Ferro

Defesa, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021), 67 jogos (5420 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 90 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

The_Riggs

Citação de: ivodaniello em 02 de Setembro de 2020, 22:08
Que retrocesso brutal num jogador que parecia que tinha tudo para se afirmar no Benfica.
Parece inexplicável.
Neste momento parece mesmo o pior central do mundo, está completamente perdido, nao tem ponta por onde se lhe pegue

O posicionamento entao é surreal

A mim parece-me explicável. É fraco.

Até o Airton parecia um trinco do crl em 09/10. No meio de uma equipa em que tudo funciona qualquer um joga, e o Ferro apanhou esse bom momento.

Ricardo Teixeira

Citação de: GiiB_10 em 02 de Setembro de 2020, 22:21
Citação de: Ricardo Teixeira em 02 de Setembro de 2020, 22:19
A abordagem no golo...

Está um caco.
Do quarteto defensivo, é o que está menos mal no golo.

É?

Era o único que até estava bem posicionado, até se encolher inexplicavelmente.

kramxel²

Muito trabalho pela frente.... e nem estou a falar dentro das 4 linhas, estou a falar psicologicamente.

Há 1a contrariedade deixa-se ir de uma maneira assustadora.

SLBCARLOS

ivodaniello

Citação de: The_Riggs em 02 de Setembro de 2020, 22:27
Que retrocesso brutal num jogador que parecia que tinha tudo para se afirmar no Benfica.
Parece inexplicável.
Neste momento parece mesmo o pior central do mundo, está completamente perdido, nao tem ponta por onde se lhe pegue

Até o Airton parecia um trinco do crl em 09/10. No meio de uma equipa em que tudo funciona qualquer um joga, e o Ferro apanhou esse bom momento.

Lamento, mas não. O máximo que lhe poderíamos apontar na época do titulo era alguma lentidão em alguns lances, o que até não é propriamente preocupante porque dá para trabalhar.

De resto era muito lutador, saía bem a jogar, forte no desarme e parecia estar sempre bem posicionado.

Para mim é evidente um alto retrocesso no seu jogo desde o inicio da época passada.
E infelizmente este Ferro não nos serve de todo, nem para 4º central.

37PicaMiolos

af10

Fraquinho que dói. Não percebo.
No ano passado, eu até dizia que ia ser melhor que o Dias :estrelas:

Tem de ser emprestado 2 anos, para ver se evolui alguma coisa, no Benfica é que não se pode estar a meter a equipa em causa para ver se ele evolui.
Devia-se ter dado uma oportunidade ao Lema ou ao Conti e, mandado o Ferro para um qualquer sítio onde jogasse

_Xebola_

O futuro dele é a fazer dupla com o Morato naqueles torneios de verão nas aldeias, ainda assim vai comer banco muita vez.

The_Riggs

Citação de: ivodaniello em 02 de Setembro de 2020, 22:29
Citação de: The_Riggs em 02 de Setembro de 2020, 22:27
Parece inexplicável.

Lamento, mas não. O máximo que lhe poderíamos apontar na época do titulo era alguma lentidão em alguns lances, o que até não é propriamente preocupante porque dá para trabalhar.

De resto era muito lutador, saía bem a jogar, forte no desarme e parecia estar sempre bem posicionado.

Para mim é evidente um alto retrocesso no seu jogo desde o inicio da época passada.
E infelizmente este Ferro não nos serve de todo, nem para 4º central.

Para mim é simples, um jogador que até agora jogou 3 meses bem e 1 ano merda já não é um mau momento, é fraco.

Mas pronto, se não for melhor para o Benfica, mas já não acredito nele.

josantiago

Estamos tramados com este a 3º central

Fanatic7

O Ferro ou mete na cabeça que tem de mudar e com ajuda psicológica voltar aos primeiros tempos do Lage ou começar a pensar em ficar andar de uma equipa para outro tudo no nível das equipas médias na nossa 1ª divisão não terá qualidade para mais, algum potencial tem mas alguma coisa aconteceu ao rapaz para ele ir abaixo.

RGouveia.SLB

Citação de: Fanatic7 em 02 de Setembro de 2020, 22:35
O Ferro ou mete na cabeça que tem de mudar e com ajuda psicológica voltar aos primeiros tempos do Lage ou começar a pensar em ficar andar de uma equipa para outro tudo no nível das equipas médias na nossa 1ª divisão não terá qualidade para mais, algum potencial tem mas alguma coisa aconteceu ao rapaz para ele ir abaixo.

Não é psicológico. É mesmo falta de qualidade.
As intervenções dele durante os jogos, só revelam intrínseca falta de qualidade.

RGouveia.SLB

Tongraça

Que nódoa.
Que decepção.

ZICKLER

Um central que tem medo de jogar se cabeça......