Ferro

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021), 67 jogos (5420 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 90 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Baron_Davis

florzinha de estufa

ou ganha calo e cojones ou não vai passar disto

BlankFile

Não tem estado nada bem e a continuar assim... o lugar fica em sério risco. Muito mole nas abordagens defensivas, falta de agressividade nos duelos, distracções em termos de posicionamento defensivo... as coisas não lhe andam a correr muito bem.

Ferro, tens que abrir os olhos.

Mika21PA

Mais um jogo horrível para a colecção esta época.

lmoutad

Se se chamasse Conti, estava já publicamente pendurado na ponte Vasco da Gama por um pé.

Central tenrinho, tenrinho, tenrinho. Uma dor de cabeça tê-lo na cobertura ao nosso lateral mais ofensivo. Mas hey, é do Seixal tá-se bem.

O que eu dava por ter um Garay a comandar a nossa defesa...

Rmgv

Citação de: Baron_Davis em 21 de Setembro de 2019, 22:59
florzinha de estufa

ou ganha calo e cojones ou não vai passar disto
Tem qualidade mas ainda tem mt que aprender, pés de manteiga em muitos lances

É preciso mais nervo !!

sbremoved_28408

Citação de: Fabiuh21 em 21 de Setembro de 2019, 22:56
Tivesse a garra e agressividade do Rúben e com os atributos técnicos que tem chegaria onde quisesse, assim tenho dúvidas.
Há que ter paciência e esperar que dentro do clube estejam a trabalhar com ele para corrigir os problemas que tem.

Potencial ele tem.

The_Devils_Advocate

Se o Morato tiver alguma oportunidade a sério diz adeus...

Troglodite

Tem estado fraco.. Como toda a equipa. Vai safando o Rafa.

Schweisen Tiger

Vou dizer isto baixinho: inicio de época miserável. Tem que começar a arrepiar caminho.

fjorge

Sistematicamente batido. Não consigo compreender como é titular indiscutível. O Jardel é melhor que ele.

krovimodric

Tem que ganhar calo, tal e qual como o Rúben na 1ª época.

Andris

Que início de época merdoso... Atina lá, miúdo.

merlim

Tenho alguma dificuldade em falar do Ferro porque nunca na b lhe vi qualidade para ser titular da equipa a. No entanto fui surpreendido na época passada. Esta época está a ser o ferro da equipa b, molinho, facilmente comido, distraído, tudo coisas de que abusava na b. Foi uma exceção prolongada a época passado e o presente é que é  o verdadeiro ferro. Não sei. Sei que gostava muito mais de continuar enganado com a minha avaliação.

Roting

Precisava de metade da agressividade do Ruben Dias

lmoutad

Citação de: Schweisen Tiger em 21 de Setembro de 2019, 23:18
Vou dizer isto baixinho: inicio de época miserável. Tem que começar a arrepiar caminho.

Não tens que dizer baixinho, diz com toda a certeza pois é a mais pura das verdades.

Penso que chegou a hora de deixarmos de ser tão condescendentes com quem vem do Seixal. Já que vamos ter que levar sempre com eles pois é o fetiche desta direção, que lhes exijamos o nível que lhes é atribuído no clube. E este esta época está muitos furos abaixo desse nível.