Ferro

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021), 67 jogos (5420 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 90 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

HS10

E um Samaris agressivo

sLbErN@ZzZ

Vejo nele uma espécie de Weigl. Para mim ele não é defesa-central mas um médio defensivo.

RedHead

Citação de: sLbErN@ZzZ em 30 de Junho de 2020, 06:10
Vejo nele uma espécie de Weigl. Para mim ele não é defesa-central mas um médio defensivo.
deve ser do cabelo

nikas

Citação de: sLbErN@ZzZ em 30 de Junho de 2020, 06:10
Vejo nele uma espécie de Weigl. Para mim ele não é defesa-central mas um médio defensivo.

Eish.
Eu não lhe vejo é nada.
Como esta, nem na equipa B.

sLbErN@ZzZ

Citação de: nikas em 30 de Junho de 2020, 06:30
Citação de: sLbErN@ZzZ em 30 de Junho de 2020, 06:10
Vejo nele uma espécie de Weigl. Para mim ele não é defesa-central mas um médio defensivo.

Eish.
Eu não lhe vejo é nada.
Como esta, nem na equipa B.

Exatamente, porque para mim não joga na melhor posição para as suas características. (Minha opinião)

Logan

Jogou a prometer mas é dos centrais mais ridículos que me lembro no Benfica.

Vulcan

Isto nem pode ser considerado jogador de futebol.
Que coisa abominável.

peixoto91

É boa pessoa, mas isso de pouco serve para ser jogador de futebol. De resto, nem para 3°central serve. Nem no Braga ou no Guimaraes tinha lugar no onze.

flip69

Não têm qualidade para a Primeira Liga, quanto mais para o Benfica. Dar

Pontix

Lage transformou-o num dos piores centrais da Liga. Ingenuo, desatento, fácil de bater..

Não desistiria dele já. Uma boa parte dos jogadores terão de ser reavaliados por um treinador com mais qualidade e que não bloqueie.

yurgenyr

Ao nível dos piores centrais que passaram na historia do clube... no patamar "Tahar" e muito abaixo de "Paulo madeira". daqui a 20/30 anos, quando virmos um dos nossos cometer uma fífia qualquer, ainda vamos dizer "eh la, este quase que parece o Ferro"...

Mas isto aplica-se a quase todos os mecos deste que é um dos piores planteis da gloriosa história do SLB.

Baron_Davis

comido por todos os lados

embaraçoso

arriosta

o ferro mostrou com lage o que mostrou nas camadas jovens e B: potencial mas muito apressado no seu aproveitamento; limitado quando a defesa é fraca, uma nulidade quando fora de forma, física ou mental!

tem tudo para ser um excelente complemento numa boa defesa mas não deixará de ser isto com Tavares, grimaldos, almeidas, jardeis e afins... urge um processo defensivo de jeito, formado por defesas de jeito!

x@ng@i

A Direção e o treinador do Benfica arriscaram muito enfrentar a época com dois centrais jovens.. Tem de voltar a haver muito mais critério na hora de subida dos jovens á equipa principal

Maldini