Ferro

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021), 67 jogos (5420 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 90 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Baron_Davis

Com um terceiro central de qualidade a competitividade da posição iria aumentar e a equipa beneficiaria

Eagle 0nE

Não ter um concorrente para o lugar dele está a fazer-lhe mal.

Lento, desplicente, acomodado, desconcentrado...acho que precisava de uns jogos no banco para acordar...mas meter quem?

Precisamos de um central batido e experiente.

vince1987

Citação de: SousaLB em 10 de Janeiro de 2020, 23:19
Citação de: Paulie Gualtieri em 10 de Janeiro de 2020, 23:16
faz um mau jogo.

flop vender
Tem feito uns quantos maus jogos, não é só de hoje.

Tal como o Rúben no inicio amarelos em catadupa, entradas fora de tempo, auto golos , atrasos ridiculos aos gr , melhorou muito mas também comete muito erro.... o Ferro tem mais ou menos 1 ano a titular , central com 22 anos já feito é dificil mas caminha pra junto com o Rúben ser top , o De Ligt este ano está farto de fazer merda e é so elogios.

SousaLB

Citação de: vince1987 em 10 de Janeiro de 2020, 23:26
Citação de: SousaLB em 10 de Janeiro de 2020, 23:19
Citação de: Paulie Gualtieri em 10 de Janeiro de 2020, 23:16
faz um mau jogo.

flop vender
Tem feito uns quantos maus jogos, não é só de hoje.

Tal como o Rúben no inicio amarelos em catadupa, entradas fora de tempo, auto golos , atrasos ridiculos aos gr , melhorou muito mas também comete muito erro.... o Ferro tem mais ou menos 1 ano a titular , central com 22 anos já feito é dificil mas caminha pra junto com o Rúben ser top , o De Ligt este ano está farto de fazer merda e é so elogios.
O Rúben falha essencialmente por infantilidades, falhas de concentração. O Ferro parece-me mesmo que é por mais pormenores daqueles que não se ganham com tempo de jogo.

Posso estar a ser injusto, mas é a visão que tenho.

Paulie Gualtieri

o ruben as vezes também tem uma agressividade fora do normal. não digo que é violento, mas as vezes mete demasiado o corpo quando não é preciso.

a semana passada em guimaraes quando o gajo cai na area. nao é falta, não, mas qual é a puta da necessidade de quase fazer falta naquela bola. apanhavas um xistra marado dos cornos e marcava e pronto

gabbana

Citação de: Eagle 0nE em 10 de Janeiro de 2020, 23:24
Não ter um concorrente para o lugar dele está a fazer-lhe mal.

Lento, desplicente, acomodado, desconcentrado...acho que precisava de uns jogos no banco para acordar...mas meter quem?

Precisamos de um central batido e experiente.
Não é central para o Benfica!!

malhadinhas

Não vi o jogo, mas fica muito mal na fotografia no golo do Aves.

vince1987

Citação de: SousaLB em 10 de Janeiro de 2020, 23:28
Citação de: vince1987 em 10 de Janeiro de 2020, 23:26
Citação de: SousaLB em 10 de Janeiro de 2020, 23:19
Citação de: Paulie Gualtieri em 10 de Janeiro de 2020, 23:16
faz um mau jogo.

flop vender
Tem feito uns quantos maus jogos, não é só de hoje.

Tal como o Rúben no inicio amarelos em catadupa, entradas fora de tempo, auto golos , atrasos ridiculos aos gr , melhorou muito mas também comete muito erro.... o Ferro tem mais ou menos 1 ano a titular , central com 22 anos já feito é dificil mas caminha pra junto com o Rúben ser top , o De Ligt este ano está farto de fazer merda e é so elogios.
O Rúben falha essencialmente por infantilidades, falhas de concentração. O Ferro parece-me mesmo que é por mais pormenores daqueles que não se ganham com tempo de jogo.

Posso estar a ser injusto, mas é a visão que tenho.

Pode até ser , mas eu acho que o Rúben já devia ter corrigido essas questões já chegou inclusive a titular da seleção e continua a jogar e a perder bolas dele, as falhas de concentração são recorrentes nele... mas o certo é que acredito muito nos dois

Nuno_SLB

Foi bem comido no golo e num lance antes.

ARRG



Partouze

Está armado em parvo. 

Foca te Homem !!!

adeptoBancada

Não vas tanto à queima que se falhares deixas um buraco.

Red_Soul

Muito macio para um central. E não tem evoluído.

Cosme Damião SLB

Ainda acham q vamos lutar pela liga Europa com ferro e André Almeida na defesa? E Seferovic no ataque com Chiquinho? 😂 😂 😂