Ferro

Defesa, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021), 67 jogos (5420 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 90 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

20Nico Gaitan20

A explicação  é  que aqueles 6 meses foram engano...e este é  o real valor dele.

elpayaso10

Ele vai acabar num anadia ou oliveirense ou pontasolense ou rebordosa ou estrela de vendas novas. em suma o nível dele é para campeonato de portugal.

Biscai@

Citação de: humbug_1904 em 03 de Setembro de 2020, 11:31
<br /><br />

Alguém me pode explicar este posicionamento?
A unica explicação que existe é que é fraco que dói. Simples.

tacuaracardozo

Não consegue ganhar uma bola de cabeça em bolas paradas defensivas. Uma! Há um lance surreal num canto em que o DC do Braga salta e ele fica pregado ao chão. E é um lance em que estão parados lado a lado! Se fosse um lance em que o outro gajo aparece com balanço de trás ou assim, ainda entendia. Mas estão parados, lado a lado!

pteixeira

Não estamos a falar de "frames" de desconcentração. São filmes de longa duração de puro terror defensivo. E o problema é que leva de arrasto quem está ao seu lado (e não o contrário). Retrai a equipa e cria nervosismo em todos.

Além do mais, os seus erros são exponenciados pela necessidade de compensar a vertente mais ofensiva do lado esquerdo do Benfica. 

Tem tido constantemente oportunidades para melhorar, mas a sua regularidade é tão má que já não há margem de compreensão para a não existência de uma guia de marcha.

Vitor Alves

Citação de: LFVL em 03 de Setembro de 2020, 12:18
Citação de: Vitor Alves em 03 de Setembro de 2020, 11:58
<br /><br />

É um posicionamento de um central que está completamente à nora.
Vinha aqui postar isso mesmo, e mais um lance de pontapé de canto, que deixa o jogador do SCB cabecear à vontade.

Por aquilo que tenho visto, o melhor para o Ferro era sair para jogar, tecnicamente é um central evoluido, mas de resto está neste momento a faltar tudo.

O Ferro nunca ataca a bola de frente... Quando salta nos cantos é só em movimento vertical... E assim sendo é aberrante... Até nos infantis se ensina a atacar a bola.

Tal e qual.

BC

Psicologicamente é muito fraco. Não me parece que venha a dar muito mais do que aquilo que tem mostrado até aqui.

RedShadowF95

Muito fraquinho... Não está aqui a fazer nada.

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

SCunha11

Citação de: BC em 03 de Setembro de 2020, 13:19
Psicologicamente é muito fraco. Não me parece que venha a dar muito mais do que aquilo que tem mostrado até aqui.
Há que haver gente com colhões no Benfica! Não tem estrutura emocional para ser jogador profissional? Tentar despacha-lo e facturar alguns milhões que dão para formar mais uma fornada de jogadores, esperemos nós de uma melhor colheita que a dele...

Torgal

Citação de: JPSilva em 03 de Setembro de 2020, 00:34
É dos casos mais surreais que devo ter visto no futebol. Um jogador que mostrou segurança e confiança em quase tudo o que fazia durante meses e agora parece um infantil. Não consigo encontrar explicação racional para isto

A ficar no plantel, que leve na cabeça do JJ e aprenda com a dupla Rúben-Vertonghen. Tem uma oportunidade de ouro para se redescobrir.

NoNickBoy

Citação de: Biscai@ em 03 de Setembro de 2020, 13:00
<br /><br />

Pensava que tinha sido o único a reparar nesse lance.

Tipo.. deixou o avançado completamente sozinho e meteu-se atrás do colega.

Se isto fosse na segunda liga diria com 100% de certezas que tinha sido pago para fazer de propósito.

F_santos

É vergonhoso como esses dois conseguem jogar na equipa principal do nosso clube mesmo sendo um amigável

ZICKLER

Citação de: JPSilva em 03 de Setembro de 2020, 00:34
É dos casos mais surreais que devo ter visto no futebol. Um jogador que mostrou segurança e confiança em quase tudo o que fazia durante meses e agora parece um infantil. Não consigo encontrar explicação racional para isto

Sorte de principiante

Não era por acaso que acabava os jogos a chorar na parte final do campeonato

RGouveia.SLB

Não tenho memória de um central tão fraco fisicamente e tão soft no Benfica como o Ferro.

ruibenfica80

Citação de: Biscai@ em 03 de Setembro de 2020, 13:00
<br /><br />

Isso aí dá ideia que ele está em pânico com o Tavares. E esqueceu-se completamente que pode haver outro adversário nas costas que devia marcar. Está mais preocupado numa possível dobra ao Tavares.

O Ferro não está bem. E andar a levar com o Tavares do lado dele não ajuda nada. O Ferro preciso urgentemente de jogar com um lateral que lhe ofereça tranquilidade. Para o Ferro poder pensar apenas e só nas suas tarefas de central.