Ferro

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021), 67 jogos (5420 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 90 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

lanceiro

Citação de: Francescoli em 24 de Junho de 2020, 17:07
Francisco Ferreira.

Recuso-me a chamar este morre-ao-sol de Ferro.

Francisco Ferreira também não condiz com o ridículo que tem jogado. Nome histórico a vestir  o Manto Sagrado, grande capitão !

156

Neste momento, não é adequado nem para suplente numa equipa com aspirações na CL.

RAFL

Francisco Ferreira.

proponho passar o nome para...Manteiga

Francescoli

Citação de: lanceiro em 24 de Junho de 2020, 17:55
Francisco Ferreira.

Francisco Ferreira também não condiz com o ridículo que tem jogado. Nome histórico a vestir  o Manto Sagrado, grande capitão !

Mas é o nome dele.

Torgal

Citação de: Tiago_I_ em 24 de Junho de 2020, 11:56
Citação de: J_PN em 24 de Junho de 2020, 11:39
Já lançou mais um tiktok?

Foda-se eu pensei que estavas a gozar...

https://www.tiktok.com/@fferro97/video/6826725496643013893?source=h5_m

https://www.tiktok.com/@fferro97/video/6808893433940413702

Não vou fazer nenhum comentário para não ir de vela durante 15 dias....

Repito: espero que não faça mais nenhum minuto até final do campeonato.

SAMARIS E MORATO NA MADEIRA e outro boneco como treinador.

O Ferro não tem lugar a titular no Benfica, mas vocês também exageram... agora o rapaz não pode ter vida pessoal e gravar videos no TikTok (que eu não gosto) .

Imagino advogados, professores e médicos a levarem estas bocas de pessoal fora das áreas deles. Dêem a vossa opinião mas há coisas que já roçam o ridículo. Até podia estar a beber 1 jola, agora os jogadores só têm direito a vida pessoal quando são craques? Neste lado da Segunda Circular é suposto sermos objetivos e apaixonados mas não exagerados.

smp a malhar

Citação de: BlankFile em 24 de Junho de 2020, 15:41
Nem estava mal no jogo até começar a fazer merda atrás de merda. Foi por aí abaixo e nunca mais se levantou.

Psicologicamente é do mais fraco que já vi.
na equipa B, já era assim, era o gajo que mais merda fazia na defesa, bastava criarem perigo pela zona dele, a seguir sofriamos golo e ele a fazer merda, já adivinhava...

Vi dezenas de jogos assim, no ano passado alguns bons jogos que fez foram um espanto para mim, parecia outra pessoa, mas nunca acreditei nele, vi uma centena de jogo dele antes da equipa A, vi muita merda e erros inacreditáveis para apagar da memória...

Era tudo tesao de milho, sorte e embalo da equipa, havia união e disfarçava muita coisa, e os resultados amedontravam as equipas adversárias, que passavam o jogo a defender e a bater bombo, hoje sabem que devem discutir o jogo, pois o 11 do Benfica não é muito diferente em qualidade com o 11 deles.

hotshot

Tiotoka andar daqui para fora

Alguém o aceita oferecido?

Isai@sReis

Citação de: hotshot em 24 de Junho de 2020, 22:49
Tiotoka andar daqui para fora

Alguém o aceita oferecido?
O mais certo é ainda termos que pagar para ficarem com ele.

Mr_RIBEIRO

Citação de: BlankFile em 24 de Junho de 2020, 15:41
Nem estava mal no jogo até começar a fazer merda atrás de merda. Foi por aí abaixo e nunca mais se levantou.

Psicologicamente é do mais fraco que já vi.
Eu sei que é tortura mas revê os primeiros minutos! 3 intervenções, 2 passes disparatados e uma falta estúpida... Depois deixei de contar

diogoalves

Um gajo que só jogo porque vem do Xeixal. Continua a ideia de que tudo o que vem de lá é ouro e futuro Golden Boy.
Este enganou bem durante uns tempos. Agora vê-se que não tem uma única qualidade para um central: jogo áereo, velocidade, cobertura, o constante ir à queima, falta de agressividade (no bom sentido).
É um Edcarlos glorificado pela estrutura

lanceiro

Citação de: Francescoli em 24 de Junho de 2020, 22:04
Citação de: lanceiro em 24 de Junho de 2020, 17:55
Francisco Ferreira.

Mas é o nome dele.

Entendeste-me

Cosme Damião SLB

Ter lá este pino, ou uma estaca em madeira dentro da área era a mesma coisa.

É apostar no Morato ou noutro miúdo da B, que o Ferro definitivamente não dá, não tem qualidade para ser defesa central do Benfica, nem de qualquer equipa da primeira Liga.

alsohugo

Francisco Ferreira.

Este é que devia ser o Chiquinho.

vermelhao_33

Ja Sao conhecidos os pontos fracos e qualquer treinador da Liga os explora.

Neste ha que responsabilizar o treinador que nao o fez evoluir e o Vieira que acho que tres centrais mais uns miudos era suficiente.

Depois devia ter saido da equipa ha uns bons seis meses. E mais um que esta psicologicamente morto mas que toda a gente finge que um dia Vai dar a Volta.

yerlow

Citação de: 156 em 24 de Junho de 2020, 20:31
Neste momento, não é adequado nem para suplente numa equipa com aspirações na CL.

Nem na equipa B jogava...

Mas tem de valorizar pra se vender...