Ferro

Defesa, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021), 67 jogos (5420 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 90 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Schweisen Tiger

Não me recordo de ver um central ficar ligado a tantos golos, de forma tão clara, numa unica temporada, como o Ferro este ano. É absolutante incrivel. Pelo ar, pelo chão, em velocidade, em drible, em perdas de bola. Repito: é incrivel.

gabbana

Citação de: Schweisen Tiger em 23 de Junho de 2020, 22:28
Não me recordo de ver um central ficar ligado a tantos golos, de forma tão clara, numa unica temporada, como o Ferro este ano. É absolutante incrivel. Pelo ar, pelo chão, em velocidade, em drible, em perdas de bola. Repito: é incrivel.
Mais incrível é continuar a ser aposta!!

jmcruz

Já não tem culpa. É de quem o mete a jogar.

Jiujitsu

Está um edcarlos e tanto.
Parabéns.

J_PN

Que se dedique ao TikTok, cepo do caralho

Anti-Corruptos

Acho que podia ser aproveitado para o Voleibol.

RedIt

Citação de: luis.live em 23 de Junho de 2020, 22:17
ao Nivel de paulo Madeira e ronaldo . Dos piores centrais que vi a jogar no SL BENFICA. Uma vergonha. A tremideira no 4 golo é das piores coisas que vi um jogador do SL BENFICA fazer. O pior é que para a semana vai ser titular...
Vai ser titular e vai meter as patas de novo. Vai ver a bola no fundo da baliza e fica de braços abertos. Já não há jogo sem essa imagem.

LeandroSLB

Do mais fraquinho que me lembro.

MTrigueiros

Citação de: gabbana em 23 de Junho de 2020, 22:30
Citação de: Schweisen Tiger em 23 de Junho de 2020, 22:28
Mais incrível é continuar a ser aposta!!

É literalmente "o que há".

Toy4L3ve

Já vi vários jogos de distrital e já vi vários centrais melhores que este pino, sem qq exagero

ForçadoBloqueio

Trocava todos os centrais da primeira liga por esta Maria Amélia. Todos. Sem excepção. O Maracas, o Zainadine, o Yohan Tavares, os do Aves todos. Tudo.

_JonasThern_

Craque. Cheguei a ler aqui que é por ele que todos os tubarões perguntam  :rir: que falta de noção.

ForçadoBloqueio

O Ronaldo Guiaro. Cara chapada. Puta que pariu.

Baron_Davis

Vulcan

Estamos na presença de uma das piores porcarias que já vestiu esta camisola. Sim senhor