Ferro

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021), 67 jogos (5420 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 90 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

blueviper

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Março de 2019, 22:49
É melhor que o Rúben dias em tudo menos no físico... No resto dá 10_0 ao parceiro do lado

Com a grande diferença que o ferro sabe utilizar o seu fisico de uma maneira que o ruben não sabe.

Benfica1992rqa

Grande golo e grande exibição como tem sido até ao momento desde que entrou.

Temos jogador   :metal:

Zak

Erra muito raramente.
Caputa de jogador.

E que golao. wow

ag0stinh0


pevmac

Que exibição deste menino!!! Classe pura!!!

KRF

Jogador muito promissor que deve agradar muito à nossa SAD e enorme golo que por certo vai correr mundo

Meio_metro

Até agora muita. Classe...

Hooijdonk

Ainda bem que o Real só tem olhos para brasileiros. Este Ferro é fantástico. Parabéns por mais um magnífico jogo. Tirando uma única expulsão (num jogo que estava a ser muito bom), este rapaz ainda não falhou. Quando o Jardel voltar e para lutar com o Rúben.

imightbewrong

Vamos chorar muito quando for para um dos manchester's por 52.5M+ clausulas.

Zak

Ri-me quando o locutor ingles diz "Ferro is going to be playing for Benfica for many years to come".


imightbewrong

Citação de: Zak em 14 de Março de 2019, 22:58
Ri-me quando o locutor ingles diz "Ferro is going to be playing for Benfica for many years to come".


Tiago_I_

Enorme!

Face ao momento de forma merecia ser chamado à selecção principal!

.:VMPT:.

Citação de: joao_manike em 14 de Março de 2019, 22:33
Puta de craque. Fds, enganou-me tão bem.... Assim dá gosto.

A mim, nunca me enganou....

Billy the Kid

Não se espantem se ouvirem o nome de FERRO nas cordas vocais do seleccionador Fernando Santos mais logo, quando anunciar os escolhidos para os próximos jogos de Portugal...

Não se espantem...

Peter Buck

Citação de: Hooijdonk em 14 de Março de 2019, 22:56
Ainda bem que o Real só tem olhos para brasileiros. Este Ferro é fantástico. Parabéns por mais um magnífico jogo. Tirando uma única expulsão (num jogo que estava a ser muito bom), este rapaz ainda não falhou. Quando o Jardel voltar e para lutar com o Rúben.

Foi expulso nas Aves