Ferro

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021), 67 jogos (5420 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 90 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

PERERUXO

Mais um ano na B.

Universo Benfica

Benfica rejeitou uma proposta do Liverpool, segundo o Correio da Manhã (28/06).

JuntosSLB

Ouvi dizer que também vai fazer a pré-epoca com a equipa A.

Tiago1982

Citação de: JuntosSLB em 30 de Junho de 2017, 10:18
Ouvi dizer que também vai fazer a pré-epoca com a equipa A.

Faz sentido, pelo menos numa primeira fase da pré temporada.

Já com Camacho isso era feito.


LeoSLBBita

Está com a equipa A, segundo a BTV.

Onac

Citação de: LeoSLBBita em 30 de Junho de 2017, 12:04
Está com a equipa A, segundo a BTV.
Sim, mas estão lá 6 centrais, neste momento. Não percebo.

futeboldelite

Citação de: Onac em 30 de Junho de 2017, 12:19
Citação de: LeoSLBBita em 30 de Junho de 2017, 12:04
Está com a equipa A, segundo a BTV.
Sim, mas estão lá 6 centrais, neste momento. Não percebo.

Acho bem.
O Lisandro deve sair e o Jardel e o Luisão estão a ficar velhotes.

É incentivar e ir ambientando o Ferro.

Billy the Kid

Fala-se muito em Kalaica e Rúben, mas Ferro será (se é que ainda não é) melhor que os dois.
Gostei da chamada. Demonstra que RV está atento e que os melhores são premiados.
Atenção a este "central goleador" que tem muito bons pés para um central (melhores que os de Rúben).
Fez um excelente mundial sub/20.

.:VMPT:.

Citação de: Billy the Kid em 30 de Junho de 2017, 19:43
Fala-se muito em Kalaica e Rúben, mas Ferro será (se é que ainda não é) melhor que os dois.
Gostei da chamada. Demonstra que RV está atento e que os melhores são premiados.
Atenção a este "central goleador" que tem muito bons pés para um central (melhores que os de Rúben).
Fez um excelente mundial sub/20.

Concordo com quase tudo, menos com a ultima parte.... ele quase nem jogou no mundial de sub20....

Billy the Kid

Citação de: .:VMPT:. em 30 de Junho de 2017, 20:56
Citação de: Billy the Kid em 30 de Junho de 2017, 19:43
Fala-se muito em Kalaica e Rúben, mas Ferro será (se é que ainda não é) melhor que os dois.
Gostei da chamada. Demonstra que RV está atento e que os melhores são premiados.
Atenção a este "central goleador" que tem muito bons pés para um central (melhores que os de Rúben).
Fez um excelente mundial sub/20.

Concordo com quase tudo, menos com a ultima parte.... ele quase nem jogou no mundial de sub20....

Quis dizer: um excelente jogo. Inexplicável como não manteve a  titularidade, pois os titulares (nos quais se inclui o Rúben) estiveram péssimos!

crowseye

Citação de: Billy the Kid em 30 de Junho de 2017, 19:43
Fala-se muito em Kalaica e Rúben, mas Ferro será (se é que ainda não é) melhor que os dois.
Gostei da chamada. Demonstra que RV está atento e que os melhores são premiados.
Atenção a este "central goleador" que tem muito bons pés para um central (melhores que os de Rúben).
Fez um excelente mundial sub/20.

Em relação ao RV chamar os melhores corresponde a uma não verdade, na minha opinião, há duas épocas Rebocho estava a ser o melhor jogador da nossa Equipa B (até se lesionar), agora diz-me quantas com quantas convocatórias o Rebocho foi premiado?[1] Pode-se dizer o mesmo de um certo João Carvalho ou um Pedro Rodrigues.

Eu pessoalmente gosto muito mais do Ferro do que do Rúben, Ferro com bola é outra loiça, nas bolas paradas ofensivas é muito superior ao Rúben, o Rúben parece muito mais preparado para integrar o nosso plantel principal do que o Ferro, acho que isso advém da melhor adaptação ao futebol sénior por parte do Rúben.

O pessoal que percebe disto muito mais do que eu fiz que o Rúben tem muito mais potencial, espero que ambos ganhem o seu espaço na nossa equipa principal




1 - poupem-me com a conversa do Rebocho não tem qualidade para o Benfica, a vossa afirmação torna-se nula quando vocês defendem um André Almeida na equipa do Benfica. Muda-se o treinador, mas não os velhos hábitos.

BERNA_1961

Acredito neste rapaz.
No futebol moderno o central tem que ter "pés" e a saída bola deste não engana.

ItsY2Inferno

Está a treinar a defesa esquerdo.

Cob92