Ferro

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021), 67 jogos (5420 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 90 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Rickfy

Não acho que tenha estado mal. Pareceu nervoso mas safou-se. Conti ou Lema não fariam melhor.

RS14

Pareceu-me nervoso. O que é normal.
Parabéns pela estreia.

KKT

Gostei. Temos jogador.

RuiLeca

Apostar na formação é isto, temos que aceitar o erro como sendo normal na evolução de um jogador, ainda por cima entrando desta forma, num jogo com alto grau de exigência. Perfeitamente normal, tem que jogar para ir ganhando confiança, se o Lage que trabalha com ele confia no jogador eu também confio, temos finalmente um treinador competente.

darkwolf

algo nervoso,mas é normal. o calo vem com os jogos.

Nenad25

Citação de: joao_manike em 07 de Fevereiro de 2019, 09:06
Eu não gostei.

O Conti por menos foi massacrado. Sim, eu sei que já tem 24 anos, mas neste momento dá mais garantias.

Eu não vejo nada no Ferro que me faça perspetivar uma grande carreira no Benfica, mas espero estar enganado.

''O Conti por menos foi massacrado''

Mas não foi o.Conti que nos custou a derrota em Amesterdão?

Que foi expulso em Chaves?

20Nico Gaitan20

Citação de: Nenad25 em 07 de Fevereiro de 2019, 12:32
Citação de: joao_manike em 07 de Fevereiro de 2019, 09:06
Eu não gostei.

O Conti por menos foi massacrado. Sim, eu sei que já tem 24 anos, mas neste momento dá mais garantias.

Eu não vejo nada no Ferro que me faça perspetivar uma grande carreira no Benfica, mas espero estar enganado.

''O Conti por menos foi massacrado''

Mas não foi o.Conti que nos custou a derrota em Amesterdão?

Que foi expulso em Chaves?
custou... Mas fez um bom jogo.

É na expulsão foi mal expulso... Epah

Nenad25

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Fevereiro de 2019, 12:33
Citação de: Nenad25 em 07 de Fevereiro de 2019, 12:32
Citação de: joao_manike em 07 de Fevereiro de 2019, 09:06
Eu não gostei.

O Conti por menos foi massacrado. Sim, eu sei que já tem 24 anos, mas neste momento dá mais garantias.

Eu não vejo nada no Ferro que me faça perspetivar uma grande carreira no Benfica, mas espero estar enganado.

''O Conti por menos foi massacrado''

Mas não foi o.Conti que nos custou a derrota em Amesterdão?

Que foi expulso em Chaves?
custou... Mas fez um bom jogo.

É na expulsão foi mal expulso... Epah

Apenas fiz um reparo ao ''por menos'''

Eu gosto do Conti, e gosto do Ferro. Espero que os dois vinguem.

BenfiquismoIminente

Dependendo da gravidade da lesão do Jardel pode estar aqui a grande oportunidade dele, a ver se se faz jogador de equipa grande.

Miguelito22

Tem muito que crescer mas é natural que assim seja.

Fez um bom jogo com as condicionantes de ser o seu primeiro jogo e logo um derby.

Posto isto para mim é 4 central do plantel que tem de ir crescendo aos poucos.

BernardoS10

Alguns erros normais para primeiro jogo e logo num derby. É um central de qualidade. Com as normais dores de crescimento, irá de certeza melhorar e quiçá ganhar o lugar.

Morgan

Tem mais e que jogar. O ruben que lhe de umas dicas que ja passou pelo mesmo.

_Huji_

a estreia  pela equipa principal do Benfica já ninguem a tira.!


Miguelito22

Citação de: RuiLeca em 07 de Fevereiro de 2019, 10:59
Apostar na formação é isto, temos que aceitar o erro como sendo normal na evolução de um jogador, ainda por cima entrando desta forma, num jogo com alto grau de exigência. Perfeitamente normal, tem que jogar para ir ganhando confiança, se o Lage que trabalha com ele confia no jogador eu também confio, temos finalmente um treinador competente.
Apostar na formação sim nos que tem real qualidade.

E não é ter um plantel formação que vai resultar e quem pensar nisso ESTA COMPLETAMENTE ERRADO!
Um plantel precisa de ter alguns da formação(de qualidade) juntamente com jogadores mais veteranos,com jogadores com experiência e claro jogadores craques estrangeiros.

_Xebola_

Continua a dizer o que sempre disse, tem de ganhar tesão.

Tem de ganhar outra agressividade, encostar mais no adversário....