Ferro

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021), 67 jogos (5420 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 90 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

lPhoenix

Não sei o que se passa com o Ferro e o Florentino. Foram as nossas chaves, juntamente com o Felix na época passada....

Eclipsaram-se?

E o Samaris, desaprendeu?


Há coisas muito estranhas.

ala-direita

Sempre foi reles. Não sei por que há malta que continua com aquela do "não sei o que se passa com ele"...passa-se o normal: não presta e nunca prestou.

Não me recordo de ver muitos piores que esta amélia naquele lugar e com aquela camisola.

O pulo dele ontem no golo...LOL.

VivaoBenfica

No lance do golo percebeu-se perfeitamente por que não joga.

Barto

Da geração de 97 sempre foi dos mais discretos, foi com surpresa que o vi a chegar a este patamar mas a verdade é que entrou bem, embora dando sempre algumas indicações de passividade que deixavam qualquer um alerta.
Vai ser daqueles que daqui a 2/3 anos andará por equipas de meio da tabela e todos vamos encarar isso com naturalidade.

Nenad25

Weigl é melhor a central

Samaris é melhor a central

Fábio Cardoso é melhor

Lema é melhor

Conti é a mesma merda.

Pedro Álvaro é de nível semelhante. Ferro, e Pedro Álvaro deveriam estar emprestados e crescer num clube do meio da tabela.

Shoky

É um sósia do conas do Ronaldo Guiaro.

golfdreamer

Citação de: ala-direita em 11 de Junho de 2020, 12:56
Sempre foi reles. Não sei por que há malta que continua com aquela do "não sei o que se passa com ele"...passa-se o normal: não presta e nunca prestou.

Não me recordo de ver muitos piores que esta amélia naquele lugar e com aquela camisola.

O pulo dele ontem no golo...LOL.

Mas fui só eu que não vi todas estas deficiências na época passada?
É que o ano passado ele era o meu jogador preferido, muito certinho, desarmava bem e tinha uns passes em profundidade fantásticos.

Já na época passada denotavas estas falhas graves?

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2020, 13:08
É um sósia do conas do Ronaldo Guiaro.

Sem tirar nem pôr! Aquelas repetições dos golos sofridos em bola parada em que aparecia esse paneleiro todo encolhido...que deja vu do caralho ontem.

Mestre30

Libelinha medonha.

Mas ei......é do Seixal. Confiem!!

Tamarindus

Oh miúdo pede para sair no final da época por favor. Chega a dar pena ver-te jogar.

RedIt

Citação de: Nenad25 em 11 de Junho de 2020, 13:06
Weigl é melhor a central

Samaris é melhor a central

Fábio Cardoso é melhor

Lema é melhor

Conti é a mesma merda.

Pedro Álvaro é de nível semelhante. Ferro, e Pedro Álvaro deveriam estar emprestados e crescer num clube do meio da tabela.

O problema não é ser melhor ou pior. O problema é que é preciso promover os jogadores para depois vender e para isso tem que jogar.
O problema é que só treinador que concorda fazer isso é treinador para o projeto do Vieira.
O problema é o Benfica Enterprise. É tudo questão de business.
O problema é que desde que começou a conversa do "projeto" passaram 6 ou 7 anos e da formação apenas Ruben Dias é jogador para ser titular.

ZICKLER

Citação de: VivaoBenfica em 11 de Junho de 2020, 13:00
No lance do golo percebeu-se perfeitamente por que não joga.

Ele salta por saltar.

Aliás, ele detesta disputar duelos aéreos.

Isto é surreal para quem diz que é defesa central

Alexandre1976

Vamos para a proxima epoca levar com uma dupla tipo Ferro e Morato.

xeriff

Não tem qualidade para jogar no Benfica , o empate é culpa dele por ser um cepo

Pedro Neto

A abrir os bracos depois do golo do adversario 'e o melhor.