Ferro

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021), 67 jogos (5420 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 90 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

AHDRA77

Um dos grandes culpados pela maior parte dos golos sofridos na segunda volta do campeonato!


Bekambol

Citação de: AHDRA77 em 09 de Setembro de 2020, 12:03
Um dos grandes culpados pela maior parte dos golos sofridos na segunda volta do campeonato!

Sim, tens razão,
Apesar de toda a equipa jogar muito mal, ou aliás....não jogar nada...

brunomartins

Citação de: BEKAMBOL em 09 de Setembro de 2020, 12:02
Citação de: brunomartins em 09 de Setembro de 2020, 12:01
Atao Xau

Parece-me ser o que mais é possível de acontecer..
E o mais acertado. Tanta quantidade de golos sofridos por culpa dele. Não chega nem para terceiro central

pedro22

Faz mais sentido deixar sair o Jardel ... a trabalhar com o JJ irá aprender a estar mais focado e melhorar o posicionamento Com o extra de poder aprender com os centrais mais experientes ... eu não desistia do ferro

neskor

Citação de: cristiano_1904 em 09 de Setembro de 2020, 11:38
Que venha o Rúben Semedo e fique o Morato a quarto central.
Se foi o Almeida a jogar contra Braga e Rennes como central, não me parece que o Morato seja opção pro JJ.

_JonasThern_

Um dos piores centrais que já vi no Benfica. No Alverca ia penar para conseguir lugar no onze.

Mr. Pizzi


Baron_Davis

nao faz sentido ser o quarto, ou até quinto, central do plantel

tem de sair e jogar todas as jornadas para evoluir

FKS

Citação de: AHDRA77 em 09 de Setembro de 2020, 12:03
Um dos grandes culpados pela maior parte dos golos sofridos na segunda volta do campeonato!

Bruno Lage.

Queimou um puto que está ainda em clara aprendizagem, quando tinha Jardel no banco.

superhet

Citação de: pedro22 em 09 de Setembro de 2020, 12:13
Faz mais sentido deixar sair o Jardel ... a trabalhar com o JJ irá aprender a estar mais focado e melhorar o posicionamento Com o extra de poder aprender com os centrais mais experientes ... eu não desistia do ferro

É isso. Recordando as palavras do JJ ao David Simão, " aprendes mais aqui a treinar comigo e com os teus colegas, do que saindo por empréstimo".

Também podem recordar Matic. Atacar é arte, mas defender é ciência. E o Ferro hoje tem um treinador que o pode ensinar muito bem.

adeptoBancada

Citação de: superhet em 09 de Setembro de 2020, 12:38
Citação de: pedro22 em 09 de Setembro de 2020, 12:13
Faz mais sentido deixar sair o Jardel ... a trabalhar com o JJ irá aprender a estar mais focado e melhorar o posicionamento Com o extra de poder aprender com os centrais mais experientes ... eu não desistia do ferro

É isso. Recordando as palavras do JJ ao David Simão, " aprendes mais aqui a treinar comigo e com os teus colegas, do que saindo por empréstimo".

Também podem recordar Matic. Atacar é arte, mas defender é ciência. E o Ferro hoje tem um treinador que o pode ensinar muito bem.
Antigamente até podia ser, agora não. Não no Famalicão, Braga, Guimarães.

red_eyes_mafia

Tenho alguma pena q va embora, estava com esperança que atinasse com JJ.

Mas a vir o semedo para o banco, mais o jardel? Nao tem grande espaço. Se bem q por mim saíao Jardel tb

Joaquim Ferreira Bogalho

Espero que saia. O pior central que vi no Benfica. E já não é jovem.

carrazeda

Na minha opiniao vai ser um grande erro nosso se sair. O Ferro tem muitas deficiencias no seu jogo, como foi demasiado evidente o ano passado, mas também muitas qualidades que podem fazer dele um central moderno de alto nível. De lembrar que quando apareceu com Lage na primeira equipa a maior parte de nós ate estava mais encantado com ele que com o Ruben.

Tem muito para aprender mas um ano por aqui, com menos pressao e a aprender com Jesus, Ruben, Vertonghen, só lhe fazia bem. Depois ao fim desse ano podia-se reavaliar e se a evolucao dele nao fosse adequada pensar-se numa outra solucao.

Saíndo agora há o risco do Benfica perder um central de alta qualidade; para ele o risco é ainda pior, arrisca ir parar ao clube e contexto vindo de uma época terrível - arrisca perder uma carreira ao mais alto nível.