Ferro

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021), 67 jogos (5420 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 90 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ORMP

Citação de: sergio19azb em 13 de Fevereiro de 2020, 13:23
Se aparecer proposta de 30 milhões, vender e tentar o David Luiz por 2 anos até encontrar um jovem devidamente preparado.

É cada um ... não serve mas a vender é por 30 M Euros... falta de noção. Volta lá para o FM,

Carminati

Citação de: sergio19azb em 13 de Fevereiro de 2020, 13:23
Se aparecer proposta de 30 milhões, vender e tentar o David Luiz por 2 anos até encontrar um jovem devidamente preparado.

30 milhoes de Rublos?

Aslio

Tanto amor ao David Luiz... já deram conta da quantidade absurda de erros que ele comete?

AndreCruz11SLB

Ainda falta muita capacidade de luta e dureza ao Ferro... Quanto mais alto o nível competitivo mais necessário é... Por isso é que o Ruben já está no patamar que está e veio sempre em crescendo ao longo do tempo... Porque qualidade de passe e leitura de jogo pode ser treinado, agressividade positiva na recuperação de bola e liderança tem muito a ver com o próprio perfil do atleta

Mozer_4

Precisa de um treinador a sério, não de um moço de recados, um tapa buracos de quinta categoria que foram desencantar a um qualquer vão de escada.

Tiago1982

Citação de: Mozer_4 em 13 de Fevereiro de 2020, 17:53
Precisa de um treinador a sério, não de um moço de recados, um tapa buracos de quinta categoria que foram desencantar a um qualquer vão de escada.

Xiça, o Lage já está nesta categoria?

:o

Mozer_4

Citação de: Tiago1982 em 13 de Fevereiro de 2020, 17:55
Citação de: Mozer_4 em 13 de Fevereiro de 2020, 17:53
Precisa de um treinador a sério, não de um moço de recados, um tapa buracos de quinta categoria que foram desencantar a um qualquer vão de escada.

Xiça, o Lage já está nesta categoria?

:o

Já? Lol

Por mim desde a humilhação dos zero remates em casa com os porcos.

kyza

Sou um dos admiradores de ferro. Mas basta. Se não está bem, só tem que sair. Os erros que tem cometido são de um defesa do cns.

Kyoto

Gosto muito do Ferro. O ano passado esteve fabuloso. Este ano a ma fase esta a custar a passar mas relembro que também ja houve uma altura das casas do Ruben Dias (ate ha aquele audio do Vieira).

Se e verdade que esta a jogar limitado é muito grave o que lhe estao a fazer e o facto d n terem ido ao mercado em Janeiro por um central

tiagoterceira

O Ferro é melhor do que está a mostrar
São nestas alturas que são precisas alternativas
Para até proteger o Ferro

andereberna

Está fora de forma.

Devia ter um concorrente à altura para poder rodar com ele alguns jogos.

Nestas alturas era importante salvaguardar o miúdo e retirar alguma pressão de cima dos ombros dele. Mas com este planeamento de plantel arcaico que temos no nosso clube, o rapaz tem de estar 50 jogos por ano no topo do rendimento.

VascoPaneira

Noto muita falta de elasticidade no Ferro, tem tido fases em que me parece condicionado fisicamente. Já na Luz com o Porto me pareceu. Não ajuda que na nossa tática o médio centro do lado dele seja o mais ofensivo (desde que veio Weigl) e que o Grimaldo seja muito mau a defender. Tenho tantas saudades do Eliseu.

teoricoslb

É um caso complexo... Está lento é papado de todas as formas e feitios e ainda por cima p seu colega do lado esquerdo também não ajuda. Acho que o banco lhe fazia bem e apostava no Samaris ou weigl para o lugar.

Manpaz1904

Vem agora o ciclo Braga-Shakhtar-Gil- Shakhtar e ele não vai descansar em nenhum

Eu arriscava com Samaris a titular a DC na primeira mão da LE, mas vamos à Ucrânia sem Weigl e Gabriel, por isso duvido que Lage também mexa no eixo defensivo

JSilva28

Citação de: Aslio em 13 de Fevereiro de 2020, 16:28
Tanto amor ao David Luiz... já deram conta da quantidade absurda de erros que ele comete?
David Luiz seria sempre um reforço de peso! Ele e o Rúben fariam uma dupla de respeito!