Ferro

Defesa, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021), 67 jogos (5420 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 90 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

serebotna

Se até o Paulo Oliveira jogou com o JJ. O Ferro também joga.

Carminati

Citação de: pmmp20 em 19 de Julho de 2020, 03:00
Citação de: RGouveia.SLB em 18 de Julho de 2020, 17:44
Citação de: Cosme Damião SLB em 18 de Julho de 2020, 17:42
Com JJ um central fraquinho fisicamente e cheio de medo a disputar lances com os adversários?

Tas fdd oh Ferro! Vais de vela, e já vais tarde!

Tudo o que o JJ (que tem uma panca por defesas de grande poderio físico) não gosta, o Ferro tem.

vi a entrevista dele em dezembro, e so foi elogios ao ferro e ruben. q tinham q aprender mt coisa, mas tinham potencial.

Não vale a oena continuarem a citar essa mitica entrevista, onde o JJ elogiou tudo e todos.

Ele já estava a deitar a escada e estava a ser politicamente correcto.

O Ferro já deve ter destino marcado.

adeptoBancada

Citação de: Vermelho Infinito em 19 de Julho de 2020, 21:41
Tenho a sensação que pelas características que tem talvez seja usado pelo Jesus uns jogos a trinco. Se se der bem não volta para central.
É lento para isso.

pmmp20

Citação de: Carminati em 24 de Julho de 2020, 11:25
Citação de: pmmp20 em 19 de Julho de 2020, 03:00
Citação de: RGouveia.SLB em 18 de Julho de 2020, 17:44
Citação de: Cosme Damião SLB em 18 de Julho de 2020, 17:42
Com JJ um central fraquinho fisicamente e cheio de medo a disputar lances com os adversários?

Tas fdd oh Ferro! Vais de vela, e já vais tarde!

Tudo o que o JJ (que tem uma panca por defesas de grande poderio físico) não gosta, o Ferro tem.

vi a entrevista dele em dezembro, e so foi elogios ao ferro e ruben. q tinham q aprender mt coisa, mas tinham potencial.

Não vale a oena continuarem a citar essa mitica entrevista, onde o JJ elogiou tudo e todos.

Ele já estava a deitar a escada e estava a ser politicamente correcto.

O Ferro já deve ter destino marcado.

uma entrevista deste ano do JJ sobre os jogadores, ou um bitaite teu?

acho q prefiro citar algo factual independente do futuro do jogador q nos nao sabemos.
nem tu nem eu.

SlipkMan

Tenho a sensação que pelas características que tem talvez seja usado pelo Jesus uns jogos a trinco. Se se der bem não volta para central.

Trinco? Nunca na vida!

Apesar de sair bem a jogar, a procura da destruição de jogo contrário, é péssima, demasiado passivo e apático na abordagem aos lances.

E tenho as minhas sérias dúvidas da capacidade táctica e de ler o jogo, características que um trinco deve ter.

Vermelho Infinito

Citação de: SlipkMan em 24 de Julho de 2020, 11:59

Trinco? Nunca na vida!

Apesar de sair bem a jogar, a procura da destruição de jogo contrário, é péssima, demasiado passivo e apático na abordagem aos lances.

E tenho as minhas sérias dúvidas da capacidade táctica e de ler o jogo, características que um trinco deve ter.

Pois. Tem características que talvez funcionassem na posição mas também tem lacunas. O mesmo a central.
Tem muito para evoluir ainda.

GGG

Ficando só mesmo como 4º central, mas parece-me que o melhor seria ir rodar para ganhar experiência.

Red Men

Não me fecundem
o rapaz não tem qualidade

klaudiokoelho

Ponham o rapaz no Paços de Ferreira ou assim para ver se evolui. Mas não acredito que passe de um Roderick ou Miguel Vítor, infelizmente...

pjmorce

Citação de: klaudiokoelho em 24 de Julho de 2020, 21:38
Ponham o rapaz no Paços de Ferreira ou assim para ver se evolui. Mas não acredito que passe de um Roderick ou Miguel Vítor, infelizmente...

Eu acho-o muito superior a esses 2 e vai ter a carreira estragada no Benfica pelo JJ.

GGG

Citação de: pjmorce em 24 de Julho de 2020, 22:36

Eu acho-o muito superior a esses 2 e vai ter a carreira estragada no Benfica pelo JJ.

Sim porque o que o Ferro provou esta temporada é que merece continuar no Benfica! O miúdo fez uma temporada de merda, cheia de erros inadmissíveis e vem falar de jj?

pjmorce

Citação de: GGG em 24 de Julho de 2020, 22:45

Sim porque o que o Ferro provou esta temporada é que merece continuar no Benfica! O miúdo fez uma temporada de merda, cheia de erros inadmissíveis e vem falar de jj?

Sim. O Ferro teve erros graves este ano. Mas esteve em grande na época anterior. O que faz um adepto como você? Prefere passar logo para um cromo seguinte de 30 anos sem nenhumas garantias mais que Ferro não dê, porque o que interessa mesmo é satisfazer todo e qualquer pedido do enorme treinador Europeu que é o JJ.

GGG

Citação de: pjmorce em 24 de Julho de 2020, 22:53
Citação de: GGG em 24 de Julho de 2020, 22:45

Sim. O Ferro teve erros graves este ano. Mas esteve em grande na época anterior. O que faz um adepto como você? Prefere passar logo para um cromo seguinte de 30 anos sem nenhumas garantias mais que Ferro não dê, porque o que interessa mesmo é satisfazer todo e qualquer pedido do enorme treinador Europeu que é o JJ.

Meu amigo não se trata do jj, do guardiola ou do klopp! Tem a ver com aquilo que o jogador pode dar ao Benfica.

Fez 6 meses bons de facto, mas esta epoca foi muito fraca, mas muito fraca mesmo! E para mim não tem lugar no plantel. Precisamos de mais garantias e não de alguém que cometa tantos deslizes.

Como é jovem e como reconheço que tem margem para crescer, um empréstimo a um clube onde jogue regularmente e onde possa errar e aprender com isso, só lhe fará bem.

Yoann Peeters

Quem estragou a carreira do Ferro foi ele mesmo e o  Lage porque o meteu a jogar! Nao valem um caralho! Ferro e muito fraco para jogar no benfica, nao corre, fraco no um para um, nao salta , lento.e um boneco que ta ali.  Doar a alguem que o queira.

Yoann Peeters