Ferro

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021), 67 jogos (5420 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 90 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Eterno Benfica

Nem o Luisão em modo reformado enterrava tanto a equipa como o Ferro tem feito.

É inacreditável como continua a titular e o Seferovic a entrar todos os jogos.

Hugocarvalhoslb

O problema dele é, quem vai jogar ali? Eu ate acho que o Samaris fazia bem a posição, mas acho que o Samaris no meio campo a dois fazia falta...

kallou

Medonho!!

Pior mesmo só o fantástico treinador que está no banco a ver sempre o mesmo filme e não muda nada!!

Montano89

Tem de abancar mesmo para proteger o jogador e sobretudo a equipa. Que quinta-feira seja substituído pelo terceiro central na hierarquia... bem mas não temos centrais  :confused:

Planeamento top, com assinatura do Presidente.

fjorge

Isto não é um momento, o jogador é mediano, sempre o foi. É um jogador para ser uma alternativa aos titulares e nunca um titular indiscutível. Neste momento todas as suas acções resultam em desastre e não há uma alternativa natural para o seu lugar. Plantel competitivo só se for para as segunda divisões mister Lage.

vermelhao_33

O jogador pode ser mediano mas a verdade é que o ano Passado cumpriu os minimos.

Este ano o lage destruiu o jogador ao coloca lo em nitida baixa de forma fisica e emocional.

Uma coisa e ser fraco, outra coisa é nao ganhar um sprint a um coxo e uma Bola de cabeca a um anao.

E o espetaculo Vai continuar sobre o patrocinio do Lage.
At

+1benfiquista

Por estas e por outras é que enquanto andava toda a gente à espera do BG, eu queria mesmo era o Koch...

Biscai@

Coitadinho, já só dá pena.

Oliveira1

Cada jogo cada burrada.

Com os de lá de cima foi comido de cebolada pelo Marega.

Com o Braga fica a dormir no canto.

Neste momento não pode estar a jogar como é óbvio.

2fenix2die

A ser completamente queimado pelo Super Wings que temos a treinador.

Dá para ver a olhos vistos que está com um défice físico enorme, em termos de velocidade, de capacidade de reacção é notória a sua extrema dificuldade. 

Juntando isso, a parte psicológica que depois de tantos erros deve estar de rastos, neste momento joga completamente sobre brasas sem as mínimas condições.

Toda a gente vê isso menos o treinador, e com isso está-se a comprometer a equipa e o jogador.

O treinador tem o dever de proteger o jogador, o Lage com esta insistência cega está a queimar o jogador para sempre.

Ricardez

A culpa deste estar a jogar não é dele, o Ferro está a jogar com inflitrações desde o jogo que saiu ao intervalo.

Descer o weigl e meter lá pa dentro o samaris e resolve-se o problema.

soul_addon

Neste momento abancar o Ferro é admitir que ele está mal e matar a confiança do próprio, até porque abancá-lo seria para meter um jogador adaptado o que é duplamente pior. A unica solução teria sido ter arranjado um central competente no mercado de Inverno que pudesse entrar e ganhar o lugar, o que como se sabe não aconteceu.
Neste momento entre deixar estar este Ferro ou tirá-lo e acabar de vez com a moral do jogador...não sei o que é pior.

diogoalves

Citação de: soul_addon em 17 de Fevereiro de 2020, 14:06
Neste momento abancar o Ferro é admitir que ele está mal e matar a confiança do próprio, até porque abancá-lo seria para meter um jogador adaptado o que é duplamente pior. A unica solução teria sido ter arranjado um central competente no mercado de Inverno que pudesse entrar e ganhar o lugar, o que como se sabe não aconteceu.
Neste momento entre deixar estar este Ferro ou tirá-lo e acabar de vez com a moral do jogador...não sei o que é pior.

Tirar, acompanhá-lo para não ir ainda mais abaixo.
Continuar a enterrar-se e à equipa parece tudo menos sensato

STORM_13


Henry14

Citação de: soul_addon em 17 de Fevereiro de 2020, 14:06
Neste momento abancar o Ferro é admitir que ele está mal e matar a confiança do próprio, até porque abancá-lo seria para meter um jogador adaptado o que é duplamente pior. A unica solução teria sido ter arranjado um central competente no mercado de Inverno que pudesse entrar e ganhar o lugar, o que como se sabe não aconteceu.
Neste momento entre deixar estar este Ferro ou tirá-lo e acabar de vez com a moral do jogador...não sei o que é pior.

portanto e a ideia é deixa-lo mais uns 20 jogos a enterrar a equipa. Tudo em prol claro da sua sanidade mental. got it  :coolsmiley: