Pois eu acho que o AA dá mais estabilidade e é mt mais jogador que o Pizzi.

Enzo90


klik

Não se trata de manter o Almeida do 11... Mas  sim dar funções e outra importância ao Samaris que já as devia ter há muito mais tempo.... para tonar a equipa mais compacta e solida, sendo esse uma posição natural dele.

A partir dai.. o outro médio mais de cobertura, tanto pode ser o Italiano, como o Servio, como o Português!!!

JPSilva

Citação de: Soundwave em 26 de Setembro de 2015, 18:23
Citação de: JPSilva em 26 de Setembro de 2015, 18:22
Citação de: Soundwave em 26 de Setembro de 2015, 18:20
Citação de: JPSilva em 26 de Setembro de 2015, 18:18
Citação de: Keiroxes em 26 de Setembro de 2015, 18:16
Tudo a falar do almeida, e eu pergunto-me o que anda la a fazer o guedes, o vitoria deve ter assinado uma clausula a dizer que tinham de jogar 2 ou mais jogadores da formaçao sempre a titulares, só pode.

Não reparaste ainda que não há mais ninguém? O Guedes vai ter que jogar os jogos todos ali até Janeiro, simples.
O que prova que o Carcela não veio cá acrescentar nada de relevante.

Para mim até vinha, mas o treinador não parece contar com ele, nada a fazer quanto a isso.
Se não conta com ele explica algo acerca do jogador.

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk

E também do treinador.

Jodeas6

alguem tem uma boa stream sem ser acestream? Tipo sopcast ou assim

Jnbf

O paços vem muito desfalcado...é para ganhar com calma e poupar para madrid

Schuldiner

Citação de: Soundwave em 26 de Setembro de 2015, 18:20
Citação de: JPSilva em 26 de Setembro de 2015, 18:18
Citação de: Keiroxes em 26 de Setembro de 2015, 18:16
Tudo a falar do almeida, e eu pergunto-me o que anda la a fazer o guedes, o vitoria deve ter assinado uma clausula a dizer que tinham de jogar 2 ou mais jogadores da formaçao sempre a titulares, só pode.

Não reparaste ainda que não há mais ninguém? O Guedes vai ter que jogar os jogos todos ali até Janeiro, simples.
O que prova que o Carcela não veio cá acrescentar nada de relevante.

O Carcela e o Taarabt nunca deviam ter vindo sequer. Era só olhar para o historial.

Mas pronto é o que temos. Pode ser que o Carcela consiga virar a página o Taarabt não acredito.